Anúncio do HT Forum

Samsung 3D LED 55” 4K Ultra HD Curva UN55HU8700

Discussão em 'Painéis 4K' iniciada por Marcos Rodrigues, 5 Out 2014.

1. _bono_vox_

_bono_vox_ www.rn2.com.br

Desde 9 Ago 2010
    Afogados da ingazeira/PE
    • 1
  2. YiinG_

YiinG_ Usuário

2 0 1

Desde 17 Jul 2017
    RS
    Bom dia, irei pegar uma Samsung Curva de 49", tem como fixar ela na parede com o suporte universal?
    7294131SZ.jpg

3. Marcos Rodrigues

Marcos Rodrigues Usuário

Desde 2 Jun 2007
    Campinas/SP/Brasil
    Sim....

4. Céliors

Céliors Usuário

Desde 23 Nov 2004
    Santo André/SP/Brasil
    Nova atualização Versão 1280.0 de 24.07.2017.

Para variar, a Samsung não menciona o que mudou.

5. demianbueno

demianbueno Usuário

Desde 10 Mar 2013
    BH
    Sobre a última versão: Nova atualização Versão 1280.0 de 24.07.2017.

Estou com problemas no uso da TV Samsung com Receiver Yamaha. (Mas creio que outros tb devem estar).

Nessa nova versão ao rodar algum aplicativo da TV (como Netflix, youtube ou filmes ligados direto na TV via USB) o receiver não recebe o canal, logo ele não muda automaticamente para o áudio da TV. Tenho que selecionar no controle do receiver que o áudio agora é o que a TV está mandando via ARC e não mais o áudio anterior da NET (aparelho de tv a cabo).

Entenderam? Deve ser o anynet com algum probema nessa última versão..

Alguém percebeu isso?

6. Aurélio Melo

Aurélio Melo Usuário

17 12 4

Desde 8 Jan 2015
    Juiz de fora - Minas gerais
    Fala pessoal...
    Hj acordei bem triste, eu trabalho fora fico sem utilizar por 30 dias a TV.
    cheguei ontem e hj fui assistir algo na TV e a TV simplesmente morreu.
    Não liga, não vejo aquela luz q tá recebendo sinal de energia...
    Muito triste...

Alguém teria uma luz?
    Qual a melhor forma de proceder?
    Obrigado.

Obs na minha cidade a assistência técnica da Samsung é uma merda.

7. Adachi

Adachi Usuário

2 0 1

Desde 1 Mar 2018
    Foz do Iguaçu - PR
    Galera, estou precisando comprar uma TV e estou em dúvida entre a 55HU8700, a 55MU6300 e 55MU7500.
    De acordo com o site rtings, as notas da HU8700 são bem maiores do que as outras duas, aparentemente com melhor imagem. Porém, as outras duas são TV's com fabricação mais recente. (Também tenho medo do famoso input lag.)

Vocês que são donos de uma HU8700, fariam qual escolha?!

Última edição: 1 Mar 2018
  8. orisso

orisso Usuário

1 0 2

Desde 3 Jul 2011
    Fpolis
    Estou na mesma dúvida.
    Esse modelo tem ai seus cerca de 4 anos...
    Vale a pena ainda?

9. Adachi

Adachi Usuário

2 0 1

Desde 1 Mar 2018
    Foz do Iguaçu - PR
    Então, uma coisa que as mais novas tem é a função HDR, enquanto a HU8700 não tem. Talvez por isso também compense mais comprar as mais novas..
    Se alguém puder dar uma luz na questão, agradeceria!

10. BNassar

BNassar Usuário

Desde 12 Set 2011
    BR
    Pessoal alguém teve a infelicidade da TV estragar e tem o controle disponível pra vender? O meu estragou e eu não quero comprar no ML pq duvido que o voice vá funcionar e ainda assim são todos na faixa dos R$200.

• 1
  11. Instrutor_fritz

Instrutor_fritz Usuário

Desde 5 Mar 2018
    Sp
    Alguém vendendo o sek3500?

12. J.kay

J.kay Usuário

338 263 83

Desde 2 Dez 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Alguém sabe se a HU8700 será compatível para receber o aplicativo Sportv 4k?

13. eduu_nogueira

eduu_nogueira Usuário

Desde 20 Jun 2011
    Curitiba
    • 1
  14. RodrigoAa

RodrigoAa Usuário

Desde 21 Jul 2015
    Caxias do sul
    . Eu tenho!

15. iBaldim

iBaldim Usuário

Alguém tem esse One Connect ?? Vi que tem uma entrada com esse nome atrás da TV. Alguém sabe me dizer se esse aparelho é padrão? o mesmo One Connect funciona em qualquer TV Samsung que seja compatível???

Pretendo comprar pois preciso eliminar os cabos para usar em um suporte aéreo, mas queria saber se existe um tipo de One Connect específico pra essa TV...

16. iBaldim

iBaldim Usuário

• 1
  17. jacabum

jacabum Usuário

Pessoal acho que todos que compraram os modelos Samsung HU8500,HU8700 entre outras deveria sim fazer a reclamação por email para ter um comprovante de reclamação por escrito.
    Já fiz este contato com a Samsung e vejam o que eu questionei e o que responderam:

A minha Pergunta
    Olá!
    A minha Tv parou de funcionar as três entradas do HDMI lateral e gostaria de fazer a atualização da Tv com Evolution Kit que na época foi divulgado pelo Diretor da Empresa Erico Traldi onde em várias matérias publicadas na internet em que ele diz o seguinte:
    "Com esse acessório, os televisores da marca compatíveis com essa tecnologia podem atualizar hardware e software de um aparelho mais antigo para a última atualização disponível, evitando assim que um novo padrão de vídeo desenvolvido não seja reproduzido em sua TV. Ou seja, se você comprou uma Smart TV Samsung compatível com o acessório em 2014, basta o cliente instalar o Evolution Kit 2015 na TV e ela estará atualizada, em poucos segundos, com a nova plataforma, que permitirá a reprodução de conteúdo 4K do Youtube, por exemplo, não disponível anteriormente"
    Sendo assim eu gostaria de saber da Samsung onde comprar Evolution Kit para a minha TV, pois como o próprio Diretor da empresa disse que nossas TVs estariam sempre atualizadas. Caso a Samsung não tenha mais disponível este Evolution Kit para a venda, gostaria que a Empresa resolva este problema, pois estou com as matérias de publicação do Diretor Erico Traldi e várias reclamações de pessoas no fórum HTFORUM sobre o mesmo assunto e se nada for resolvido por parte da Empresa entrarei com uma ação judicial pedindo o ressarcimento do valor pago devidamente corrigido monetariamente por propaganda enganosa ou troca da TV por um modelo atual.
    Att. Marcio

Resposta do consultor
    Olá Marcio Rosa, tudo bem?

Obrigada por entrar em contato com a Samsung!

Marcio, primeiramente gostaria de informar que um televisor que não é 4K não pode obter tal característica exatamente por se tratar de uma caraterística de fabrica do televisor apenas televisores que já são 4K podem reproduzir mídias 4K.

Sobre o Kit Evolution, visto que a Samsung não fabrica mais é importante esclarecer que a Samsung não tem acesso aos estoques das empresas que comercializam acessórios e produtos, pois esta é uma informação estratégica de cada empresa

Oriento que verifique a viabilidade junto a uma de nossas autorizadas, segue o link para localização da assistência técnica próxima a sua residência: http://www.samsung.com/br/support/servicelocation/

Referente as suas entradas irei enviar alguns procedimentos e caso não seja possível a resolução.
    Por gentileza, desconecte todos os cabos conectados ao televisor, exemplos: cabo da antena, TV a cabo, vídeo game, DVD player, utilize seu o produto diretamente na tomada sem adaptador externo.

Realize a restauração de fabrica, da seguinte maneira:
    1- Pressione o botão menu do controle remoto.
    2- Selecione a opção suporte.
    3- Selecione a opção auto diagnóstico.
    4- Selecione a opção restaurar e insira a senha padrão: 0000.
    5- Em seguida configure seu televisor, com o que solicitado (Plugand Play).

Certifique-se que o software do televisor esteja atualizado.
    1- Pressione o botão menu do controle remoto.
    2- Selecione a opção suporte.
    3- Selecione a opção atualização de software.

Recomendações:

- Teste com outros cabos para certificar que defeito não está no cabo.
    - Certifique-se que cabos utilizados estão conectados corretamente.

Caso persista a dificuldade, oriento que abra uma solicitação em nosso site para que um atendente realize um acesso remoto em seu televisor.

Segue o link para que possa abrir uma solicitação:

https://mcybersvc1.samsungcsportal.com:83/pt/

Ressalto que não nos responsabilizamos por site e informativos de terceiros.

Caso tenha mais dúvidas, não deixe de retorna por aqui ou fale com um de nossos atendentes online pelo Chat: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Seu protocolo de atendimento é: 2185826902 Para melhoria de nossos serviços, nos ajude respondendo a pesquisa referente ao meu atendimento. Atenciosamente, Raiza Oliveira ◕‿◕

18. zamba

zamba Usuário

Desde 24 Jan 2005
    cascavel pr
    Minha tv apresenta uma mancha no canto inferior direito, semelhante interferências que tínhamos nos TVs de tubo quando ficavam próximos de campo magnético, caixas acústicas... quanto mais brilho e contraste, mais fica aparente. Alguém teve problema semelhante?

19. _bono_vox_

_bono_vox_ www.rn2.com.br

Desde 9 Ago 2010
    Afogados da ingazeira/PE
    Eae pessoal
    A minha tb ainda continua muito top
    Não devendo em nada para as TVs atuais
    Só não tem o HDR
    Sinto falta em uma atualização do firmware...
    Procurei pela net se algum gringo fez algo e nada até agora

TV muito top ...quem tiver dúvidas pode comprar sem medo...

E quem souber de novidades ainda poste aqui .

Anexos:

Última edição: 28 Jan 2020 às 22:21
  20. adolfopd

adolfopd Usuário

6 1 3

Desde 10 Out 2015
    São Paulo
    Saiu o sek-4500 que além de HDR melhora ainda mais!

Alguém querendo vender sua 8700?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso