Anúncio do HT Forum

Roteador ZTE MF253l no modo bridge

Discussão em 'Informática' iniciada por Urashima, 27 Mar 2015.

1. Urashima

Urashima Usuário

Desde 17 Nov 2009
    Barra dos Coqueiros/SE
    Anúncio do HT Forum
    Olá!

Possuo o roteador 4G MF253l comprado na Vivo e gostaria de saber se há como configurá-lo no modo bridge. Busquei no site da ZTE o software original do aparelho mas não encontrei. Enviei e-mail pra eles e me deram uma negativa... Disseram:

ZTE do Brasil - Mobile
    Para
    eu
    Mar 26 em 8:08 AM
    Bom dia Sr. Henrique,

Informamos que a ZTE não disponibiliza o firmware, caso o aparelho apresente defeito será disponibilizado um código postal para encaminha-lo a assistência técnica.

Estamos à disposição nos telefones 4007-1022 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-701-0983 (Demais localidades). De Segunda à Sexta-feira das 08h às 20h e aos Sábados das 08h às 14h. Ou através do e-mail mobile@ztebrasil.com.br.
    Atenciosamente
    =========================
    Central de Atendimento
    Amanda Lopes
    ZTE do Brasil
    4007-1022 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800-701-0983 (Demais localidades).
    www.ztebrasil.com.br

2. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.225 2.416 736

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Somente se tiverem essa função os roteadores podem ser configurados em modo bridge, mas em Access Point todos eles podem. Basta vc atribuir um endereço de IP diferente mas dentro da mesma rede do roteador principal, desabilitar o servidor DHCP interno, alterar o nome da rede para q não coincida com o roteador principal e utilizar somente as portas LAN.

• 1
  3. Augusto dark

Augusto dark Usuário

Desde 7 Ago 2018
    bacabal-Ma
    Oi Felipe o meu modem ZTE mf253m não conecta os dados o q faço me ajuda por favor agradeço!

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso