Saudações de Aracaju-SE

Discussão em 'Apresentações' iniciada por jverne, 16 Jan 2008.

1. jverne

jverne Usuário

Desde 3 Jan 2008
    Aracaju - SE
    Caros Colegas

Como fui instigado a postar uma mensagem de apresentação estou fazendo neste momento. Já lia a algum tempo as mensagens do fórum e elas têm me enriquecido o conhecimento sobre Áudio e Vídeo em Geral , em razão da qualidade dos seus membros e pelas respostas dadas.

Tenho lido principalmente informações sobre a aquisição do primeiro HT, pois o que tenho é um durabrand, que estará indo para o quarto. Infelizmente a minha cidade Aracaju-SE é desprovida de lojas especializadas em HT , tendo somente uma próxima ao meu local de trabalho. Por essa razão encontramos mais facilmente os produtos sony.. Fico receoso também na aquisição dos equipamentos aqui indicados, pois com certeza não teremos assistência técnica local.

Outro tópico que tenho lido bastante é sobre o novo player 1080p da sony, já que sou também possuidor de um deste adquirido junto ao submarino.

Por fim, quanto a minha pessoa posso relatar que sou advogado, funcionário público trabalhando atualmente na secretaria estadual da Administração e tenho 33 anos.

Encerro essa apresentação, reiterando a qualidade do fórum e deixando um abraço cordial a todos os seus membros.

2. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    jverne,

Seja bem-vindo. Aqui do Paraíso das Águas um abraço para você. Você reclama que Aracaju não tem lojas especializadas em HT, mas aqui só temos umazinha (Cine&Sound).

Ricardo.

3. jverne

jverne Usuário

Desde 3 Jan 2008
    Aracaju - SE
    Obrigado Ricardo. Aqui em Aracaju temos a mesma situação só há uma loja de nome Memphis.

Por essa razão estou quase optando pelo sony DDW 885.

um abraço

4. leozirio

leozirio Usuário

Desde 21 Mai 2009
    Aracaju/Sergipe/Brasil
    jverne, seja bem vindo atrasado.

5. Carlos.Simoes

Carlos.Simoes Usuário

Desde 30 Mar 2007
    Aracaju/SE - BRASIL
    Jverne,

¨¨Bem vindo.

¨¨Já tive em ambas as lojas, infelizmente, também não lembro do nome da citada pelo Leozirio. A Memphis tem sala dedicada para audições. Pelo que pude ver, o foco delas é HT.

[]s (y)

Carlos

6. leozirio

leozirio Usuário

Desde 21 Mai 2009
    Aracaju/Sergipe/Brasil
    O nome da Loja é IHome.

7. Eduardo Ant

Eduardo Ant Usuário

Desde 10 Dez 2008
    Salvador/Bahia/Brasil
    Seja bem vindo jverne,

aqui em Salvador também são poucas lojas e geralmente os preços não são convidativos. Prefiro comprar pela internet.

Abraços(y)

8. Tio.Patinhas

Tio.Patinhas Usuário

Desde 14 Jun 2005
    Aracaju/SE/Brasil
    Há muito tempo não entro no fórum. Entrei hj e fiquei surpreso e ao mesmo tempo feliz em ver como tem mais gente de Aracaju por aqui.

Fui um usuário mais ou menos ativo nos idos de 2005 / 2006 na época que o fórum era menor e quase todo mundo se conhecia. Era bacana pq o grupo era bem harmonioso, experiente e com vasto conhecimento tanto na parte de HT, vídeo e 2ch (que é meu foco) etc.

Outra surpresa foi ver Leozírio (creio que só exista um Leozirio msm por aqui em Aracaju :lol:) que foi meu colega e sempre amigo desde o colegial. Como está, irmaobroder!?

Bom ver que pessoas com mesmos interesses aqui no Estado e que com isso se atraia mais lojas e produtos pra nós que procuramos algo de maior qualidade.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso