Anúncio do HT Forum

Sala do JL Audio F113

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por jl audio f113, 18 Out 2015.

1. issac

issac Usuário

q vergonha moderaçao...

• 1
  2. gujanuario

gujanuario Membro

Não é a primeira vez que isso acontece e nem com o primeiro membro

• 1
  3. dario72

dario72 meus amores

Desde 13 Nov 2008
    sao paulo/sp
    Eu escrevo totalmente o contrário dos outros ,vai tocar sua vida ,ouvir suas músicas ,construir sua sala e milhões de outras coisas que aqui vc não vai viver.

O mundo fora é bem melhor e maior .

• 3
  4. junin

junin Usuário

6.544 19.612 2.006

Desde 8 Ago 2004
    Itambacuri/MG
    Meu amigo, se for encerrar a conta mesmo, não esqueça de me passar as formas de entrar em contato contigo.

Outubro está logo ali :D (y)

Mesmo porque, nossa amizade está além desse forum (y)

Grande e forte abraço.

• 1
  5. jl audio f113

jl audio f113 K7,O Som do Momento

4.583 4.288 711

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    Mais uma vez mil obrigados aos amigos,fiquei feliz demais em saber que sou tão querido nesse espaço.

Todavia o pedido de encerramento da minha conta já foi encaminhado,dentro de algum tempo meu cadastro irá expirar.

Um abraço a todos.

• 4
    • 4
  6. *Toledo*

*Toledo* Usuário

Desde 31 Mai 2006
    Paulínia - SP
    Bobagem camarada. Minha opinião é que não compensa. Já pensou se toda vez deixássemos de frequentar algum lugar por causa de algum idiota ? Terminariamos num quarto trancados em casa :D . São coisas da vida. Garanto que, pela idade média aqui, muitos já tiveram que lhe dar com vários durante a vida.

Você e o camarada que se despede sao bons usuários, quando decidem fazer isso estão prejudicando bons usuários e favorecendo justamente quem provocou a discórdia.

• 3
  7. Discos Voadores

Discos Voadores Usuário

4.545 1.120 436

Desde 18 Mar 2011
    Belo Horizonte
    É !

Deixando a poeira baixar e a decepção passar..

Espero que volte, fará muita falta pelas opiniões sinceras e algumas quase exclusivas...

Além disso vai desfalcar o pessoal do K7

• 2
  8. Andriws D da Silva

Andriws D da Silva Usuário

Desde 19 Jun 2013
    Jundiái
    Boa tarde!
    Se puder passar seu perfil de Facebook por M.P será um prazer acompanhar sua empreitada por lá.
    Abraços...

9. Samer

Samer Usuário

Desde 21 Dez 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Posto pouco, mas acompanho há muito tempo o forum... Você tem razão em relação à minoria... mas ainda assim acho uma pena sua decisão...

10. Dennis

Dennis Team Cersei Moderador

Desde 21 Mai 2002
    Olá a todos,

Gostaria de esclarecer que nenhum post do @jl audio f113@jl audio f113 foi removido em tempos recentes e que provavelmente houve uma confusão com o conteúdo postado por ele mesmo neste tópico muito similar, na mesma seção inclusive.

Nós tentámos prestar um esclarecimento via MP, mas o usuário se mostrou irredutível na decisão de sair, que foi respeitada e atendida.

Estou postando esta explicação porque houve insinuações e conclusões apressadas neste tópico, que não correspondem aos fatos.

Obrigado a todos.

• 3
  11. jefferdardon

jefferdardon Usuário

Desde 21 Mai 2018
    guatemala
    jbl 250 ti
    e4754f26-7b40-4866-ac52-a6cc8f1626a2.jpg

12. jefferdardon

jefferdardon Usuário

Desde 21 Mai 2018
    guatemala
  13. FelipeRolim

FelipeRolim Keep Improving Myself

Desde 17 Ago 2008
    Quatiguá/Paraná/Brasil
    @Dennis@Dennis, transmito a você o favor que me foi pedido pelo colega Eduardo Bruno, autor deste tópico.

"Beleza Felipe? Gostaria de te pedir um favor,se possível marcar o Dennis lá no tópico da minha sala pedindo que ele para resgatar meu registro,quero publicar as fotos da sala ara o pessoal que acompanhava ver como ficou agora que está quase pronta; Tentei fazer um novo cadastro, mas com o mesmo email parece que não dá".

Espero que dê certo. Darei um retorno para ele assim que o tiver. Abraço!

• 6
  14. junin

junin Usuário

6.544 19.612 2.006

Desde 8 Ago 2004
    Itambacuri/MG
    Espero que isso dê certo (y)

15. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH

Navegando no Youtube achei o video da sala do JL.

• 8
    • 1
  16. Lut&erio @lves

Lut&erio @lves Usuário

Desde 15 Jun 2003
    Minas Gerais
    cara, simplesmente sensacional. Sera que tem algun link onde ele postou o passo a passo da construção da sala, os desenhos como foram feitos ?

Está realmente impressionante. Faço ideia o quanto esta tocando esta sala ao vivo.

Última edição: 22 Abr 2019
  17. junin

junin Usuário

6.544 19.612 2.006

Desde 8 Ago 2004
    Itambacuri/MG
    Até onde eu sei, os blocos foram pintados por ele mesmo.

Já os desenhos foram projetados na parede e um pintor/desenhista fez o trabalho (y):aplauso:

18. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Fantástico.

Última edição: 22 Abr 2019
  19. *_RICARDO_*

*_RICARDO_* Usuário

Desde 31 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    Ele postou muita coisa aqui:

https://www.htforum.com/forum/threa...reciso-de-ajuda-na-parte-da-alvenaria.292976/

Mas as imagens não abrem mais ou ele apagou.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso