Anúncio do HT Forum

Sense8

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por Johannah, 7 Jun 2015.

1. Johannah

Johannah Usuário

“Sense8” gira em torno de oito pessoas ao redor do mundo que não se conhecem, ligados mentalmente por uma violenta visão e que devem encontrar uma maneira de se protegerem daqueles que os vêem como uma ameaça para a ordem do mundo.

Cada episódio será focado em um desses personagens que terá sua história separada, porém toda trama será unida por duas entidades sobrenaturais. Uma dessas entidades tenta juntar os oito estranhos e a outra tenta matá-los.

Elenco:
    Aml Ameen, Alfonso Herrera, Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Ángel Silvestre , Brian J. Smith , Freema Agyeman, Terrence Mann, Anupam Kher, Naveen Andrews e Daryl Hannah.

Criação: Os Wachowski, J. Michael Straczynski

Direção: Os Wachowski, Tom Tykwer, James McTeigue e Dan Glass

Produtores: Marcus Loges, L. Dean Jones Jr., Alex Boden

Temporada: 12 episódios

Trailer:

2. Johannah

Johannah Usuário

Tá saindo um eppy por dia !
    Tão comparando com "Messenger" com mais ação.

3. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    Vou esperar mais repercussão, estou tentando começar a dedicar aos estudos.

• 1
  4. Johannah

Johannah Usuário

serimaníacos +estudos = you know nothing, Havokdan ;)

Brincadeiras a aprte, faz bem.
    Verei o piloto, por vício e pelo alemão Max Riemelt

Bem enfática as divulgações dos produtores de uam vibe a la "Matrix":

Última edição: 8 Jun 2015
  5. clebervb

clebervb Usuário

Desde 2 Dez 2007
    Itumbiara/Goias/Brasil
    O primeiro episódio é bem confuso, mas de propósito. O segundo começa a engrenar e ficar mais claro a história.
    No terceiro já começa mais ação.
    Parei aqui por ora. kk

6. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Depois de uma maratona de Grace and Frankie (excelente), será que vale a pena ver essa ou é melhor esperar um pouco. Esse negócio de histórias separadas não me pareceu legal.

Um abraço
    Thassio

7. darci.dm

darci.dm Darci

Desde 2 Mar 2010
    Bento Gonçalves/RS
    Achei o primeiro episódio de mau gosto, melhora no final do segundo e o terceiro interessante.

Assisti o quarto e não me convenceu...

8. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Após muita polemica em outros topicos, comecei a assistir, estou no 3o Ep e PARA MIM ja esta na lista de melhores seriados, sem duvidas, a melhor novidade de 2015

De qualquer forma minha opinião é muito pessoal porque eu gosto da forma de pensar dos Wachowski e como ele colocam isso em seus filmes [Matrix, Cloud Atlas e agora esse seriado, isto é, estamos todos conectados e dependemos uns dos outros diariamente para superar nossos conflitos. Sozinho, ninguém chega a lugar algum

Indo pro 4o e parando os outros seriados para finalizar esse

• 1
  9. Ricardo Leão

Ricardo Leão Usuário

Desde 12 Jun 2003
    Maceió/AL/Brasil
    Assisti o primeiro episódio e não gostei. Vou revê-lo para ver se muda a minha opinião. Aproveito e assisto o segundo e o terceiro. Quem sabe?

Abraços,

Ricardo.

10. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Eu também não gostei do primeiro episódio. Vamos dar mais uma colher de chá. :lol:

11. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    A coisa fica boa mesmo a partir do 3º e 4º episódios, quando os sensates já foram bem apresentados e começam a efetivamente interagir em momentos realmente emocionantes. Destaques: a luta em que o africano detona os criminosos usando as habilidades de luta da coreana; quando a transexual escapa do hospital usando as habilidades do policial; e quando todos os 8, espalhados pelo mundo, cantam juntos. Digam o que disserem dos Wachowski, como por exemplo de que esta série seria a "última chance" deles. Se isso for verdade então eles tem uma coragem invejável, já que poderiam ter seguido o caminho seguro de fazer mais uma série formulaica, mas em vez disso criaram um programa denso, que exige do espectador e que, como já mencionado, mantém-se fiel aos temas que lhes são caros. :aplauso:

• 1
  12. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Não gostei ...
    Já de cara a participação da canastrona da Daryl Hanna "queima o filme" ...
    Tudo muito confuso ...

Vou ter que penar para chegar ao quarto episódio e ver melhorar ...

13. Ragnar21

a Hannah ao menos ate o 4o ep faz pequenas pontas, nao vale a pena de deixar de conferir por isso

e confuso como??? para mim o desenvolvimento do seriado nessa questão esta perfeito desde o 1o Ep, a confusão seria a "interação" entre os 8? Isso nao é algo confuso, o seriado vai explicando aos poucos, até porque perderia totalmente a graça se revelassem tudo nos primeiros eps

14. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Nao achei confuso...achei chato, arrastado. Obviamente que tem que assistir aos outros...a trama nem comecou direito...

15. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

3.818 1.254 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Vi os dois primeiros episódios. Até agora não achei confuso. Só é meio :sono: ZZZzzzZZZzzzZ o plot da dj britânica, que tá servindo de trilha sonora ambulante.

16. Cereal Killer

Cereal Killer Usuário

Desde 7 Dez 2005
    Umuarama PR BR
    Olha, não gostei do primeiro episódio, mas darei uma chance pra essa série. Afinal, outras séries que eu adoro, também não me atraíram logo no primeiro episódio: Game Of Thrones, Breaking Bad e The Walking Dead.

17. Johannah

Johannah Usuário

Maratonando aqui, indo para o quinto eppy.

Que entrada longa, né?

18. ChristianSebastian

ChristianSebastian Usuário

3.818 1.254 226

Desde 24 Jan 2013
    Brasil
    Esse sexto episódio pega fogo. :oops::oops::oops:

Bom, pelo que pude perceber, essa série demanda um pouco mais da capacidade de abstração do que as séries "normais". Mas depois que você pega o ritmo fica fácil entender. (y)

• 1
  19. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Loucura total... fiquei com pena dos que ficaram de fora do surubão rsrs :D

20. Ragnar21

eu "empaquei" no 5 porque estou sem tempo de assistir, que merds!!! e ainda leio seu post sobre o 6o, huahuahuahuahua :@

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso