Será que vale a pena revender fones no Brasil?

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Horn Loaded, 26 Fev 2020.

  1. Horn Loaded

    Horn Loaded Usuário


    Desde 7 Out 2013
    Orleans/SC
    Tenho um amigo que mora nos EUA. Eu poderia comprar pelo preço normal e revendê-los a preço justo no ML. Todo mundo sabe como o mercado brasileiro de fones é tosco. Você só encontra pelo dobro do preço, se der sorte pelo preço normal comprando semi-novo. Mas será que precisa mesmo ser assim? Eu estou pensando em comprar um Grado RS1, como hobbysta, eu conheço bastante e sei qual os fones que venderiam facilmente. O que vocês pensam sobre isso?
     
  2. Marcelzxc

    Marcelzxc Usuário


    Desde 1 Jan 2019
    Bahia
    Algumas questões podem atrapalhar esse negócio, como a falta da garantia, a alta do dólar e sites de compra por viajantes. Ainda vejo também a questão do Mercado Livre, se a pessoa devolver o produto você vai ficar no prejuízo, porque a pessoa vai tirar o lacre do produto e seu produto já vai ficar como usado.
     
  3. BrayanQC

    BrayanQC Usuário


    Desde 24 Fev 2020
    Brasília, DF
    Eu apoio demais a ideia, estou numa luta pra achar um Sennheiser HD 700 por um preço justo aqui no Brasil, a galera mete a faca porque sabe que não tem mercado aqui dentro.
     
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso