Anúncio do HT Forum

Servidores dedicados BF Bad Company 2 e a Migração de Data Center da EA Games

Discussão em 'Games para PC' iniciada por Type-R, 2 Set 2018.

  1. Type-R

    Type-R Usuário


    Desde 19 Dez 2017
    Santo André - SP
    Boa tarde pessoal, queria compartilhar uma baita dor de cabeça que muitos administradores de servidores do Battlefield Bad Company 2 estão tendo, depois da migração do data center da EA Games.

    Tudo estava indo bem até que em um belo dia a EA Games resolve migrar alguns "antigos" títulos para um novo data center, e foi ai que começou a dor de cabeça. Depois dessa mudança MUITOS servidores sumiram da lista, e até hoje não conseguiram voltar a aparecer na lista de servidores, essa migração aconteceu no dia 1 de Agosto de 2018.

    Muito servidores não aparecem na lista pois nos logs do servidor, informa que não foi possível conectar no servidor plasma backend da EA Games. Esse servidor plasma é um Master List onde estabelece comunicação e faz alguns check-ins com todos servidores, e se tudo estiver ok ele é exibido na lista.

    Já visitei MUITOS fóruns gringos inclusive o da própria EA Games, mas ninguém tem uma resposta para resolver esse problema. Em mais uma tentativa, queria compartilhar esse meu problema por aqui e saber se alguém passa pelo mesmo problema.

    Obs.: Esse problema não tem nenhuma relação com porta, roteador, firewall, NAT, encaminhamento de porta ou qualquer outra configuração de rede. A causa do problema acredito ser que houve alguma mudança\atualização nos arquivos\ficheiros do servidor.
     
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso