Ruído no Subwoofer Velodyne DLS-3500

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Manauense, 20 Jan 2020.

1. Manauense

Manauense Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Depois de quase 14 ano de vida, meu subwoofer passou a apresentar um HUMMMMMMMM intermitente. Alguém sabe o que pode ser? Nem sei se tem conserto isso...

Anúncio do HT Forum
  2. edmararj

edmararj Usuário

5.535 5.471 861

Desde 2 Out 2008
    Rio de Janeiro
    @Manauense@Manauense

Já testou o cabo de sinal e limpou os contatos dos conectores?

Edmar

• 1
  3. Manauense

Manauense Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    Olá. Obrigado por responder. Hoje fui meio que na tentativa e erro e acabei verificando que o problema é nas entradas LFE do sub. Quando eu aperto um pouco mais forte os conectores o ruído cessa momentaneamente e volta assim que eu retiro a pressão. As conexões são do tipo RCA. Como eu sou leigo, estou meio perdido. Esse sub tem duas saídas (output) com conexões RCA e duas entradas (input) com conexões RCA.

Aqui o link do manual do sub: https://velodyneacoustics.com/pdf/dls-r/DLS-RSeriesManual.pdf

4. Eurico

Eurico Usuário

Desde 21 Mai 2004
    Salvador/Bahia/Brasil
    Comigo já aconteceu algo parecido.
    Eu utilizei o spray limpa contato e resolveu. faz esse teste.

abs

Eurico

• 1
  5. Manauense

Manauense Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    Eu acabei ligando nas outras entradas do sub, aquela opção de conectar o sub às entradas das caixas frontais no receiver e não deu mais ruído. Resolvi o problem.

6. Eurico

Eurico Usuário

Desde 21 Mai 2004
    Salvador/Bahia/Brasil
    Que bom

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso