Sala do Wilton - Versão 2.0

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por Wilton, 5 Jan 2013.

1. MUDINHO_78

MUDINHO_78 Usuário

Desde 29 Dez 2008
    São Paulo/SP/Brasil.
    Amigo Wilton :aplauso: sua sala está muito linda e seu equipamentos não tem nem o que dizer porque é coisa de 1º :aplauso: vc merece camarada (y)

2. Roberto Paiva

Roberto Paiva Usuário

Desde 2 Nov 2006
    Cuiabá/MT

Muito obrigado pela explicação, detalhada!!!

Mais uma vez, parabéns pela sala e pelo empenho!

Goto muito do multicanal do Yamaha para show e filmes. E ontem para minha surpresa, me falaram que os Pioneer Elite, tem um desempenho igual e em alguns setd, melhores que o Yamaha. Como é ele em multicanal?

Abçs e boas audições!!

Roberto Paiva(y)

3. adenb76

adenb76 voltando à ativa nesse hobby

Desde 10 Mai 2006
    S.B.C. | S.P.
    Congrats rapaz , (y)
    ps: opa , vi um CLOSER alí na estante ?

Adenilson.

4. Wilton

Wilton Powered by Music

6.270 12.134 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Roberto,

Na minha opinião é excelente. Pois além da grande capacidade de processamento, tem a questão do grande detalhamento que faz toda diferença.

Se aparecer por essas bandas venha conhecer o sistema. As portas estão abertas.

Abç(y)

E ae Adenilson, tudo bem?

Isso mesmo.
    E se reparou bem, além de um Closer (e outros), na outra foto tem um box "Heart and Soul" entre a caixa do Cocteau Twins e do Pink Floyd.

Curte um som alternativo?

Abç

5. Roberto Paiva

Roberto Paiva Usuário

Desde 2 Nov 2006
    Cuiabá/MT
    Wilton, muito obrigado pelo convite. Indo por essas bandas, com tempo, tentarei fazer valer o convite rssss. Quem sabe? Vai que derepente tenho alguma coisa pra fazer por Sampa? ehehe
    Se o detalhamento do receiver, for o mesmo do BDP140, realmente é fantástico. Pq esse blu ray player é muito bom, e o processamento em multicanal, eu não tinha visto algo igual, principalmente pelo custo x beneficio.

Abçs e boas audições, curta bastante esse espaço fantástico!

Roberto Paiva

6. Ricardo Berger

Ricardo Berger Usuário

Desde 9 Set 2012
    São Paulo/SP
    Wilton, nem te conheço pessoalmente mas pelas conversas que tivemos dá pra ver que merece isso e muito mais! Parabéns pela sala, está linda! Obrigado por compartilhar o seu conhecimento e me ajudar nas minhas dúvidas!

Grande Abraço!

7. Wilton

Wilton Powered by Music

6.270 12.134 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Valeu Ricardo.
    Como todos, também estou num aprendizado contínuo. Mas no que puder te ajudar, pode ligar ou mandar um email e vamos acertando as coisas por aí.

Grande abraço(y)

8. algrad

algrad Vorsprung durch Technik

Desde 6 Fev 2012
    Further north
    Wílton,

Parabéns pela sala, está de muito bom gosto!! Esse Pioneer deve mandar muito bem por aí e agora mais do que nunca aperte o play e curta bastante esse excelente set!

abraços! (y)

9. Wilton

Wilton Powered by Music

6.270 12.134 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Valeu Alessandro,

O que mais tenho feito é apertado o play mesmo!

Quando puder apareça por aqui.
    Vou ver se consigo armar alguma coisa depois do casório. Mesmo que não de pra fazermos testes, pelo menos da pra vocês conhecerem o novo espaço.

Abç(y)

10. Salame

Salame Usuário

2.249 1.598 511

Desde 6 Abr 2010
    Belém-Pará
    Espetacular o teu SET Wilton!!!!!
    e o " Aperte o Play" que vc "denominou" é a mais pura verdade!
    Belos equipamentos! Parabéns!
    Abraço

11. tbahia

tbahia Usuário

Desde 19 Abr 2010
    Salvador/Bahia/Brasil
    Nossa que sala linda viu!! Olha que nem sou muito chegada nesses monstrengo ocupando a sala, mas confesso que ficou tudo muito equilibrado, parabéns e boas audições!

12. MEFC

MEFC Usuário

Desde 27 Jul 2010
    Poços de Caldas
    parabéns ficou show...

13. VINERP

VINERP Usuário

Desde 11 Mar 2003
    Brasilia -DF
    Bom dia Wilton, vc não esta utilizando a bi-amplificação do sc-37, ja chegou a utilizar, não testei pois sei que para books fará mínima diferenca mas para Torres seja interessante.

Outra questao, utiliza o icontrolav para controlar ele? Estou tendo dificuldades, as vezes controla outras não....

abraco e parabéns por sua sala.

14. Wilton

Wilton Powered by Music

6.270 12.134 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Olá Vinícius, bom dia.

Não, nunca utilizei bi-amp por aqui.
    Pois por tudo que pesquisei sobre o assunto achei que não valia a pena investir em mais 2 pernas de cabos pra isso. E os cabos que tenho sobrando são de outra marca e qualidade não compatível...
    Grande parte do pessoal afirma que, ou a diferença é mínima, ou melhora um pouco o detalhamento, outros não percebem nada... então acabei não me animando.

Uma coisa que fiz e essa fez uma boa diferença, foi a troca daquelas plaquinhas (xexelentas) das caixas por jumpers feitos com cabos de qualidade.
    Aqui utilizo feitos de Van Den Hul Silver.

Sobre o "icontrolav" nunca utilizei pois não tenho nada da Apple aqui.
    Mas até tenho curiosidade de ver como funciona... Quem sabe me animo a comprar um iPhone... rs

Abç(y)

15. Andersonpsk

Andersonpsk One love One life

Desde 24 Mai 2010
    Belém
    Lindona sua sala, para um "simples mortal" como eu que ainda fica apenas namorando esses equipamentos é muita inspiração. Entrei nesse vício sem volta em 2010, sempre gostei de um som maneiro, mas sempre tive aparelhos bem simples, quando encontrei o fórum as coisas tomaram um rumo que só me vejo evoluindo, atualmente tenho um home in-box da sony, estou partindo para voos maires, estou aguardando um par de caixas book da klipsch RB-61 II, e já parei por aí, pois a brincadeira é pesada, diga-se cara, principalmente para quem mora na parte de cima do país, o frete é exorbitante :irado:, como tento comprar tudo avista, coisa de quem tem formação contábil, vou caminhando a passos de formiga e aprendendo com nobres aqui, assim que der parto para o receiver e caminhando conforme a disponibilidade do $$$ :D.
    É muito bom ler relatos de pessoas como você que levam algum tempo para montar o set desejado, isso é motivador, por isso agradeço pelas postagens e pela belíssima sala :aplauso:.

16. Wilton

Wilton Powered by Music

6.270 12.134 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Valeu Anderson!

Mas é bem por aí mesmo. Aos poucos vamos montando nossos sistemas, cada um no seu ritmo, melhorando aos poucos.
    Cada um buscando seu objetivo.

Parabéns a você pelas caixas. As 61 são caixas com ótimo custo benefício e que faz parte de muitos sistemas lá no CLUBE KLIPSCH.

Por aqui aguardo a chegada do novo membro do sistema, que é o novo toca-discos.

Abç(y)

17. Giovanniptr

Giovanniptr Usuário

Desde 18 Fev 2010
    Curitiba-PR
    Wilton Jr,
    Meus parabéns, muito bacana sua composição, de bom gosto e qualidade!!
    Também passei para TV LG agora, tinha plasma Samsung, estou gostando muito!
    Estou entrando para o clube Pioneer, com um Elite SC-65. Deve ser um pouco mais simples que o seu, mas está ótimo!
    Este condicionador de energia traz melhoras na qualidade de vídeo/áudio realmente ou serve como uma prevenção nas instabilidades decorrentes das quedas de energia e etc?

Grande abraço!

18. Wilton

Wilton Powered by Music

6.270 12.134 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Obrigado Gigio,

E parabéns pelo novo receiver, Essa linha é muito boa, tem tudo pra não se arrepender.

Sobre o condicionador:
    Condicionador é um assunto polêmico.
    Basicamente tem 2 funções:
    1º Limpar a sujeira da rede
    2º Proteger os equipamentos em situações e sub e sobretensões.

Mas ao mesmo tempo que ele LIMPA A SUJEIRA da rede, é mais um componente entre a tomada e os equipamentos.
    Aqui, apesar do sistema ser sensível a mudanças de cabos e etc, não vejo diferença que justifique perder sua proteção.

Uma coisa que usei provisoriamente, devido um problema de sobretensão que tinha no meu antigo AP, foi um estabilizador desses de computador.
    Pedi pra fazer um auto-trafo e enquanto não ficava pronto fui usando o estabilizador. O som ficou um lixo. Totalmente metálico e achatado.
    Quando tirei ele da tomada, parece que o sistema ressurgiu. Mesmo no tempo que usava o auto-trafo.

O Belkin tem até um Clube aqui no fórum.
    Qualquer coisa de uma pesquisada no sub-fórum de Energia. Tem várias informações úteis sobre como proteger nossos sistemas.

Abç(y)

19. leandroronkoski

leandroronkoski Usuário

2.437 2.242 441

Desde 6 Jun 2012
    Nova Mutum - MT
    Caramba , que sala top , parabéns Wilton , de muito bom gosto ! Abraço

20. Wilton

Wilton Powered by Music

6.270 12.134 1.866

Desde 26 Mar 2004
    SP
    Muito obrigado Leandro!

Abç(y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso