Serviços de banda larga e móvel em São Luís - MA

Discussão em 'Informática' iniciada por icefly, 27 Out 2010.

1. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    89,90 e nao vo pagar 90 reais :D:D:D:D:D:D

2. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Ok, mas só a titulo de curiosidade a(o) atendente fez jogo duro ou coisa parecida, porque quando eu liguei só pra perguntar falaram que essa promoção só estaria disponível a novos clientes.

3. Matayo

Matayo Usuário

Desde 29 Abr 2013
    São Luis/Ma/Brazil
    Mas 89,90 é mais o quê está embutido nesse seu plano? No total quanto vc está pagando? Grato.

4. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    Fala o que quiser(Nao falo nada mesmo kkk) + 30mb

Fez jogo duro e eu falando que ja tenho o telefone , e que poderia ser caracterizado como combo. Ai ela percebeu que era pra ficar em 89,90 :lol:

5. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Hehehehe..... Que maravilha, Estou terminando a minha máquina esta faltando um water Cooler, acho que vou de H100 da corsair e assim que terminar solicito alteração de plano, quem sabe não vou nessa leva e consigo uns 60mb/s........ Kkkkkkkkkkkk.

6. _Rubinho_

_Rubinho_ Usuário

5 0 0

Desde 29 Mar 2014
    são luís - MA - Brasil
    olá amigos meu primeiro post, é o seguinte moro no residencial gaivota (ao lado do res.Pelicano) próximo do motel le baron, como vem nas contas diz que é turu, já vi a net cabeando a rua em frente ao condomínio mas até hj nada de caber dentro do gaivota ou do pelicano, por conta do desinteresse tanto da NET como da OI somos reféns de empresas de via rádio, já usei a via rádio da sl3 o qual pagava R$60,00 por mês por 300kbps e por isso acabei cancelando por ser uma velocidade baixa, já vi duas outras empresas de via rádio instalar internet em alguns blocos e quero a opinião dos amigos daqui sobre essas empresas: ELO internet e a OLC (39,9 por 1mb de net e 260 de instalação), já vi comentários do zeuchoa e o mesmo largou a olc e voltou para a conecte. Por isso peço informações atuais dos serviços dessas empresas e podem também me dizer se tem outra empresa de interne que seja melhor do que essas que mencionei.

7. .Santos

.Santos Usuário

Desde 18 Jan 2011
    São Luis MA
    A partir desta segunda feira chega em São Luís a melhor internet da ilha, melhor conexão e com muito mais estabilidade! Por enquanto somente serão atendidos alguns bairros.
    Planos de 2 e 4MB.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=778350088843714&set=a.634799183198806.1073741828.630178180327573&type=1&theater
    Procede essa informação ? vi em um face de vendas da sky daqui de slz
    Segundos o site da sky
    2mb-79.90
    4mb 99.90
    ela deve usar a antiga frequencia da JET que foi comprada pela sky

8. zeuchoa

zeuchoa Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Jardim Turu - São Luis-MA
    São Luis é mesmo uma Ilha de contrastes. Tem gente navegando a 100 mega e eu aqui rezando pros 4 mega darem pelo menos 3.

9. .Santos

.Santos Usuário

Desde 18 Jan 2011
    São Luis MA
    kkkkk Você ta é bem onde eu moro so tem 1mb da velox pelo menos ela me entrega o 1mb que pago, to querendo testar essa SKY banda larga de 4mb mas queria ver funcionando primeiro sei que usa tecnologia 4g e paga o modem com wifi na instalação por 250 reais

10. zeuchoa

zeuchoa Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Nao confio em nada q venha por ondas. Nao q a tecnologia nao preste. Quem nao presta é a legislaçao. Mais uma pra se apoiar na famigerada lei dos 10%.

11. Matayo

Matayo Usuário

Desde 29 Abr 2013
    São Luis/Ma/Brazil
    Putz que roubo pagar R$100,00 por míseros 4-megas... This is Brazil!!!:putz:

12. zeuchoa

zeuchoa Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Pior estou eu que pago 180 por miseros 4 mega pra conecte so pra ter ip valido... e so chega 2. Pelo menos o upload é em toeno de 1 mega.

13. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
  14. _Rubinho_

_Rubinho_ Usuário

5 0 0

Desde 29 Mar 2014
    são luís - MA - Brasil
    ok galera liguei hj para a OLC net e me informaram sobre os planos deles de net:
    1. 2mb (R$ 69,90)
    2. 4mb (R$ 99,90)
    3. 6mb (R$ 119,90)
    4. 10mb (R$ 169,90)
    5. 15mb (R$ 239,90)
    6. 20mb (R$ 379,90)

A INSTALAÇÃO: custa R$180,00, e me perguntaram se eu tenho roteador e que era para levar lá na empresa para vê se é compatível, também me informaram que eles vendem o roteador por R$ 99,00.(vou perguntar a eles caso algum morador do bloco queira net dele se vão conectar no meu roteador, pois quando usava a SL3 ficava um roteador lá em cima do prédio o qual saia cabos para os apartamentos, só que o roteador era deles)

agora vem alguns questionamentos:
    moro no turu residencial gaivota perto do motel lebaron
    - Gosto muito de jogar jogos online: silkroad (o que eu jogava), GW2, rift (esses dois tenho interesse em jogar).
    quando eu usava a net via rádio da SL3 pagava R$ 60 por uma net de 300kbps e dava para jogar silkroad de boa. O meu IP não era válido.

quero net apenas para jogos online, pois caso eu queira baixar algo vou na casa da minha irmã que tem NET de 10mb e baixo lá, IP válido é melhor para meu caso???

15. marcos865

marcos865 Usuário

Desde 9 Jan 2011
    São Luís/Imperatriz
    Aqui em Imperatriz nenhum provedor cobra taxa de instalação. 2mb aqui está R$59,90

16. zeuchoa

zeuchoa Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Só pq eu saí da OLC ela resolveu ter preço bom nos 15 mega.
    Alguém sabe dar um retorno sobre a qualidade da conexão.
    Tudo que eu queria agora era que eles dessem um ip válido que eu voltava!

17. _Rubinho_

_Rubinho_ Usuário

5 0 0

Desde 29 Mar 2014
    são luís - MA - Brasil
    pois é zeuchoa o que quero saber é como vc já usou a net da OLC dá para jogar jogos online pq qd eu usava a da sl3 Telecom pouquisssimos 300kbps e pagava 60 reais conseguia jogar de boa o silkroad.

18. zeuchoa

zeuchoa Usuário

Desde 18 Mai 2009
    @_Rubinho_
    Olha, eu usava pra jogar simuladores de corrida. quando a conexão é boa e o link nao é saturado dá certo pra mim! Ainda uso via rádio pra isso, só que da conecte.

19. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)

pronto finlamente termimei meu pc e pedi alteração de velocidade, pensei em colocar 60mp/s mas pelo upload não valia a pena, a proposito estive em fortaleza esses dias e é impressionate como tudo é mais atualizado que aqui é antena de gvt pra tudo enquanto é lado......:concordo::concordo::concordo:

20. wpf

wpf Usuário

Desde 13 Jun 2011
    SÃO LUIS/MA/BR
    Galera a TIM já esta cabeando futuramente de Tim live

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso