Anúncio do HT Forum

SAMSUNG SMART INVERTER

Discussão em 'Ar Condicionado' iniciada por derf, 31 Mar 2012.

1. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    Tópico para os novos clientes desta máquina,com objetivo de esclarer dúvidas e relatar experiências deste novo aparelho.
    O meu tem 1 mes,iniciou com baixo rendimento por causa de um pessimo instalador que ate tirar gas ele fez,apos um novo serviço de uma autorizada,vácuo e um novo gás,com pressao de 120psi,antes tava com 100psi,o ar tem funcionado a contento e bastante silencioso,abraços.

2. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

7.491 1.772 681

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    (y) :aplauso:

3. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    vlw grande jairo,assim fica mais fácil para analisar se esse aparelho é bom ou se veio cheio de problemas,apesar que acho que o topico nao vai ser muito movimentado,acredito que não existem, ainda uma boa quant de proprietarios.

4. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    parece que ainda n tem ninguem com este split,nenhuma postagem,vamo ver se aparece,kkkkk,sera q estou sozinho?

5. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    to sozinho mesmo,queria trocar experiencias e definir qualidade dele,minha ref ainda sao de 3 amigos que temate agora todos ainda satisfeitos.

6. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

7.491 1.772 681

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    isso demora um pouco..quando começarem a comprar os condiconadores vai aparecer mais depoimentos ...o lançamento tá recente . abçs jairo

7. saulera

saulera Usuário

Desde 12 Mar 2012
    Sao Paulo
    Vi esse inverter e fique interessado em um de 9000 - que ta com preco legal na PoloAr.

Quem sabe essa semana

8. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    comprando avise e depois de instalado mande seus comentarios,positivos e negativos.

9. markyn

markyn Usuário

Desde 23 Abr 2010
    Vitoria - ES
  10. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
  11. Magotron

Magotron Usuário

Desde 12 Dez 2007
    Brasilia-DF
    fotos please!

12. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    o aparelho é este do topico anterior ou entao coloca no google q aparece varis fotos

13. saulera

saulera Usuário

Desde 12 Mar 2012
    Sao Paulo
    ''

Galera - esse preco ta absurdo - por R$ 1450,00 voce compra um Fujitsu que eh muito mais ar.

Eu paguei R$ 970,00 por um de 9000 na Polo Ar -

Antes de comprar cotem em outro lugar alem da Fast, porque p/ ar condicionado o preco deles sempre eh absurdo.

14. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    meu é de 12000btu,mais 970 por um de 9000 btu ta preço excelente.

15. Thyagojp

Thyagojp Usuário

Desde 9 Jan 2012
    João Pessoa
    Eu comprei 2 ar condicionado desse de 9000 btus cada um por R$ 1129,00 na semana passada quando o técnico instalou pra minha surpresa a unidade externa de um veio com defeito depois de instalado não gelava o técnico que fez a instalação falou que o defeito é numa placa que fica dentro da unidade externa. Como eu tinha comprado 2 aparelhos do mesmo o técnico instalou a outra unidade externa para fazer um teste o ar condicionado funcionou o técnico que fez a instalação trabalha em autorizada que presta serviço a Brastemp , consul, Komeco e springer quem indicou foi um amigo nas horas que não está trabalhando está instalando ar condicionado. Estou com 1 ar condicionado funcionando sem problema algum, durante a instalação não foi feito o vácuo o gás estava em 250 psi segundo o técnico foi utilizado 2,80m de material para fazer a ligação da unidade interna e externa. Durante a instalação perguntei ao técnico sobre esse vácuo ele falou que não era preciso que eu iria gastar dinheiro sem necessidade e que o gás R410A que o aparelho usa é caro. Depois de instalado a única coisa que ele fez foi conferir o gás que estava em 250 psi.
    Sobre o outro ar condicionado que veio com defeito, pedi pra instalar mesmo assim, depois de instalado entrei em contato com a Samsung o técnico olhou a instalação e disse que estava tudo de acordo como a Samsung exige perguntei para o técnico a respeito do vácuo ele disse que não era preciso pois só foi utilizado 2,80m de material, e que a carga de gás estava ok.
    Estou esperando a peça chegar para a Samsung fazer o conserto do aparelho que veio com defeito o técnico da Samsung falou também que o defeito é na placa que fica dentro da unidade externa.

16. saulera

saulera Usuário

Desde 12 Mar 2012
    Sao Paulo
    Sacanagem Ar condicionado novo vir com defeito - eh p/ ficar p**** da vida

Os meus samsungs chegaram hoje - assim que der vou instala-los mas ainda depende de outras coisas na obra p/ poder mexer nisso. Assim que estiver pronto comento com a galera sobre o Ar.

17. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Saulera? Você comprou pela internet?

Se comprou recomendo tentar instalar antes dos 7 dias para poder devolver caso tenha algum problema. Se não foi, beleza!

Abraços e parabéns pela compra, que dê tudo certo!

18. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    estranho essa pressao toda 250psi no de 9000btu,o meu tem 12000btu e tem 120psi de pressao,jairo vc tem alguma referencia pra pressao nod inverters?

19. jairo bertoni

jairo bertoni Usuário

7.491 1.772 681

Desde 24 Jun 2008
    ituiutaba/mg/brasil
    tá alta acima do limite que no fujitsu chega a 190 em casos muito extremos ..a média é entre 100 a 150 se ele estiver bem dimensionado é por aí

20. derf

derf Usuário

Desde 22 Jul 2010
    bahia
    vlw2 jairo,meu ta em 120,acedito que muita pressao tb afetaria o rendimento

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso