Anúncio do HT Forum

SALA MALBEC

Discussão em 'Galeria dos Membros do Fórum' iniciada por Malbec, 13 Fev 2017.

1. Technopride

Technopride Usuário

Desde 11 Out 2007
    Brasilia
    Que sala linda! Parabéns pelo espaço

• 1
  2. paulohvs

paulohvs Usuário

1.919 1.135 611

Desde 21 Fev 2010
    Distrito Federal
    Ainda não tinha visto que havia um tópico novo sobre a sala, que bom que já concluiu tudo e finalmente atingiu o nível que desejava(y).

• 2
  3. Gustavin536

Gustavin536 Usuário

Desde 17 Dez 2008
    Belo Horizonte - MG
    simplesmente espetacular!

• 1
  4. Klaatu

Klaatu Klaatu Barada Nikto!

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Parabéns pela belíssima sala!
    Um exemplo de criatividade, funcionalidade e bom gosto!

• 2
  5. CassinhOFF

CassinhOFF Usuário

Desde 20 Fev 2018
    Campinas / SP
    Espetacular!

Tudo muito bonito, meus parabéns

• 1
  6. rubens.ma

rubens.ma Usuário

Desde 11 Dez 2008
    Pacajus/CE/ Brasil
    parabéns pela sala !!!

• 1
  7. Samurai italiano

Samurai italiano _-'º|º'-_

Desde 23 Dez 2004
    Brasília
    Que sala espetacular, companheiro!

E que sorte a minha ser aqui mesmo em BSB.

O Morgan está intermediando uma visita de vocês na minha sala. Mas, humildemente gostaria de pedir para ouvir a sua sala antes de receber vocês lá em casa. Não tenho a menor ideia do que é uma sala bem feita como a sua, e preciso de uma referência pra entender em que pé está a minha sala.

Imagino o trabalho e o custo que teve até concluir o tratamento, que bom que o resultado pagou a conta.

Parabéns!

• 2
  8. Murilo Joul

Murilo Joul Usuário

977 733 96

Desde 24 Nov 2016
    Minas Gerais
    Realmente você tem um extremo bom gosto, parabéns pela sala.

• 1
  9. aldolts

aldolts TUDO NA SANTA PAZ

Desde 22 Ago 2005
    São Luís MA
    É um verdadeiro orgasmo visual, desculpando o adjetivo

• 2
  10. Giovanni Trude

Giovanni Trude Usuário

Desde 9 Out 2008
    São Paulo
    Que sala maravilhosa, parabéns!!!:aplauso::aplauso::aplauso:(y)

• 2
  11. Audio Slave

Audio Slave Usuário

497 423 81

Desde 8 Abr 2016
    rio de janeiro
    Sala maravilhosa!

• 2
  12. Raony L S

Raony L S Usuário

84 171 114

Desde 16 Set 2012
    Sobradinho - DF

• 1
  13. Malbec

Malbec Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    A novidade meu amigo, é que cansei de fazer upgrade de amplificadores, dac, cabos etc e não conseguia que o som chegasse no ponto que eu gostaria até o dia que ouvi o sistema audiopax de um amigo e fiquei impressionado. Passei um mês indo todo fim de semana ouvir esse som para não ter arrependimentos e cheguei à seguinte conclusão: Quem tem um sistema desse nível não vai querer fazer upgrade nunca mais. E o bolso agradeceu!!!
    Finalmente a novidade é que vendi o Nuvista e fiz upgrade para um Maggiore da Audiopax.

• 4
    • 1
  14. Klaatu

Klaatu Klaatu Barada Nikto!

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Grande Marinaldo!

Fico feliz por ter contribuído para sua decisão que, na realidade, foi um longo processo, e não algo feito no calor do momento ou com afobação! Aqui em casa vc teve tempo de avaliar a amplificação Audiopax em diversas oportunidades (inclusive trazendo outros avaliadores!) e com diversos tipos de música. Então, após muita reflexão, decidiu entrar para nossa turma com um magnífico sistema Maggiore!:aplauso:

Acho que o seu processo de avaliação e tomada de decisão sintetiza o que acontece com grande parte das pessoas que ouvem um sistema Audiopax. O sujeito volta pra casa, liga os equipamentos e não mais se satisfaz!

Estamos todos ansiosos para conhecer a nova fase da Sala Malbec! Acho que vc poderá até cobrar ingresso!:D

Abs!

Última edição: 3 Fev 2019
    • 2
    • 1
    • 1
  15. Malbec

Malbec Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Bruno, obrigado por ter contribuído e muito para eu entrar no mundo da Audiopax.

• 2
    • 1
  16. Timbre Lock

Timbre Lock Usuário

1.078 2.392 711

Desde 21 Abr 2006
    Recife
    Marinaldo, parabéns pelo seu nível de empenho na configuração da Sala Malbec pra receber a eletrônica Audiopax Maggiore. Como disse o Bruno: será uma nova - e definitiva - fase.

Pelas fotos que recebi, sinto que sua sala terá porte suficiente para sediar o lançamento oficial das caixas Audiopax Arpeggione.

Acho até que já vou começar a procurar passagem pra Brasília pra participar de mais esse evento...

• 1
  17. Malbec

Malbec Usuário

Desde 25 Jan 2013
    Brasília-DF
    Prezado Lucas
    Para mim seria uma honra sediar o lançamento das caixas arpeggione, e receber toda essa família feliz que faz a audiopax. Na próxima sexta feira dia 8/2/19 o Silvio estará aqui em Brasília e ele fará uma avaliação da sala e teremos uma decisão definitiva para sediar o evento. Aproveito a oportunidade para parabenizar os mais novos membros/proprietários dos sistemas audiopax nestes últimos quinze dias, Patrícia, Rafael e Wladmir.

• 1
  18. paulohvs

paulohvs Usuário

1.919 1.135 611

Desde 21 Fev 2010
    Distrito Federal
    Muito legal sediar um evento destes, parabéns e que tudo dê certo:aplauso:

19. gabrielzt

gabrielzt Usuário

Desde 17 Jun 2007
    irati PR
    Parabéns pela sala amigo, fico imaginando com deve ser maravilhoso colocar aquela musica preferida num sistema de áudio como o seu..

• 1
  20. ffnerbas

ffnerbas Usuário

72 88 13

Desde 9 Fev 2010
    São Leopoldo
    Parabéns pela magnífica sala!

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso