Será que vale a pena revender fones no Brasil?

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Horn Loaded, 26 Fev 2020.

1. Horn Loaded

Horn Loaded Usuário

Desde 7 Out 2013
    Orleans/SC
    Tenho um amigo que mora nos EUA. Eu poderia comprar pelo preço normal e revendê-los a preço justo no ML. Todo mundo sabe como o mercado brasileiro de fones é tosco. Você só encontra pelo dobro do preço, se der sorte pelo preço normal comprando semi-novo. Mas será que precisa mesmo ser assim? Eu estou pensando em comprar um Grado RS1, como hobbysta, eu conheço bastante e sei qual os fones que venderiam facilmente. O que vocês pensam sobre isso?

2. Marcelzxc

Marcelzxc Usuário

Desde 1 Jan 2019
    Bahia
    Algumas questões podem atrapalhar esse negócio, como a falta da garantia, a alta do dólar e sites de compra por viajantes. Ainda vejo também a questão do Mercado Livre, se a pessoa devolver o produto você vai ficar no prejuízo, porque a pessoa vai tirar o lacre do produto e seu produto já vai ficar como usado.

3. BrayanQC

BrayanQC Usuário

Desde 24 Fev 2020
    Brasília, DF
    Eu apoio demais a ideia, estou numa luta pra achar um Sennheiser HD 700 por um preço justo aqui no Brasil, a galera mete a faca porque sabe que não tem mercado aqui dentro.

4. Navier Stokes

Navier Stokes Usuário

Desde 13 Mai 2020
    São Bernardo do Campo
    Se comprar usado la fora pra revender aqui, pode ser uma boa, agora novo vai sair muito caro mesmo

5. Balarim

Balarim Usuário

24 24 4

Desde 28 Ago 2011
    Piracicaba/SP
    Apoio a ideia!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso