Anúncio do HT Forum

SERVIDORES - CALL OF DUTY BLACK OPS 4

Discussão em 'Games para PC' iniciada por Ross_Cwb, 16 Out 2018.

1. Ross_Cwb

Ross_Cwb Usuário

Desde 27 Out 2017
    Curitiba
    Boa tarde pessoal, tudo bem?

Eu e meus amigos temos tido muita dificuldade em achar servidores BR, seja no Blackout (modo BR) ou multiplayer convencional.
    Quando achamos sala, 99,9% das vezes é server gringo, com pingo de 130 a 200, já nos 0,01% acha server local, mas não enche NEM A PAU.

Isso tem tornado a experiência bem frustrante. Mais alguém tem tido esses problemas?

• 1
  2. Msenabrito

Msenabrito Usuário

1 1 2

Desde 17 Out 2018
    Recife, Pernambuco - Brasil
    Tenho tido o mesmo problema. Pagar 200 pra não ter nem servidor BR complica a experiência tem sido horrível. Achei que iria melhorar por ser da battle.net agora, mas nem servidor tem. Espero que seja solucionado logo

• 1
  3. Ross_Cwb

Ross_Cwb Usuário

Desde 27 Out 2017
    Curitiba
    To frustrado pra caceta também, hahahaha.

Na realidade server BR tem, acho que o problema pode ser um dos dois abaixo:

1) players brasileiros na plataforma PC ser bem pequena, a ponto de ter dificuldade em encher um server, vide que as vezes que encontrei server BR no modo blackout não passou de 35 players;

2) matchmaking zoado, não tem opção de selecionar a região etc. Apesar que isso ta virando uma tendencia, com o PUBG foi a mesma coisa no ultimo update, mas funciona 100%.

4. carlos irving

carlos irving Usuário

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Está valendo a pena jogar online esse jogo?
    Não tem trapaça, as fases são divertidas?:)

5. PHSN

PHSN Usuário

47 13 5

Desde 18 Set 2011
    Rio de Janeiro
    Já passou muito da hora de abrirem pelo menos o Blackout para ser free-to-play. Para ver se dá uma oxigenada no jogo.

• 1
  6. Mhelena

Mhelena Usuário

Desde 11 Jun 2019
    Rio Grande do Sul
    Bom dia!
    Estou com uma duvida ganhei uma arma nas reservas uma SWAT RFT MKII eu joguei com ela mas não sobe o nivel da arma e nem conta nas baixas das camuflagens o que pode ser ?

• 1
    • 1
  7. Ailtonvck

Ailtonvck Usuário

Desde 20 Jun 2019
    Ibiporã
    Estou com o mesmo problema da nossa amiga mhelena , minha swat ref não upa e não conta as kill, oque fazer?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso