Samsung slimfit CL-32Z30DS onde?

Discussão em 'TVs de Tubo (CRT), Retroprojeção e VCRs' iniciada por LaercioM, 14 Jun 2006.

1. LaercioM

LaercioM Usuário

Desde 27 Mai 2006
    porto alegre rs brasil
    Ja li aqui no forum sobre usuarios que conseguiram comprar esta tv por menos de R$3000...

Moro em Porto Alegre/RS e ateh agora soh achei ela na colombo por R$5000!!!

Alguem sabe me indicar uma loja onde tenha esta tv? (de preferencia em minha cidade)...

VLW

2. LaercioM

LaercioM Usuário

Desde 27 Mai 2006
    porto alegre rs brasil
    Fui no shopping iguatemi hj de porto alegre pra dar uma olhada...e tive uma baita surpresa...

Na primeira loja q eu fui foi na magazine luiza se nao me engano onde tinham varias tvs amostra...nao tinha a dita cuja....

Fui na multisom...o cara nem dexo eu acaba de dize a palavra samsung e ja disse NAO TEM!!

Fui na colombo a maior loja de televisores do iguatemi...tava o mesmo preco q se encontra na pagina deles R$4.999!!!!!!

E por ultimo fui no ponto frio...o vendedor disse q nao tinha mas q chegaria dentro de 10 a 15 dias...pedi pra ele conferi o preco....R$3.299 em 10x sem juros!!!!

Como eh q pode no mesmo shopping no mesmo dia de uma loja pra outra ter uma diferenca de R$1700 REAIS!!! MEU DEUSSS

DA PRA COMPRA UMA CINEOS 29!!!!

Soh to esperando chega no ponto frio e acho q vo encara

3. jcb

jcb Usuário

Desde 30 Nov 2004
    Florianopolis/SC/Brasil
    Eu comprei a pouco tempo no Ponto Frio internet por aproximadamente 2800,00. Pedi a troca por uma LCD Samsung de 32". Conselho de amigo, economize um pouco e compre uma LCD ou plasma. Conseguir um Slimfit que funciona 100% é uma loteria. A geometria é horrível (pode ser melhorada no menu de serviço) e muitas dessas TVs tem manchas nos tubos.

4. thebox

thebox Usuário

Desde 23 Fev 2005
    enter4k.com
    Desconheço a grande quantidade de pessoas que tenha tido prob de manchas no tubo...

Apesar de prob originais de fabrica de geometria, so para quem eh "chato" que enxerga o prob depois de ajustado...

Hoje em dia, eu ainda sou mais ela do que pagar o dobro por uma LCD ou entao uma plasma EDTV. Infelizmente nao temos nenhuma LCD nacional batendo facilmente a qualidade de imagem da Slimfit....

Se quer LCD e pode importar vá de Sharp Aquos (y)

Senão espere mais um pouco, vá de slimfit e daqui a 1,2 anos troque por uma LCD melhor e mais barata do que atualmente. Mera opiniao minha. É o que eu vou fazer....

Bom, voltando ao topico do amigo, a falta dela deve-se pela fabricação estar começando a ser realizada aqui no Brasil, antigamente tudo era importado.
    Abraços!

5. Coleparmer

Coleparmer Usuário

Desde 10 Out 2005
    RJ/RJ/BR
    concordo com voce em 50%. Só que acho que é pra daqui um ano e não dois como voce disse.

ja tem ela por R$ 3099 no compra facil

6. ARP

ARP Usuário

Desde 16 Mai 2006
    São José do Rio Preto/SP
    Sem querer exagerar o que pude observar nesse site, vi mta gente reclamando da entrega e do serviço, de gente despreparada, promessas de itens que eles não tinham em estoque, estouro de prazos em montantes equivalentes a 100% do prazo acordado, além da famosa notícia de que não conseguiriam entregar...
    Se alguém tem uma visão diferente desta loja nos passe pois fiquei assustado ao ler as opinioes das pessoas no bondfaro e buscape, inclusive eu estou quase comprando a Slimfit, e esta loja era a única opção com preço aceitável, mas acabei desistindo.
    Se quizesse dor de cabeça comprava uma cineos 32 wide...hehehe....
    Abraços, ARP. ;D

PS: A frase acima é de um comprador descontente. :(

7. upho

upho objeto voador não identificado

Desde 21 Jan 2006
    São Paulo - SP
    a samsung store tem a slimfit 32" pra vender por R$ 3.299,00 porém não parcela em trocentas vezes sem juros... no máximo faz em 3 vezes.

samsungstore

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso