Se livrando do som antigo....

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Gear-Wladi, 29 Mar 2005.

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Gear-Wladi

Gear-Wladi Usuário

Desde 7 Mar 2005
    Sampa / Brasil
    Ola pessoal.... estou precisando vender estes produtos pra tentar comprar um receiver 5.1 ou 6.1 preferencia PIONNER ou DENON

Ou se alguem tiver interesse em alguns itens destes e tiver interesse em troca "fazermos qualquer negocia"

Par de Caixas Technics SB-G410 - R$500,00

Toca Discos CCE BD5000 com capsula GP400 - R$ 200,00

Receiver Polivox PR150 - R$ 320,00

Tape deck Technics RSB105 - preto. R$250,00

Tudo em perfeito estado de conservação.

(y)

Se alguem precisar de mais detalhes.... estou por aqui....

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

2. Gear-Wladi

Gear-Wladi Usuário

Desde 7 Mar 2005
    Sampa / Brasil
    Ai pessoal... agora falta menos....
    A caixa da Technics foi embora....
    Sniff... vou sentir saudades... :choro:
    MAs é pra uma boa causa.

3. mfrota

mfrota Marcos Frota

Olah Wladi...
    Nas suas opcoes de receiver no outro topico, voce esqueceu de incluir o Denon que voce estah falando agora... ;-)

Estao vah de Denon. Evite Pionner.

Abracos.
    Marcos.

4. Gear-Wladi

Gear-Wladi Usuário

Desde 7 Mar 2005
    Sampa / Brasil
    Estou realmente a fim de ve-los... (Denon)
    Agora sempre tive um excelente conceito dos Pionner, embora meu conhecimento se resuma a CD player e gravadores de CD, mas qual é o babado qto a eles....????

5. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Tanto em som automotivo quanto residencial a pioneer, em suas linhas básicas, se tornou uma empresa que produz equipamentos de visual caprichado e muitos recursos, e só, a pioneer deixou para segundo plano a qualidade de som.
    No mercado americano existe a linha de som residencial elite, mas cara e de muito melhor qualidade, no Japão existe a linha automotiva chamada carrozzeria, nunca vi um de perto mas dizem ser produtos de ótima qualidade.
    Tanto as linhas elite e carrozzeria são dignas do que a pioneer já representou para o áudio, tenho um receiver pioneer de 1981 com frente em aço escovado que é muito bom para ouvir música, hoje na linha residencial da pioneer não é possível comprar um receiver bom para reproduzir música.
    Ah, esqueci de dizer, independente de ser um produto básico ou top todos os produtos pioneer continuam muito resistentes, é muito difícil ver um equipamento pioneer com defeito.
    Abraços

6. Gear-Wladi

Gear-Wladi Usuário

Desde 7 Mar 2005
    Sampa / Brasil
    Obrigado pelo esclarecimento.. realmente acho eles muito bem acabado... realmente lindos.

7. Gear-Wladi

Gear-Wladi Usuário

Desde 7 Mar 2005
    Sampa / Brasil
    Ai pessoal... agora falta pouco pra conseguir meu DENON..

O receiver Polivox foi vendido.. O legal é que foi vendido no IBAZAR, mas pra um amigo do FORUM....
    Um paulistano legitimo foi parar em Floripa... eheheh

Agora falta...
    Toca Discos CCE BD5000 com capsula GP400 - R$ 200,00
    Tape deck Technics RSB105 - preto. R$250,00

Situação do Tópico:
Fechado para novas respostas.
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso