Sala do NonMano

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por NonMano, 20 Nov 2011.

1. SCHNEIDERMANNNN

SCHNEIDERMANNNN Usuário

Desde 4 Fev 2011
    Pedregulho - SP
    Puro luxo !
    Nota 10 tua sala.

Onde voce comprou esse rack ? O

2. trenier

trenier Usuário

Desde 12 Nov 2008
    Joinville-SC Brasil
    Moacir.
    Parabéns cara, ficou muito bonita sua sala.
    Depois de tanto trabalho e dedicação é só curtir agora, você merece.

3. nando.orbit

nando.orbit Usuário

Desde 4 Fev 2012
    Ipatinga/MG/Brasil
    Parabéns cara, ficou muito bonita sua sala, aki Onde voce comprou esse rack e qual e dimensão dele?

4. Moacir - NonMano

Moacir - NonMano Usuário

Desde 20 Mar 2012
    Itajaí
    Pra música eu não gostei muito, para shows em BD sim, mas apenas ouvir música não gostei. Prefiro ouvir nas minha Edifier R1600T Plus.

---------- Mensagem adicionada às 01:04 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:01 ----------

Muito obrigado, vai devagar que tudo da certo. Esse kit Onkyo é bom demais não?
    Cara, nunca reclamaram aquí, e no corredor não se escuta nada, o isolamento do prédio é muito bom, construtora Cota.

Sofá foi comprado em uma feria de Móveis, não lembra o nome da cidade mas é o polo industrial de moveis em SC.

---------- Mensagem adicionada às 01:05 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:04 ----------

Muito obrigado, realmente ficou muito confortável, e teu projeto me ajudo bastante, fica aqui meus agradecimentos.

---------- Mensagem adicionada às 01:06 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:05 ----------

Muito obrigado! Então, foi mandado fazer em um marcenaria, a mesma que fez todos os moveis do apto.

---------- Mensagem adicionada às 01:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:06 ----------

Elogios como esses mostra que não foi só eu que gostei, muito obrigado!

---------- Mensagem adicionada às 01:11 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 01:11 ----------

Foi manado fazer sob medida, não tenho as medidas aqui, mas se interessar te passo amanhã, me mande MP.

5. marcelozao

marcelozao Usuário

Desde 29 Out 2007
    Bauru/SP/Brasil
    Bonita sala, gostei !

6. Salazar Ps360

Salazar Ps360 Salazar Ps360

Desde 19 Nov 2011
    São Paulo
    Boa tarde primeiramente quero deixar meus parabéns pela belíssima sala,e gostaria de uma ajuda achei maravilhosa sua rack mas fiquei na duvida pois tenho também um ONKYO igual ao seu e gostaria de saber se o som do sub não ficou meio abafado na posição que se encontra dentro da rack quero saber se os graves batem bem e se não teve nenhuma alteração com ele dentro da rack desde já muito obrigado e um ótimo final de semana...

7. Moacir - NonMano

Moacir - NonMano Usuário

Desde 20 Mar 2012
    Itajaí
    Ainda não postei a foto com a portinha no hack, até sábado coloco pessoal.

Outro detalhe que esqueci de mencionar. Os cabos HDMIs são todos BJC. :D

Obrigado por todos os elogios.

8. naboa

naboa Usuário

Desde 27 Mai 2010
    São João Batista

Amigo qual foi a cor usada na sala? por acaso foi a cor Palha?

9. Moacir - NonMano

Moacir - NonMano Usuário

Desde 20 Mar 2012
    Itajaí
    Não me lembro o nome, infelizmente. Mas palha não é, é um tom mais escuro.

10. LeoDeBlu

LeoDeBlu Usuário

135 15 1

Desde 27 Dez 2009
    Blumenau
    Moacir, mal lhe pergunte, sabes quantos graus tem tuas dicroicas ? Elas fazem uma bola bem definida, imagino que seja uns 10º ou algo assim (grau de abertura da lente algo assim), são lampadas normais ou led ? (temperatura em torno de 2700 a 3000k nao é?)

11. jean calos

jean calos Usuário

Desde 26 Fev 2009
    Guarulhos - São Paulo
    Sua sala ficou muito bonita amiga *--* Parabéns.

12. Moacir - NonMano

Moacir - NonMano Usuário

Desde 20 Mar 2012
    Itajaí
    Muito obrigado pelo elogios!

São dicroicas normais, não são leds não. Essas informações não irei saber informar, me desculpe.

13. de lauro

de lauro Usuário

Desde 23 Nov 2010
    RJ
    Moacir bela sala, um dia ainda chego lá :), mas me ajude numa coisa, onde vc comprou esse suporte para jogos e controles do xbox? Grato

14. <·>

<·> Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Brasilia
    Sala completa! não precisa de mais nada.
    Parabéns Moacir. :aplauso:

15. Moacir - NonMano

Moacir - NonMano Usuário

Desde 20 Mar 2012
    Itajaí
    Muito obrigado pessoal. A quase um ano já, a sala recebeu uma Apple Tv para completar.

Sobre o suporte, comprei no site da Kabum. Muito útil.

16. NonMano

NonMano Usuário

Desde 8 Ago 2010
    Itajaí-SC
    Por algum motivo minha conta voltou a funcionar, que loucura.

17. loos

loos Usuário

Desde 12 Dez 2011
    Balneário Camboriú
    E ai Moacir, revendo as mensagens do meu user, inativo há anos, me lembrei de ter participado desse tópico, em 2012, quanto tempo hehe. Como ficou sua sala?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso