Anúncio do HT Forum

Serviços de banda larga e móvel em São Luís - MA

Discussão em 'Informática' iniciada por icefly, 27 Out 2010.

1. trc13

trc13 Usuário

Desde 4 Jul 2011
    São Luís/MA
    Anúncio do HT Forum
    Até hoje nada na VE, sofro

2. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Vi um relato do user Wankapef e estou sofrendo com um problema parecido com oi, ligaram umas duas semanas atrás oferecendo oi fibra de 200mbs por 99,00 + fixo ilimitado, como estou pagando 145,00 por 120mbs da net aceitei, pois bem agendaram para sexta feira e não compareceram, falei com uma vendedora da oi daqui de São Luís e ela me pediu os dados por Whatsapp e perguntou se eu sabia se já tinham cabeado a minha rua, disse que sim e que inclusive o poste fica praticamente na minha porta, ela pediu desculpas e ficou de mandar uma equipe aqui fazer a instalação, sinceramente não sei se vale a pena voltar pra oi não pelo serviço de fibra que eu acho até que é bom mas sim pelo péssimo atendimento deles.

• 1
  3. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Pra quem não sabe essa é a caixinha por onde passa a fibra deles: 20191001_223903.jpg

4. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    Aqui a oi chegou a cabear o Cohatrac I e depois a equipe sumiu kk . E um tecnico da vivo disse que estão esperando liberação dos postes pra cabear cohab , cohatrac e turu que deve acontecer so em novembro

5. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Hoje recebi duas ligações, uma da Central da oi marcando a instalação pra amanhã e outra de uma atendente local confirmando meus dados e falando que o tecnico vai entrar em contato comigo pra fazer a instalação, muito disse me disse, sinceramente lembra muito o tempo quando eu tinha Oi Velox, parece que não tem comunicação entre eles, suporte Horrível.

6. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Edit: vieram hoje aqui e fizeram a instalação, só testei no celular, nao pude testar no cabo, porque a fonte do meu pc gamer queimou e estou esperando outra.

Última edição: 4 Out 2019
  7. lincolnx07

lincolnx07 Usuário

Desde 7 Out 2010
    São Luís
    O pessoal da Oi tava trabalhando hoje a tarde na Avenida 2 do São Cristóvão. Tudo indica que estão cabeando em direção a Cidade Operária.

8. flaviodc10

flaviodc10 Usuário

168 116 35

Desde 11 Set 2017
    São Luís, MA
    Boa parte da Vila Palmeira está sendo cabeada também

9. fcarlosantana_

fcarlosantana_ Usuário

Desde 9 Jul 2019
    São Luís, MA
    Boa Noite.
    Pra galera que já ta usando usando a Oi fibra e vivo fibra, a fibra vai ate a casa do cliente direto no modem ou só vai até o poste?

10. trc13

trc13 Usuário

Desde 4 Jul 2011
    São Luís/MA
    oi até o modem

11. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Fibra de ponta a ponta até o modem

12. jhowknx

jhowknx Usuário

7 1 3

Desde 16 Abr 2011
    São Luís/Maranhao
    Boa tarde galera.
    Alguém que tenha TVN Fibra pode me dizer se vale a pena? Tenho Oi Fibra mas a velocidade de 200mb e upload baixo me deixa triste, estava cogitando adquirir TVN de 500mb porém não sei se é "Fibra até o poste" ou FTTH onde vai até o modem do Cliente. Se alguém que tem ou conheça alguém que tenha TVN fibra em que pode me responder a respeito, ficarei agradecido.

E a respeito do PING, é menor que o da Oi Fibra?

13. Santosayrton

Santosayrton Usuário

Desde 4 Fev 2019
    Paço do Lumiar
    Bom um vizinho meu usa mas é de 30 mb, até uns meses atrás eu tinha a senha dava pra fazer uns testes para você, vou ver se ele me passa novamente. Mas pelo que cheguei a testar (somente pelo celular e tv ) era meio Instável ou eles usam traffic shaping, comparado com minha de fibra que é provedor de bairro era bem inferior. A TVN usa fibra até o modem.

14. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Como está se saindo a Oi Fibra de 200Mb?
    Quem usa tem elogios ou reclamações?

O cabo da instalação até o modem é muito grosso?
    Pegunto isso porque em dos endereços a instalação é antiga e dá um certo trabalho pra passar até chegar no ponto do modem.

Em novembro acaba a fidelidade da NET/Claro nos meus 2 contratos de 120Mb (R$ 99 e R$ 119), estou pensando em fazer portabilidade pra fibra da Oi por R$ 99,9.

Última edição: 31 Out 2019
  15. tagbruno

tagbruno Usuário

Desde 9 Ago 2010
    Sao Luis MA
    A maioria ta elogiando a internet ( Daqui e nos outros estados)

• 1
  16. wws

wws Usuário

Desde 29 Set 2011
    sao luis(ma)
    Muito boa, em qual horario sempre da os 200mbs contratados, downloads muito bons também, só esse upload deles que na minha opinião deveria ser uns 50 de up pra uma internet de 200mbs

• 1
  17. icefly

icefly Usuário

Desde 22 Ago 2009
    São Luís
    Esqueci de perguntar sobre o alcance do wifi da Oi fibra, é bom?

Na casa dos meu pais o modem da Net/Claro em 5Ghz não da conta muito bem em uma área mais afastada, que nem é tao longe assim, uns 15-20m talvez, passando uma porta e ou uma parede.

O upload seria o de menos lá, não é importante pra eles isso.

18. lma

lma Usuário

Desde 26 Mai 2011
    São Luis MA
    Fiquei feliz que reativaram o tópico. Sou um dos mais antigos daqui sonhando com uma internet que seja melhor que a TVN e mais barata. Moro no Calhau mas até hoje, só a TVN está na minha rua. A ELO me cobrou R$600 para instalar a fibra. Não tem como. Rádio acho pior que a TVN. Alguém sabe se já estão passando a fibra deles (OI e VIVO) pela região. A e tem a Live Tim que por onde passa elogiam. Se um dia vier para nossa terra... Abraço a todos e o sonho continua!

19. marcos865

marcos865 Usuário

Desde 9 Jan 2011
    São Luís/Imperatriz
    Em qual local do calhau vc mora? Poxa, pensei que por lá estivesse tudo cabeado! Calhau é bairro nobre.
    Moro no Aririzal e por aqui temos NET, VIVO e TVN. No meu condomínio tem apenas NET e TVN, mas a NET me atende super bem.

20. lma

lma Usuário

Desde 26 Mai 2011
    São Luis MA
    Moro próximo a igreja católica e ao quartel da PM. A NET está a uns 100m da minha casa mas não terminaram de passar o cabeamento na rua... A OI está longe daqui ainda. Mas vamos torcer para chegar.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso