Anúncio do HT Forum

SAÍDA SUBWOOFER AIWA EM ENTRADA AUXILIAR DE MÓDULO AMPLIFICADOR GRADIENTE...

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por RENATUS PETROLINA, 12 Ago 2018.

1. RENATUS PETROLINA

RENATUS PETROLINA Usuário

Desde 12 Ago 2018
    PETROLINA
    Anúncio do HT Forum
    Ola, Pessoal...

Eu resolvi aproveitar dois Equipamentos Antigos de Som (RESIDENCIAL) que tenho aqui, de Boa Qualidade. São eles um Micro-System 'AIWA NSX F-958' e um Módulo Amplificador GRADIENTE comum de boa potência com Ci (Saída de Som) STK-4122.
    O QUE EU QUERO FAZER???
    É que tenho também Duas Caixas de Som Comum, cada uma delas com 1 ALTO FALANTE de '8 OHMS' com 1 Twitter de 200W e '4 OHMS' em Série. Para aproveitar essas Duas Caixas a mais, eu estava pensando em ligá-las ao Amplificador GRADIENTE e Ligar um Cabo da Saída de Baixa Frequência (SUB-WOOFER) de Som AIWA nas Entradas AUXILIAR do Amplificador GRADIENTE. Só que tenho medo de Danificar alguma coisa nessa Ligação toda.

SIMPLIFICANDO:
    AYWA (2 Saídas, LR, Sub-Woofer) --> MÓDULO GRADIENTE (2 Entradas, LR, Auxiliar) --> 2 Caixas (Alto-Falante '8 ohms' com Twitter 200W e '4 ohms' em Série).
    A minha Finalidade é Aproveitar as Caixas a mais que tenho e obter maior DEFINIÇÃO para o Sub-Woofer.

PODE SER ASSIM ou NÃO DEVO???
    Muito Obrigado a Todos.

• 1

Anúncio do HT Forum
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso