Seu High-End pifou ? Agora tem conserto !

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Áudio' iniciada por carlos_camardella, 31 Jul 2007.

1. sistemaum

sistemaum Usuário

Desde 13 Nov 2005
    rio/rio/brasil
    Camardella que excelente notícia vc me trouxe!!!!!!!!!!!!
    Conheço o trabalho do Timi e tenho o maior respeito por ele. Diferente do que alguns acham, ele é um cara simples e que sabe conversar e entende o que nós audiófilos precisamos. Quando algum aparelho meu estragar, vou pedir para ele revisar, mesmo que ainda esteja na garantia da fábrica.

2. sistemaum

sistemaum Usuário

Desde 13 Nov 2005
    rio/rio/brasil
    Não vejo a hora de ouvir novamente um aparelho fabricado por ele.
    Eu tinha um ECI3 ELECTROCOMPANIET e adorava o som dele.
    Só que no dia que escutei um amplificador do Timi meu queixo caiu!
    :queixo: Dá para entrar na fila de pedidos?

3. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
  4. carlos_camardella

carlos_camardella Usuário

Desde 29 Dez 2004
    Rio de Janeiro
    Nos testes que fiz aqui em casa, os dois monoblocos, protótipos de um integrado de 80 watts que ele desistiu de lançar e que, por serem apenas um "estudo", fabricados sem os maiores cuidados audiófilos que ele usa nos equipamentos dele, e por isso estão com apenas 20WRMS por canal (40 W em 4 ohms), só perderam para o ECI-4 em extensão de graves e uma pontinha de extensão de agudos, mas em controle dos graves e na região médio-grave e médio-aguda eles empataram com o ECI-4 e superaram o ECI-3 em todos os quesitos (operando em full-range). Por isso os estou usando em tri-amplificação, entre 300Hz e 6kHz (mas em futuro próximo ficarão entre 200Hz e 10 kHz, quando eu trocar meus mid-ranges pelos planares Leaf do Paulo Ramos que já estão comigo). O amplificador específicamente para médios-agudos que ele fez pra mim já foi testado contra alguns medalhões do áudio (Jeff Rowland transistorizado, Etalon, Accuphase, ECI-4) e, no meu sistema, em tri-amp, conectado a um ribbon tweeter Raven 1, ficou igual ou melhor que eles, nunca abaixo. Eu acredito que se os protótipos viessem a se tornar um produto comercial acabado, seria pau-a-pau com o ECI-4, perdendo apenas na potência.

Abraços,
    C.A.

5. sistemaum

sistemaum Usuário

Desde 13 Nov 2005
    rio/rio/brasil
    Ta bom já olhei.
    Agora posso entrar na fila?

6. sistemaum

sistemaum Usuário

Desde 13 Nov 2005
    rio/rio/brasil
    Sabe me dizer se ele ta aceitando pedidos?

7. carlos_camardella

Desde 29 Dez 2004
    Rio de Janeiro
    Sistemaum,

Acredito que só depois que o primeiro protótipo ficar totalmente pronto ele terá a exata noção do preço final, e aí poderá aceitar pedidos. Mas você pode entrar em contato com ele pra perguntar. Se quiser, me mande uma MP que eu te passo os contatos do Timi.

Abraço,
    C.A.

8. sistemaum

sistemaum Usuário

Desde 13 Nov 2005
    rio/rio/brasil
    Camardella eu tenho o e-mail do Timi. Vou escrever pra ele obrigado.(y)

9. Edson Ricardo

Edson Ricardo Usuário

Desde 7 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    PREZADO CARLOS,

Estou precisando de um pré de phono e gostaria de adquirir um dos modelos que o Fábio desenvolveu, até escrevi um email para êle mas nao recebi resposta. Você poderia me conseguir um telefone ou outro meio de contato? Agradeço antecipadamente a gentileza. Um abraço. Edson Ricardo.

10. carlos_camardella

Desde 29 Dez 2004
    Rio de Janeiro
    Caro Edson,

Desculpe a demora na resposta, mas eu andei bem enrolado e também não conseguia falar com ele.

O Timi está com um novo e-mail para tratar de upgrades, mas não sei se ele o usa para outras coisas:

fm-audio@bol.com.br

Se não conseguir resposta, eu te passo o telefone dele por MP.

Abraço,
    C.A.

11. Edson Ricardo

Edson Ricardo Usuário

Desde 7 Dez 2005
    Rio de Janeiro
    Prezado Carlos,

Já consegui contato com o Fábio. Muito Obrigado e um abraço. Edson Ricardo.(y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso