Encerrado Sennheiser HD 800 S, espetacular! Um dos melhores do mundo!

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por WAR10, 24 Nov 2018.

1. WAR10

WAR10 Usuário

Desde 11 Mai 2009
    Brasília
    Preço:
    7490,00
    Motivo do Anúncio:
    Venda!
    Tempo de Uso:
    6 meses!
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Pretendo vender o meu excelente headphone HD 800 S, produzido pela Sennheiser, consagradíssima marca alemã que revolucionou o mercado europeu e americano.
    O headphone HD800S é feito à mão, com materiais premium selecionados e com som high-end extremamente fiel em cada detalhe.
    Este é um dos melhores headphones do mundo! Se não é barato, vale cada centavo em prazer de audição! Suas qualidades sônicas são imensas. Interessante como esse headphone permite que você aprecie músicas por horas a fio, sem nenhum cansaço* um bom amplificador, este é o companheiro ideal de uma mesa de trabalho.
    Meu HD800S está praticamente novo e absolutamente impecável!
    O modelo HD 800 S foi recentemente lançado e já obteve inúmeros prêmios e congratulações de revistas especializadas, porque, dentre várias razões, conseguiu superar o ícone de todos os entusiastas da área que era o HD 800.
    O HD 800S, além de lindo, faz qualquer apaixonado por música ficar de queixo caído, ouvindo detalhes jamais percebidas em suas canções favoritas.
    O novo HD 800 S oferece uma opção de conectividade melhor e mais precisa; vem com duas pontas de conexão - um conector de 6.3mm e um cabo balanceado XLR-4 de fontes com saídas balanceadas que oferece uma qualidade sonora ainda melhor e pode ser integralmente aproveitada a partir da utilização de amplificadores de melhor qualidade, como, por exemplo, o amplificador de headphone Sennheiser HDVD 800.
    Construído para a perfeição, o HD 800 S é montado precisamente na Alemanha, apenas com os melhores materiais e componentes. O transdutor é fechado em aço inoxidável, enquanto a montagem da headband e headphone utiliza os mais avançados materiais desenvolvidos na indústria aeroespacial, para maior resistência e menor peso.
    O HD 800 S é o melhor headphone que já escutei e estou satisfeitíssimo com ele. Ele segue na caixa original, com o manual e todos os acessórios. O número de série é dos mais recentes, 12.066, conforme a foto anexa!
    Sei bem que não custa barato, mas vale cada real em prazer de audição! Para os apreciadores do melhor, essa é a última resposta.
    Estou também vendendo meu amplificador/dac da Sennheiser HDVD 800, em estado absolutamente perfeito. Um grande amplificador para o HD800S.
    Não aceito troca!

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. OSSBOMA

OSSBOMA Usuário

4 0 2

Desde 29 Dez 2019
    Sergipe
    Boa noite ainda tem disponível ?

3. WAR10

WAR10 Usuário

Desde 11 Mai 2009
    Brasília
    Sim, ainda tenho um, mas estou de férias. Agora, apenas em fevereiro! Mais adiante, entro em contato! Obrigado pelo interesse.

4. OSSBOMA

OSSBOMA Usuário

4 0 2

Desde 29 Dez 2019
    Sergipe
    Ok fico no aguardo

5. OSSBOMA

OSSBOMA Usuário

4 0 2

Desde 29 Dez 2019
    Sergipe
    Ainda está a venda ?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso