Anúncio do HT Forum

San Diego - Califórnia

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por Rodrigo.RJ, 27 Mar 2013.

1. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Fala aí, pessoal! :D (y)

Consegui unir o útil ao agradável e tirar uns dias para curtir o Sul da Califórnia por uns dias em Maio. :D :aplauso: (y)

Só conheço de LA pra cima, nunca fui a San Diego. :)

Assim, gostaria de saber se alguém tem dicas de onde ir e o que fazer em SD. (y)

Vou com minha filha de 2 anos e já anotei alguns lugares, como o Zoo. Não curto 'Sea World', mas se faltar o que fazer posso acabar indo até lá, também. :D

Toda e qualquer dica será bem-vinda. (y)

Abraços! (y)

2. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Vou acompanhar , ta na minha lista de ir antes de morrer .:lol:

3. Manauense

Manauense Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
  4. Rodrigo.RJ

Rodrigo.RJ 3D? To fora! :D

Desde 23 Ago 2007
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Marcelo,

Maravilha. :D Ele já deve estar sabendo o que fazer e o que não fazer. :D

Tem uma parte mais antiga da cidade, que me parece legal, as praias (La Jolla), parques etc. (y)

Devo passar uns dias em LA, mas San Diego é a prioridade. :D

[]s! (y)

5. FMtaue

FMtaue Usuário

Desde 21 Mai 2005
    São Paulo
    Estive lá em Dezembro de 2012.
    De todas as cidade que conheci nos EUA, posso dizer que San Diego é a que mais me agradou.
    Sobre as atrações:

- Balboa Park: um enorme parque urbano onde estão vários museus e o SD Zoo. Chegue cedinho, aproveite o trolley gratuito para vislumbrar o parque e depois aproveite as atrações, como o museu de aviões, o de carros, os de artes, etc.
    - SD Zoo: na verdade existem dois zoológicos, o SD Zoo e o SD Zoo Safari. O SD Zoo é um zoológico tradicional e é onde estão os pandas o Zoo Safari é onde estão os guepardos.
    - Midway Museum: o museu que funciona em um porta-aviões é uma atração imperdível para quemgosta. Muito maior e mais interessante que o Intrepid em NY e se você entende bem Inglês pode aproveitar o tour em que veteranos explicam os sistemas do navio. De lá, pode-se pegar um passeio de barco até a charmosíssima Coronado e também visitar o Seaport Village.
    - Sea World: se você não gosta da idéia das baleias e outros bichos, há montanhas-russas como a Manta e outras atrações.
    - Compras: o Outlet Premium Las Américas, bem na fronteira com o México, é bem completo, inclusive com uma loja oficial da Sony - VAIO a menos de USD300. Marcas mais sofisticadas podem ser encontradas no Fashion Valley Mall. O Horton Plaza é um grande e charmoso shopping que pode ser visitado à pé quando for bater perna no Gaslight Quarters no centro da cidade. Há uma grande presença Asiática na cidade, então há lojas como Mitsuwa, Marukai e Daiso.
    - A Legoland fica em Carlsbad, ao norte de SD, e diverte as crianças. Ao lado existe outro Outlet Premium.
    - Oldtown: uma espécie de centrinho histórico/turístico. Fica entre o centro e o caminho para o Sea World, então se tiver tempo pode valer a visita.

Uma dica que dou é comprar um daqueles cartões de desconto. Se usar só para o Sea World e Zoo, por exemplo, o Go card já se paga.

6. Roque

Roque Usuário

Desde 28 Nov 2003
    Indaiatuba - SP / Recife-PE
    Oooopa, vou acompanhar o tópico.
    Como falei no tópico de San Francisco, vou para os EUA em Maio e passo em SD, SF e Las Vegas.
    Um abraço
    Roque

7. LOGANXXX

LOGANXXX Usuário

Desde 10 Nov 2009
    Campinas/Avare' - SP
    Já fui incontáveis vezes a San Diego, NMHO a melhor cidade americana pra se viver.
    As dicas já foram bem colocadas pelo FTmaue, só poderia complementar com indicaçoes para quem viajasse solteiro :)
    Todo dia é dia de bagunça nos bares de "PB" (Pacific Beach). É o lugar frequentado pelo pessoal universitário. ;)

8. sandmantj

sandmantj Usuário

9.236 2.544 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    "a melhor cidade americana pra se viver." [2] pensei que so eu pensava assim. adorei a cidade. fui durante a comic con ano passado. Infelizmente não consegui comprar o ingresso esse ano. Quem for compra logo o ticket do troler. U$15 e anda a vontade pela cidade por 4 dias. Concordo com as dicas do colega FMtaue.

9. Manauense

Manauense Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Manaus/AM/Brasil
    Fcc: olha isso, ok?

10. sandmantj

sandmantj Usuário

9.236 2.544 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    era para ter algo? BTW devo ir pra la em julho na comic con.

11. Marcos_Boss

Marcos_Boss Usuário

Desde 6 Mar 2007
    Brasilia
    Fui em Abril de 2010. Recomendo além das dicas que o FmTaue passou, ir até o Mission Bay, que é um parque nota mil em SD.
    Fiz vários piqueniques lá. Minha família adorou. Vários nativos vão para lá no FDS, assar uma carne e tomar uma gelada (mas não é farofa não) o esquema é outro, alto nível.
    Para mim, disparada a melhor cidade dos EUA para viver. A Califórnia é indecente de bonita e agradável. Segundo os próprios americanos o sonho do americano um dia é aposentar e mudar para a Califórnia. Boa Viagem, tenho certeza absoluta que vc e sua família vão querer voltar para lá várias vezes.

12. sandmantj

sandmantj Usuário

9.236 2.544 946

Desde 18 Dez 2006
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    confirmado. comprei passagens no "bug" da GOL. Vou no final de julho.

13. MAXBR

MAXBR Rock rules !!!

Desde 27 Abr 2006
    CAMPINAS/SP
    opa.... indo semana que vem pra San diego...dicas acimas anotadas..

algumas mais recentes?

14. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Estou indo também para California mês que vem. Vou passar duas noites em San Diego. Vou ficar em frente ao La Jolla beach. Anotei as dicas.
    Já fui uma vez na California (LA e San Francisco) e realmente o lugar é sensacional!

• 1
  15. DaN!

DaN! Usuário

8.222 2.056 686

Desde 7 Fev 2009
    São Paulo/SP
    Eu fiqueI em la Jolla.

Bem mais barato que SD e hotel muito bom: embassy suites, com direito a drinks e snacks grátis todo happy hour.

Última edição: 19 Set 2017
    • 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso