Anúncio do HT Forum

Savage X Panamax X Upsai

Discussão em 'Energia, Alimentação e Aterramento' iniciada por Gladison de Souza, 3 Ago 2017.

1. Gladison de Souza

Gladison de Souza Usuário

Desde 23 Out 2009
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Olá pessoal,

Desculpem se o assunto já foi debatido, porém numa breve pesquisa não achei objetivamente a informação, apenas os clubes de cada marca, daí será necessário a leitura de centenas de páginas para uma conclusão, então quem puder objetivamente ou apenas opinar para ajudar na escolha de uma marca e posteriormente modelo de condicionador, agradeço.

Já li algumas coisas e em geral, como tudo tem seus prós e contras, porém a marca mais elogiada pareceu a Upsai, mas preferi abrir este tópico para que cada um possa opinar livremente a respeito de cada aparelho com experiência própria ou conhecimento do assunto, e me ajudar um pouco na escolha de um condicionador para meu HT.

Agradeço a colaboração e ajuda de todos que postarem.

2. Márcio Veronez

Márcio Veronez Usuário

Desde 9 Dez 2010
    Brasil
    Em quase 20 anos no ramo nunca tive um equipamento danificado nem nos meus nem em nenhum dos meus clientes que usam Panamax da forma correta claro pois muitos usam de forma equivocada e depois querem por a culpa no equipamento... ou querem usar um modelo abaixo do recomendado pelo próprio fabricante e ai também querem culpar o equipamento...

Não adianta ter o melhor condicionador do mundo se ele não estiver ligado da forma correta

Mas também não adianta condicionador de baixa qualidade e eficiência de proteção...

No minimo do minimo deve ser usado o modelo 4300 da panamax mas o ideal seria usar o 5400

• 1
  3. faustomastrella

faustomastrella Usuário

48 11 5

Desde 13 Jan 2017
    Catalão, GO
    Como por exemplo seria uma forma equivocada de se usar um condicionador?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso