Anúncio do HT Forum

Séries/Desenhos da VH1 Brasil

Discussão em 'Programação TV por Assinatura' iniciada por MarJulSanSil, 22 Mar 2018.

1. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Nós sabemos que a VH1 Brasil é um canal de entretenimento, já exibiu muitas músicas durante 9 anos de transmissão (21 de novembro de 2005 - 12 de dezembro de 2014), que atualmente que a VH1 Brasil (HD) e a VH1 Mega Hits fazem isso, mas, vocês não sabiam além da VH1 exibir videoclips, também transmitia Séries e Desenhos (para adultos), exatamente!

Vocês lembram de alguma série ou desenho que foi transmitido na VH1 Brasil, durante seus anos de transmissão aqui no Brasil? Me respondem

Eu tenho um: South Park - Estreia na VH1 Brasil: 2006 (logo após a extinção do Locomotion em 2005, que transmitiu a série por vários anos, o primeiro canal que transmitiu South Park no brasil foi o Multishow em 1998, na VH1 Brasil, a dublagem da The Kitchen de Miami foi mantida)

Última edição: 23 Mar 2018
  2. StickShift

StickShift Usuário

860 1.121 401

Desde 9 Ago 2010
    São Paulo, SP
    O primeiro canal q transmitiu South Park no Brasil nao foi o VH1. Foi o Multishow. Em 1998.

3. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Já coloquei, valeu!

Eu achava que o Locomotion trouxe South Park aqui para o Brasil primeiro, mas não foi, no Multishow, South Park foi exibido com o audio original e legendas em PT-BR? Confirmado?

• 1
  4. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    Tinha alguns q estão atualmente no comedy central Ex: a casa animada e outros q não me lembro agr hahaha)

5. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Outro desenho do Comedy Central que foi exibido na VH1 no Brasil, foi Ugly Americans, atualmente o desenho é exibido no Comedy, com legendas em PT-BR

Na minha opinião, a Viacom deveria mandar A Casa Animada pra ser dublada no Rio, na Cinevideo ou Audionews

6. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    eu acredito q não seja vantajoso pra programadora Dublar conteúdos ainda mais q o conteúdo se fixou no público sendo Legendado, agora algo q eles fizeram q eu gostei de mais foi trazer as temps de South Park antigas em HD pois se eu não me engano da nona ou décima começou a ser produzido em HD

7. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    No último ano da VH1 Brasil (simulcast) em 2014, o canal exibiu a série da MTV: Beavis e Butthead, ás quintas (se eu estiver errada, me corrigiam)

Não sei se a série foi exibida legendada (na MTV Abril, exibiam a série legendada) ou a versão dublada, feita pela extinta Voice Brazil, exibida na época, na recente MTV Viacom em seus inícios em 2013 na VH1

A dublagem do filme, Beavis e Butthead Detonando a América, foi feita anos atrás, antes da série da MTV ser finalmente dublada em PT-BR

8. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    Antes de ter o sinal SD descontinuado a Vh1 Brasil exibiu tanto coisa, por exemplo: Jackass, Palito in love e kaos brasilis. Agr sobre a dublagem eu ate gostava mas tinha eps q era meio tosca.

9. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Pelo que eu sabia, Jackass era da MTV EUA e Paptito in Love (com Supla) foi dos uns dos primeiros programas da MTV Viacom em 2013, após um dia depois do fim da MTV Abril, foram exibidos nos últimos dois anos da VH1 Brasil

Kaos Brasilis já exstia antes do rebrand mundial de 2013, pois tem uma outra vinheta desse bloco no YouTube, antes de ser trocada pela vinheta de 2013 - 2014

10. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    Sim eles eram usados com um opção na programação tinha mt variedade antes e a chegada da nova Mtv q ganhou o (dinheiro) digo atenção da Viacom.

11. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Uns dos primeiros desenhos para adultos da Spike TV (atual Paramount Network nos EUA), o polêmico Ren e Stimpy "Só para Adultos" de 2003 foi exibido na VH1 Brasil, estreou em 2007 e com dublagem PT-BR, pois primeiramente a versão adulta polêmica de Ren e Stimpy foi exibida no Brasil, pela primeira vez no Multishow em 2004, mas com o áudio original em Inglês e legendas em PT-BR

Voltou ser exibido na VH1 Brasil em fevereiro de 2008

12. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Pois é, se não fosse o fato que os VJs da MTV Abril disseram que a Internet foi a culpada do fim da MTV Abril

Pelo amor de deus, a Internet não foi e nem será a culpada do fim da MTV Abril, a própria Abril foi a culpada na minha opinião, a Abril com sua crise não só deixasse a MTV deles decaísse, teve uma ideia rídicula de botarem os malditos games shows enganosos com número que não existe, programas clássicos (e nem tantos) sendo cancelados e não me digam porque o Jornal da Record falou que a Abril teve a ideia de chamar um banqueiro cuidar de uma revista da editora deles e chamarem uma empresa de regime militar racista para controlarem a editora, esses VJs hein...

Qual é sua opinião sobre isso?

• 1
  13. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    Bem vamos lá! Pra mimim no caso a da antiga Mtv era o seguinte a abril tinha expectativas exageradas em cima da da finada pelo fato de todo mundo sabe que o ibope manipulava muito e ainda manipula resultados de audiencia então foi uma pressão abusurda pra q a Mtv fosse a top mind dos jovens sendo q ela praticamente revolucionou a TV num país extremamente conservador , mas então voltando ao assunto o primeiro erro deles pra mim foi confiar demais no ibope, o segundo erro foi comprar a parte da viacom isso ferrou o grupo em milhões de reais, msm q existia concorrencias como o multishow,mix,play TV ,vh1''s soul e Mtv hits, não fazia sentido recusar ajuda de um grupo tão forte e q poderia dar a força q ela precisava com a ascensão da TV a cabo no final dos 00's o terceiro erro foi simplismente brigar com a sky por um espaço pRO outro canal não lembro se era a TV ideal na epoça mas deu ruim feio o quarto erro foi romper con parcerias como HBO que não tinha programadora na época aqui no Brasil e a Espn q quem conhece sabe q veio pela abril então na minha sincera opinião dedo podre eles não tinham só não sabia administrar uma empresa e não davam conta de dar o valor q as marcas mereciam

14. MarJulSanSil

MarJulSanSil Usuário

Desde 29 Dez 2017
    Fortaleza
    Concordo com isso, atualmente, a Abril nem consegue comandar direito de suas revistas, e fazendo fake news na revista Veja

E bem esse assunto está concluido, vamos voltar á falar das séries e desenhos que passaram na finada VH1 Brasil, como já disse no comentário anterior, o polêmico Ren e Stimpy "Só para Adultos" foi exibido na VH1 Brasil em 2007 e retornando em Fevereiro de 2008, mas a versão adulta polêmica de Ren e Stimpy estreiou primeira vez no Brasil, pelo Multishow em 2004, só que legendado, na VH1, passou dublado em PT-BR

Outra série live-action que passou na VH1 Brasil, foi The O.C.: Um Estranho no Paraíso, estreiou em 2011, anteriormente a série passou no Warner Channel

15. 3mot

3mot Usuário

Desde 4 Jun 2018
    Brasil
    Sim, concordo!! Então pelo o que eu vejo e ume costume da viações dublar animações adultos ,certo ? Primeiro com o south park e Beavs & Butthead ( me perdoe mas esqueci como se escreve) hahah,
    Sim mais uma série q deu um boom na Vh1 SD era skins q era incrível, mas dps o multishow passou a exibir.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso