Anúncio do HT Forum

Sala do JL Audio F113

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por jl audio f113, 18 Out 2015.

1. Dinho

Dinho Usuário

Desde 1 Out 2005
    Belo Horizonte
    Uma pena.

Estava esperando chegar na parte do tratamento elétrico da sua sala para podermos trocar informações.

Veja se reconsidere.

Abraços.

Última edição: 11 Mai 2018
    • 1
  2. CarlosTP

CarlosTP Usuário

Desde 28 Abr 2008
    MG
    Bruno, pela mensagem imagino que deva estar bem chateado. Muitos passaram por aqui com contribuições interessantes e se foram por motivos semelhantes ou por opções e novos rumos. Acho uma pena abandonar um espaço com 99,9% de pessoas bacanas e muito "útil" por um "restinho" que a própria palavra usada por você sugere não valer nada. Imagino que deixar os momentos proveitosos e os compartilhamentos saudáveis de ideias é dar muito valor à esse "restinho"!
    Enfim, torço para que reconsidere. Tô curioso para ver o desenrolar dos próximos capítulos da saga... quer dizer, sala :)
    Boa sorte!!!
    Forte abraço,
    Carlos

• 3
  3. junin

junin Usuário

6.593 19.799 2.006

Desde 8 Ago 2004
    Itambacuri/MG
    Que isso, rapaz? O que aconteceu?

Não pode deixar que meia dúzia o incomode dessa forma. Ignore-os e bola pra frente.

(y)

• 3
  4. bjps78

bjps78 Usuário

Desde 23 Abr 2009
    cabo frio
    Putz, maior curiosidade pra ver a sala terminada.. Sai não, cara!

Esse pessoal não tem o que fazer, basta ignorar.

Abraço e parabéns pela sala.

• 2
  5. *Toledo*

*Toledo* Usuário

Desde 31 Mai 2006
    Paulínia - SP
    Uma pena, realmente. Mas pense um pouco, se você faz isso praticamente está "cedendo" a um bando de esnobes e fúteis, sim aqui tem uma quantidade acima do normal , mas tem em todo lugar, não ?

Outra pergunta é, se você vai realmente sair, por que não expor diretamente o que aconteceu e dar nome aos bois? O que teria a perder?

Saudações e espero que reconsidere.

• 1
  6. bob51

bob51 Usuário

Desde 3 Fev 2014
    Cotia - SP
    Poxa cara, realmente vc contribui muito conosco.

Tem pessoas que levam para o lado pessoal mesmo uma discordancia, acho pura besteira, apenas pensa diferente de vc, sei que as vezes somos ironicos, esnobes, mas eu tenho ctza que esses mesmos que pegam em nosso pé, se tivessem em um bar iriam ser seus melhores amigos, pois esse hobby é assim, ja conheci muitos daqui pessoalmente, tem pessoas que são ácidas atrás do teclado mas pessoalmente são gente boa, não deixe de contribuir conosco por conta disso não, queremos muito ver sua casa nova, sua sala nova, suas motos novas rss.

Eu quando alguém é esnobe ou fica dando patadas por ai eu ja coloco na lista de ignorados, pronto resolvido.

Grande abraço irmão e sei que vai reconsiderar essa decisão.

• 2
  7. Andriws D da Silva

Andriws D da Silva Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Jundiái
    Que isso brother, sua sala está ficando maravilhosa e todos nós estamos ansiosos e torcendo para vela lá terminada, assim como você. Não se deixe levar por essa turma que não gosta de ver a felicidade do próximo, isso mesmo que eles querem. Mas entendo seu ponto de vista, as vezes também sinto que no HTF tem uma espécie de "panelinha" ou algo do tipo. Grande abraço, Deus te abençoe.

• 1
  8. Sayber01

Sayber01 Usuário

Desde 16 Fev 2009
    Ilha Solteira - SP
    Po também to acompanhando.... uma pena se vc parar.....

• 1
  9. carlos_camardella

carlos_camardella Usuário

Desde 29 Dez 2004
    Rio de Janeiro
    Eu nunca contribuí com o tópico, mas estava acompanhando e, como também gosto de fazer eu mesmo tudo o que posso, considero o trabalho muito legal.

Não entendi até agora o que houve, deve ter sido em outro tópico ou por MP, porque aqui está tranquilo.

Cara, larga a mão de levar em consideração críticas não-construtivas. Muita gente gosta de querer impor sua vontade só para se sentir mais necessário.

• 2
  10. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.645 2.493 496

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Respeito sua decisão, mas como o colega disse acima, considere colocar essas pessoas na lista de ignorados você nem ficaria sabendo o que eles escreveram, e continuaria abrilhantando este fórum.
    Abraços(y)

• 1
  11. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    Também estava acompanhando a construção da sala com especial interesse. Não apenas acho a construção sensacional, como também acho que Pink Floyd está no topo do mundo, ao lado do Queen. Estava curioso pelo fim da construção, e sigo, junto com os colegas, na expectativa de que reconsidere a decisão e continue postando, ao menos no tópico da sua própria sala.

Abraço, JL.

• 3
  12. jl audio f113

jl audio f113 K7,O Som do Momento

4.583 4.288 711

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Gostaria de saber como marcar um usuário aqui?

Quero pedir o Dennis para encerrar meu registro.

13. gujanuario

gujanuario Membro

Bruno, que isso.
    Sua história e obra na sala nova são bem maiores que picuinhas.
    Siga em frente meu amigo, inveja vc vai encontrar em todo lugar, mas sua luz pessoal é maior.

Vc deveria marcar o fulano da discórdia aqui, isso sim. Se for por essa finalidade é só digitar @ e o usuário

• 1
  14. gujanuario

gujanuario Membro

• 1
  15. reynaldohm

reynaldohm Senior Team

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Eu nunca postei aqui, porem venho acompanhado com bastante interesse.
    Torço para que tudo de certo.

• 1
  16. jl audio f113

4.583 4.288 711

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Muito obrigado Gustavo e a todos que manifestaram apoio.

Realmente foi uma decisão difícil a ser tomada,visto que,como eu disse na outra mensagem,a turma aqui é nota mil,e estou bastante triste por perder o contato com todos aqui.

Apagaram posts meus sem nenhum motivo,e montando o quebra cabeça aqui vi que foi em prol do dinheiro,por aqui tem muito valor é quem banca o fórum,não todos obviamente,mas comigo foi em especial um,não vou entrar em detalhes pra evitar tumultuar,mas que foi sacanagem isso foi.

Até meu registro expirar a quem for de interesse posso passar meu contato via Facebook ou Email,pois aqui no fórum eu não participo nem posto mais nada.

• 2
    • 1
  17. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

3.481 5.588 716

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Repensa meu amigo. Tem um monte de usuários que acompanham você por aqui. Tem certas coisas na vida que temos que ignorar e seguir em frente.

18. gujanuario

gujanuario Membro

Imaginei.. justamete por ser um tópico comercial. Mas qdo é assim é pq alguma fifi reportou a msg

• 1
  19. jl audio f113

4.583 4.288 711

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Apaguei todas as minhas fotos e postagens desse tópico,queria eu apagar de todos,mas é impossível.

Agora fico no aguardo do @Dennis@Dennis encerrar minha conta por favor.

20. Lemusachi

Lemusachi lemusachi

382 177 78

Desde 22 Jul 2015
    São Bernardo
    Não faça isso amigo...vc é muito importante, e és muito maior do que qualquer ignorância aqui no fórum!!!
    Por isso, não permita que isso venha apagar todo seu brilho, inteligência, conhecimento transmitido e humildade!!
    Pense nisso por favor!!
    ABRAÇO APERTADO COM CABO DE AÇO E UM APERTO DE MÃO...COM ALICATE DE PRESSÃO!!!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso