Serviços de banda larga e móvel em São Luís - MA

Discussão em 'Informática' iniciada por icefly, 27 Out 2010.

1. ouldsayer

ouldsayer Usuário

Desde 7 Jan 2009
    Curitiba/PR
    Quando a TVN 15MB e a OI 10MB resolvem funcionar dá essa velocidade máxima.
    Fazemos Load Balancing através do router da Cisco RV042.

2. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    PELO MENOS NO TORRENT A VELOCIDADE PARECE ESTAVEL ......... MAS ESSE UPLOAD PODERIA SER BEM MELHOR!!!!!.

- - - Atualizado - - -

onde meu amigo???...... qual o bairro???.

3. pantojaf

pantojaf Usuário

Desde 7 Mar 2009
    SÀO LUIS/MARANHÀO/BRASIL
    Recebi contato da Sky que a internet 4g estaria disponível pra mim ( olho d água) a partir de 15/maio: 4mb por 79 reais, sem franquia. Será que vale a pena? Alguém sabe informar se essa internet da Sky é boa? Tenho TVN 15 mb, que é um lixo: não consigo sequer assistir a vídeos do YouTube !

4. .Santos

.Santos Usuário

Desde 18 Jan 2011
    São Luis MA
    Também fui informado que no maiobão ja estaria disponivel mas queria ver alguem primeiro me confirmar se é boa. hoje tenho míseros 1mb oi velox pelo menos nao me deixa na mão e recebo os 1mb certinho, mas se realmente essa sky for boa eu mudarei para 4mb

5. zeuchoa

zeuchoa Usuário

Desde 18 Mai 2009
    Jardim Turu - São Luis-MA
    eu acho que vai ser a mesma coisa que era a jet. só espero que o link seja melhor!

6. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    alguem ai que seja tão viciado em jogos quanto eu, poderia me sugerir bons games para que eu possa instalar, estou enchendo um hd de 2tb já instalei desde gt4 a bf4 e aceito sugestões ok?.

7. .Santos

.Santos Usuário

Desde 18 Jan 2011
    São Luis MA
    Acho que sera um pouco melhor que a JET pois eles mudaram a tecnologia so estão usando a mesma frequência a JET usava antenas (tipo de via radio) pelo que tava lendo a sky so vai usar um modem ligado na tomada (4g) como se fosse aquele VIVO INTERNET BOX. agora não sei quais torres a SKY ta usando pois por que tava lendo e ela usa antenas como se fosse de operadoras, ou ela deve ter feito algum contrato com alguma operadora para usar suas torres

8. Visão Ampliada

Visão Ampliada Usuário

373 118 75

Desde 21 Jul 2009
    Brasil
    Que coisa não? Sonhei com tanta Banda Larga e agora tô torcendo pra Sky liberar as vendas para Cohab-Turu,Araçagi.

O vendedor não soube informar se é ip valido, como net, tvn e oi! Também não soube dizer o tamanho do link deles! Expliquei toda a saga da internet via radio, como link saturado e ip's compartilhados!
    O que de bom ele sabia, é que são varias torres espalhadas pela cidade!

Sobre a OLC, ela vai deixar de operar via radio! O Bairro do Santo Antonio e parte da Cidade Operária são os bairros piloto do projeto FIBRA! A Ligia da OLC disse que o Parque Vitoria está entre os primeiros a receber a fibra e segundo a mesma, já está até cortado por essa fibra. Também irão oferecer TV por Asinatura já durante a Copa! Está suspenso a expansão da rede Via Radio! Será toda substituída por fibra!

9. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    Essa fibra Azul que é da tim se destaca muito entre as outras :lol: , mas está indo para as torres , entao nem da pra pensar em tim live agora :(

10. marcos865

marcos865 Usuário

Desde 9 Jan 2011
    São Luís/Imperatriz
    O futuro das maiores via rádio serão FIBRA, FTTH. Aqui em ITZ temos 3 com FTTH... cobre é um retrocesso.

11. romanjr

romanjr Usuário

Desde 10 Nov 2010
    São Luís/MA
    Galera essa fibra da tim e para o 4g infelizmente não e o live tim que vai demora muito para chegar aqui no Maranhão, assim também como a vivo ta com o 4g dela tambem para depois da copa.

12. .Santos

.Santos Usuário

Desde 18 Jan 2011
    São Luis MA
    Tomara que seja mesmo para alimentar as torres da tim. usei o 4g da claro é muito bom nas localidades que pega. E a tim parece que tambem vai liberar o sinal 4g para todos os clientes assim como a claro fez so basta ir na tim e trocar seu chip por um com tecnologia 4g. Ja pensou eu tenho um tim beta ilimitado 4g ? Kkkk largaria a oi velox e deixava meu beta como modem

13. WanKapef

WanKapef Usuário

Desde 25 Fev 2013
    São Luis - MA
    Finalmente uma boa noticia para o meu bairro (Anjo da Guarda), acho que finalmente deixarei de ser escravo da Oi Lerdox, agora pouco passaram colocando nos postes suportes para passagem de cabos na minha rua, perguntei se iriam cabear, e me disseram que segunda feira iriam cabear para a TVN, já é um começo para meu bairro se livrar desses serviços horrorosos da Oi, vi que a TVN não é uma das melhores, mas na opinião de vcs o que acham da TVN em relação a Oi? Espero que a NET venha também (y)

14. Darktag

Darktag Usuário

Desde 23 Out 2004
    São Luís - MA
    TVN, em geral, é pior que a Oi. A internet deles é fresca demais e para atingir a velocidade contratada nem se fala.

15. WanKapef

WanKapef Usuário

Desde 25 Fev 2013
    São Luis - MA
    Acontece que mais fresco que a oi no meu bairro acho que não existe rsrs, a média de velocidade da lerdox é 1Mb na minha área, fora que cai ao menos 2 vezes por dia, consegui 2Mb com muita luta, e só depois de três meses de muita reclamação consegui atingir os 2Mb(1,94). Se a TVN atingir ao menos 50% dos 6Mb que pretendo contratar já supera a oi no bairro inteiro.

16. Matayo

Matayo Usuário

Desde 29 Abr 2013
    São Luis/Ma/Brazil
    Nesse caso acho que a TVN vai superar a Oi no seu bairro. Mas o verdadeiro dilema da TVN aqui no M.Novo é a instabilidade constante. De manhã e boa mas depois do meio-dia pfffffffffff...lasca tudo. A net é a melhor de São Luis hoje.

17. .Santos

.Santos Usuário

Desde 18 Jan 2011
    São Luis MA
    Minha esperança de um dia sair da Oi velox e quando inaugurar o shopping (patio norte) que e bem proximo da minha casa de outras operadoras vierem pra ca como NET ou TVN por que tenho certeza que a rede da OI nao vai aguentar tanto trafego de dados que um shopping precisa que venha a NET março de 2015 ta chegando kk

18. antunes_

antunes_ Usuário

1 0 0

Desde 12 Mai 2014
    sao luis
    Cara alguém sabe quanto tempo falta pro 4g da vivo chegar aki em slz? Meu plano é 4g, e dia 01-05 eles ativaram em 12 locais, agora falta só o maranhão, acre e mais dois estados lixos ¬¬, minha internet em casa eh da NET e uso 30mb, quando vou fazer download, bate 3,7mb/s :)

19. Morbius

Morbius Usuário

Desde 13 Jan 2009
    São Luis/MA
    Quem já tem 4g pode me falar se da para jogar Call of duty e Battlefield de boa? 3g pelo menos, mesmo da vivo, era impossível para mim , lag monstro e desconexão direto

20. WanKapef

WanKapef Usuário

Desde 25 Fev 2013
    São Luis - MA
    Falando em testes, cadê o servidor da TVN no speedtest.net??? Não tem mais?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso