Anúncio do HT Forum

Se preparando para 2019, futebol no PC ao vivo

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por Renato LG, 17 Nov 2018.

1. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Sempre fui um excluído. Há muitos anos atrás, jogos do meu time do coração Atlético - MG só era exibido na tv aberta quando era com paulistas e cariocas e fora de casa, pois a Globo detinha a programação. Era raríssimo ver um jogo. O resto era um "nada a ver" em jogos para cá.
    Atualmente temos jogos exibidos ao vivo pelo Youtube, que se encontrar é lucro, sendo que só colocam uma imagem apenas e só áudio.
    Temos uns sites fudidinhos como o www.futebolaovivo.biz que é o que me ajudou algumas poucas vezes, mas é uma mera porcaria.
    Na Copa do Mundo eu instalei um programa que se chama Kodi e via alguns jogos ao vivo, até que nem costumava parar. Só que depois eu entrei nele após a Copa para ver jogos do Brasileiro e nada.
    A internet de minha casa é dividida, é de 200mb, mas é uma porcaria. Na casa de cima é que é ligada, dividida entre celulares e computadores.
    Tv aberta já coloquei e fica até meio bacana com a Globo.
    Bom, 2018 terminando e futebol nas últimas e afim de ver uns jogos decisivos e nada. Tanto faz qualquer Série, seja A, B, C, D, só que é difícil e sofrível. Se você acha, trava toda hora e tem hora que nem entra no jogo. Não é só do meu time que quero ver, são outros jogos.
    O que fazer para não ter mais problema? Tem que instalar algum programa ou acessar um site específico que não seja uma bela porcaria?

2. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Outro dia aconteceu maior palhaçada. Estava com a televisão ligada, era na Sportv e ia passar o jogo do Galo. Praticamente todos estavam prontos para jogar quando de repente trocaram de jogo e foi exibir outro.
    Eu tenho que ficar é baixando programa no PC, acessando algum site que passe jogo, vendo algum Premier que alguém pague e eu entro de gaiato como muitos outros.

3. O tema é polêmico, pois qualquer coisa que não seja pelos canais oficiais, é pirataria.

Portanto, ou vc assina o Premiere, ou nada poderá ser falado aqui, pois é contra as regras do site.

• 1
  4. Renato LG

Renato LG Usuário

Desde 28 Ago 2018
    Belo Horizonte - MG
    Ok Miro, não sabia das regras do site. Já que são regras, merecem ser respeitadas. Obrigado pela resposta.

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso