RTX 2080 Super com 2 TVs HDMI

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por diexmax, 29 Mai 2020.

1. diexmax

diexmax Usuário

Desde 30 Ago 2010
    Belo Horizonte
    Pessoal, eu comprei um cabo displayport para HDMI no Ali já que a minha RTX 2080 Super possui 1 HDMI e 3 Displayport para usar minhas duas TVs conectadas ao mesmo tempo na placa.

Chegou o cabo e pluguei em uma saída DP da VGA e o HDMI na TV, ai começaram os "problemas";

Única opção disponível para mim no painel da NVIDIA se tornou essa;

O meu problema é a única paleta de cores disponível (pra navegar fica horríve), já que teoricamente o cabo não teria capacidade de banda suficiente para suportar 4k, 60Hz, RGB Full e também não habilita o HDR nessa resolução no Windows.

Testei setando 1080p/120hz e ele habilita o RGB Full, mas, usar uma TV 4K com resolução do Windows em 1080p é sacanagem...

Comprar um monitor com entrada DP também está fora de cogitação.

Alguém tem alguma ideia do que eu possa fazer para conseguir estender a área de trabalho do Windows em duas TVs (que só tem entrada HDMI), usando uma 2080 Super que tem apenas uma saída HDMI?

2. Pulsus

Pulsus Usuário

Desde 15 Mar 2010
    São Paulo/SP
    Infelizmente a resposta está no cabo, você tem que comprar um cabo que suporte a banda necessária para tudo o que você deseja. Qualquer coisa diferente disso não vai te satisfazer completamente.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso