Anúncio do HT Forum

Samsung 40" LED Samsung Série EH5300 UN40EH5300GXZD

Discussão em 'Painéis LED/LCD' iniciada por marcosorlandi, 27 Mai 2012.

1. The Brain

The Brain Usuário Participativo

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    Não funciona com a porta USB, somente com servidor Plex na rede.

2. Marcos Lima

Marcos Lima Usuário

Desde 12 Mai 2008
    Santos São Paulo Brasil
  3. Moritz

Moritz Usuário

Desde 22 Nov 2008
    Guaíra
    FAIL. O jeito e espetar o pen drive no PC e fazer DNLA com o drive do pen drive e assistir com o PC ligado atoa.

4. leandro4630

leandro4630 Usuário

Desde 19 Set 2012
    palmas
    tenho a tV a 5 meses. o problema começou desde a ultima atualização da TV de semana passada, como não conectava eu acabei clicando:
    - nas configurações de rede selecionei a opção WPS(PSC) dai começou uma contagem regressiva dai eu ja dei um return
    - selecionei wi-fi direto mas não fez nada
    - PA simples está sempre desligado e nem permitiu selecionar

foi isso que fiz agora to bugado

5. Plnktt

Plnktt Usuário

Desde 11 Jun 2009
    Campos dos Goytacazes - RJ
    Pois e'. Vai ser o jeito. Mas preciso tomar coragem primeiro rsrs... Ainda mais porque ja' estou tomando um cha' de cadeira da assistencia tecnica da Philips (por conta de um som automotivo). Acho que vou esperar mais um tempo.

Obrigado pelas respostas.

Rapaz, entrei no link e a pagina em questao contem erros gramaticais suficientes para se acender a luz amarela. Se alguem mais conhecer o servico, seria interessante que postasse suas impressoes aqui.

6. Plnktt

Plnktt Usuário

Desde 11 Jun 2009
    Campos dos Goytacazes - RJ
    Putz, que droga!

Talvez a tentativa de reconexao/reconfiguracao da rede seja um gatilho para o bug do wi-fi, sei la'. Quando configurei a minha rede sem fio cheguei a selecionar a opcao WPS (PSC), mas logo sai' durante a contagem regressiva e nao deu nada. Agora, wi-fi direto e PA simples nao cheguei a mexer, e nem conectei o cabo de rede 'a TV, pq meu modem fica no quarto e a TV, na sala.

Enfim, espero que voce consiga resolver logo esse problema atraves da assistencia tecnica. Boa sorte!

7. Marcos Lima

Marcos Lima Usuário

Desde 12 Mai 2008
    Santos São Paulo Brasil
    Ola Leandro, você já tentou voltar as configurações de fabrica e ai tentar conectar de novo eu já fiz isto e deu certo com o suporte da samsung via telefone.
    espero que ajude.

8. leandro4630

leandro4630 Usuário

Desde 19 Set 2012
    palmas
    ei Marcos, me expliqe passo a passo como fez isso?
    seria menu sistema->configurações (aqui essa opção da a mensagem: "Esta função não está disponivel")?

9. CLASU

CLASU Usuário

Desde 28 Ago 2012
    Potirendaba
    Estou com um problema desagradável e preocupante na minha 40" EH5300.

Andam aparecendo pequenas manchas na tela. Manchas pouco menores do que meio centímetro de diâmetro e quase invisíveis, só vistas quando há uma imagem branca na tela.
    Essas manchas são pontos mais escuros na tela. Para exemplificar melhor, é como pegar uma camisa branca e pingar uma gota de óleo. Onde foi colocado óleo continuará branco, porém mais escuro.
    A primeira apareceu em janeiro, depois mais quatro delas, sendo que a última, hoje. Aparecem com mais facilidade rente ao plástico da borda.
    Não sei se isso é burn in ou se pode ser feito algo a respeito.

Uso a TV como monitor de PC, onde vejo filmes, vídeos, sites e jogo games. Assisto muito pouco do modo convencional.

10. ee51

ee51 Usuário

Desde 24 Mai 2010
    rj/rj
    Pessoal. Na minha casa o wifi fica direto ligado e funciona normalmente. Com a opcao de PA ligado tb funciona e uso meu celular pra navegar na internet normalmente atraves deste PA. O wi fi direto(para o swipit) tb funciona sem problema. Ou seja, consigo usar o wifi dela pra navegar, usar como PA de acesso wifi e o wi fi direto tudo junto sem problemas. Abs

11. Marcos Lima

Marcos Lima Usuário

Desde 12 Mai 2008
    Santos São Paulo Brasil
    Leandro retire todos os cabos dos aparelhos conectados a tv inclusive o da antena vá em menu -suporte-auto diagnostico-restaurar- digite a senha 0000 e após siga o passo a passo para a configuração da tv como você fez na 1º vez inclusive o da conexão wi-fi e veja se consegue conexão via wi-fi.
    Espero que de certo pra você.

12. Marcos Lima

Marcos Lima Usuário

Desde 12 Mai 2008
    Santos São Paulo Brasil
    Obs. Espere a tv desligar e ligar automaticamente e assim fazer as configurações.

13. leandro4630

leandro4630 Usuário

Desde 19 Set 2012
    palmas
    sim, achei essa opção mas ele restaura apenas o sistema exceto as configurações de rede, justamente o problema
    nao resolveu, tentei umas 4 vezes, liguei pro suporte agendaram para hj pela manha e adivinha se vieram...

14. rapsaid

rapsaid Usuário

Desde 6 Mai 2006
    Itapetininga
    Estou com problema idêntico no All Share.

Já pelo browser, via wi-fi só consigo "navegar" pela net. Se for assistir algo, só travamentos.
    Aloprei e conectei via cabo; mudou da água pro vinho, mas após alguns minutos, dá erro (acusa "falta de memória"...), tenho que voltar à página do conteúdo e buscar onde parei. Após mais alguns minutos, dá o mesmo erro. Tá um saco!

15. kleyback

kleyback Usuário

Desde 18 Dez 2009
    Brasil
    Amigos, parece que a minha está sofrendo deste mesmo problema no AllShare. Quando um filme de 2h e 2min ao qual eu estava assistindo chegou há +/- 1 hora de exibição, simplesmente o video fechou e a tv retornou ao diretório que continha os arquivos de vídeo da rede. Foi o primeiro filme que tentei assistir via wifi e deu nisso...Agora fiquei preocupado! :(. Depois do ocorrido resolvi rodar o filme pelo usb e foi de boa....Mas eu prefiro pelo wifi. Alguém aqui está com o mesmo problema?

16. gabifzm

gabifzm Usuário

Desde 15 Fev 2013
    brasil
    Olá pessoal!
    Gostaria de navegar pela tv usando meu smartphone.
    Baixei o app all share da samsung, mas dá erro ao abrir.
    Alguém sabe como devo proceder?
    E outra dúvida. A tv tem alguma opção pra gravar programas, ou algum app q faça isso?
    Obg

17. Moritz

Moritz Usuário

Desde 22 Nov 2008
    Guaíra
    Eu estou usando o samygo remote.
    que eu saiba não tem como gravar nada.

18. Moscatantan

Moscatantan Usuário

Desde 26 Jul 2012
    Brasil
  19. Moscatantan

Moscatantan Usuário

Desde 26 Jul 2012
    Brasil
    O link das lojas americanas subiu o preço hoje, mas sua irmã o Submarino continua com o mesmo preço:

E continua com bom preço a:
    Smart TV LED 46" Samsung 46EH5300 Full HD - 3 HDMI 2 USB Clear Motion Rate de120Hz(http://www.submarino.com.br/produto/...gn=Q1903OFERTA)

• Por: R$ 1.999,00 (desconto de R$ 500,00)
    • No boleto ou bankline:R$ 1.799,10 (10% desconto)
    • Ou em até: 12x de R$ 166,58

20. usuariofree

usuariofree Usuário

Desde 18 Jun 2012
    MT
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso