Anúncio do HT Forum

Ruído nos alto falante

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Igor almeida, 5 Ago 2018.

1. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Estou com chiado saindo dos alto falante mesmo com carro desligado e desligando o rca

2. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Como está o ganho do amplificador?

3. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Já deixei zerado msm assim continua o chiado

4. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    O defeito então deve ser no módulo. Acontece em todos os falantes ligados?

5. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Então tinha um módulo b buscar 2400 troquei por 1 banda ice 1200 2omh meus sub 2 bicho papão de 600rms. Sim acontece só nos alto falante

6. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Quando era o outro modulo não tinha esse chiado

7. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Bom, então tá aí

8. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Vlw ai mano foda em será que e a saída do modulo

9. FENIXCLOAD

FENIXCLOAD Usuário

Desde 22 Fev 2012
    br
    pode ser o aterramento do modulo que nao esta bom
    verifique

10. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Então mano fiz o aterramento no banco de trás td certinho lixei bem o local o engraçado e que as vezes o ruido para e depois volta

11. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Meu cd play e original do carro pensei que fosse por causa dele mais acho que não porq tiro o rca e continua o chiado

12. dihzinhow

dihzinhow Usuário

Desde 1 Abr 2013
    Ribeirão Preto/SP/BR
    Você tira o RCA e continua o CHIADO???

Banda Ice só funciona pelo RCA, se você o remove ele e continua eu diria que é bem estranho.
    Quando você diz "falantes" este ruído é nos falantes de porta? kits? Ou nos seus subs?

Eu nunca vi até hoje uma banda da linha ice ou viking gerar ruído, interferências viu? E olha que o que eu mais vejo, é Bandas da vida!
    Já aconteceu em bandas 4 canais e tal, mas tudo isso devido a instalação (fiação próxima dos RCA, etc...) sempre envolvendo os RCA's com cabos de energia.

Existe algumas coisas meio que inexplicáveis que tem que ser bem analisadas, mas me diga, o posicionamento da Banda Ice 1200 é o mesmo que o módulo antigo? Se não, faça um teste, coloque-o no mesmo lugar, mesma posição, etc.. Caso seja uma interferência de proximidade a alguma coisa, "vai que cola?". Não acho que seja o módulo, talvez nessa troca o instalador ou quem fez o trampo mudou algum fio ou "sei lá" difícil diagnosticar por aqui... Tente detalhar algo a mais caso saiba pra podermos ajudar melhor.

13. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    Então o chiado e so nos sub de trás msm . Tenho outro modulo ligado junto um ts400 pra corneta d405

14. Igor almeida

Igor almeida Usuário

Desde 5 Ago 2018
    Minas gerais
    A corneta não chia nada só os sub msm

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso