SBT HD - Programação - Imagens, Vídeos & Comparações

Discussão em 'Programação HDTV' iniciada por danielrodrigo, 30 Mar 2009.

Tags:
  1. Brunno Pimentel

Brunno Pimentel Usuário Muito Ativo

Desde 29 Jan 2009
    Cariacica - ES
    Corrigido, e a TV Tropical mesmo.

Anúncio do HT Forum
  2. rodrcam2013

rodrcam2013 Usuário Muito Ativo

2.432 1.094 113

Desde 21 Out 2013
    Londrina-PR
    Mais interessante ainda é quando ocorre algo em cidades próximas a SP (Campinas, Santos, Sorocaba). Por mais que existam afiliadas e equipes de reportagem nas cidades (VTV e TV Sorocaba), sempre o SBT manda algum repórter de rede quando a pauta vai para os jornais de rede. Com a Record e a Band (que tem afiliadas tanto em Campinas, tanto em Santos) dificilmente isso ocorre (tanto é que quase sempre alguma repórter de Campinas entra ao vivo da redação no Brasil Urgente). Porém, em casos excepcionais, situações assim ocorrem até mesmo na Globo. Aqui no PR temos o Wilson Kirsche, da RPC Londrina, mas que é considerado o repórter de rede do interior. Já houve um dia em que ele fez pela manhã uma reportagem em Umuarama (300 km de distância de Londrina) e a noite apresentou o PRTV local. E na tragédia da Chapecoense vários profissionais da RBS de Florianópolis e até de Porto Alegre foram prestar serviço em Chapecó (Ricardo Von Dorff e Kiria Meurer, entre outros).

Eduardo.Rio agradeceu.
  3. João Sbtista

João Sbtista Usuário Ativo

Desde 26 Dez 2016
    Brasil
    SBT troca "Clube do Chaves" por telejornal com Dudu Camargo

O SBT vai mexer na grade de programação mais uma vez após uma semana. A emissora decidiu tirar do ar o "Clube do Chaves" e relançará o telejornal "Primeiro Impacto", com apresentação de Dudu Camargo, âncora de 18 anos queridinho de Silvio Santos.

A alteração foi confirmada por um diretor do SBT. "Clube do Chaves" estreou na semana passada e elevou a audiência da emissora em 77% no horário ocupado anteriormente pelo "Fofocando", deslocado para as 8 da manhã.

Nesta terça (10), irá ao ar o último "Clube do Chaves". Desde a estreia, manteve média de oito pontos de audiência na Grande São Paulo com Chaves, um episódio de "Chapolin" e outro de "Chómpiras" (a repetição exagerada de "Chaves" dentro do programa, aliás, foi criticada por fãs da série).

Silvio Santos substituirá "Chaves" pelo "Primeiro Impacto", que havia sido tirado do ar na última semana para dar lugar ao telejornal "SBT Notícias", com seis horas de duração na madrugada.

Com a mudança, Dudu Camargo terá um telejornal só para ele. Atualmente, o jovem de 18 anos se reveza na apresentação do "SBT Notícias" e participa do "Fofocando" como o Homem do Saco.

Dudu Camargo estreou no SBT em 12 de outubro e gerou controvérsia no público e dentro do SBT pela inexperiência e pelas dancinhas. No dia 30, ele se despediu do último "Primeiro Impacto" ao som do funk "Deu Onda".

4. Rodrigo Meriti

Rodrigo Meriti Usuário Muito Ativo

Desde 21 Fev 2016
    São João de Meriti - RJ
    Tinha que ser ele...não poderia ser um outro apresentador BEM MAIS SÉRIO.

5. Vitor_27

Vitor_27 Usuário Muito Ativo

226 130 68

Desde 24 Mar 2016
    Interior do RJ
    Gente..... Meu Deus

6. Luiz Bastos

Luiz Bastos Usuário Muito Ativo

Desde 22 Mar 2013
    Brasil
    como vc é chato pqp
    alguém da moderação poderia me explicar como bloquear os posts desse user?

7. Lucas ssa

Lucas ssa Usuário Muito Ativo

5.710 9.136 113

Desde 14 Ago 2013
    Salvador/Bahia/Brasil
    O mesmo eu digo de você. Então, só lamento e o choro é livre. :assobio:

Ah e se você souber ler(era par ter lido quando se inscreveu), tem formas, basta pesquisar. Quando souber ler e pesquisar você faz, ok?

8. Brunno Pimentel

Brunno Pimentel Usuário Muito Ativo

Desde 29 Jan 2009
    Cariacica - ES
    O Clube do Chaves dava audiência para o SBT, mas será que dava lucro para emissora e atrai anunciantes ? Eu acho que não né!

Mas essa grade vespertina do SBT está um problema sério, nada próspera nesse canal.

9. MarcMarc

MarcMarc Usuário Ativo

86 118 33

Desde 30 Set 2016
    Divinópolis, MG
    Não entendo o porquê disso. O Clube do Chaves estava bem de audiência, chegando a marcar quase 9 pontos, que é um bom índice para o horário. Além de aumentar o IBOPE, aumentava a audiência dos diversos programas da tarde (Casos de Família e novelas). Colocar o Homem do Saco nesse horário é pedir pra perder da Band. O SBT voltou para 2006/2007 na época da grade voadora. É o Silvio Brincando de Televisão.

10. DanilloOliveira

DanilloOliveira Usuário Ativo

Desde 12 Jul 2015
    Brasília, DF
    :facepalm:

11. João Sbtista

Desde 26 Dez 2016
    Brasil
    Eu já imaginava que o "clube do chaves" não ia durar muito tempo, mais não achava q seria tão rápido assim... Primeiro acho q deveriam exibir mais o Chapolin, chaveco e doutor chapatim não só o próprio chaves acho q em 1 semana só exibiram 1 EP de Chapolin e 1 de chaveco o resto só foi o chaves mesmo.:choro::idiota::irado:

BryanTVHD e adielviniciusok agradeceram.
  12. adielviniciusok

adielviniciusok Adiel

362 231 43

Desde 27 Jan 2016
    Guarujá, SP
    Eu sei como. Clique no avatar, você verá uma janelinha com informações do usuário e depois clique em Ignorar ⛔.

13. GUSTAVO12

GUSTAVO12 Usuário Muito Ativo

483 528 63

Desde 29 Nov 2015
    Vitoria da conquista
    Silvio Santos está destruindo o SBT

14. rafina007

rafina007 Usuário Muito Ativo

Desde 29 Jan 2015
    maceio
    Média dia: 7,2

06:00 SBT Noticias 2,5

07:30 Clube do Chaves 3,0

08:30 Carrossel 7,0

09:15 Mundo Disney 4,3

10:30 Bom Dia e Cia 7,0

13:45 Primeiro Impacto 6,6

14:45 Casos de Familia 6,2

15:30 Além da Usurpadora 6,1

16:30 Rubi 7,9

17:15 Querida Inimiga 5,8

18:15 A Gata 8,0

19:00 SBT Brasil 7,8

20:00 Carinha de Anjo 12,0

21:00 Chiquititas 11,9

22:00 Programa do Ratinho 10,5

23:15 Cine Espetacular 7,1

01:00 The Noite 4,9

02:00 SBT Noticias 2,7

15. Tragueto Neto

Tragueto Neto Usuário

Desde 7 Fev 2013
    F.R.G./PR
    Uau, temos um vidente aqui no fórum

16. João Sbtista

Desde 26 Dez 2016
    Brasil
  17. Rodrigo Meriti

Rodrigo Meriti Usuário Muito Ativo

Desde 21 Fev 2016
    São João de Meriti - RJ
    Só eu acho sem sentido esse nome pra um jornal a tarde.

18. DanilloOliveira

DanilloOliveira Usuário Ativo

Desde 12 Jul 2015
    Brasília, DF
    também acho, mas a versão original do Primeiro Impacto lá da Univision passa às 5 da tarde

19. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

O conceito do Primeiro Impacto estadunidense é completamente diferente do brasileiro.

adielviniciusok agradeceu.
  20. Vitor_27

Vitor_27 Usuário Muito Ativo

226 130 68

Desde 24 Mar 2016
    Interior do RJ
    Eu ví agr num site, é verdade que cancelaram a re-estréia do Primeiro Impacto e vão Voltar com o Chaves?