Anúncio do HT Forum

Shadow of the Tomb Raider

Discussão em 'Games - Geral' iniciada por cprodrigues, 27 Abr 2018.

1. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Última edição: 25 Mai 2018
    • 3
  2. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Vídeos

• 1
  3. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Screenshots

• 1
  4. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Edições para todos os gostos...

5. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Tenho os outros 2 e curti....só não pretendo mais comprar no lançamento como sempre fazia...pago caro e acabo jogando depois

6. BetoJR

BetoJR A blast from the past

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    Esperarei um pouco, por esse. :D

• 1
  7. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Tomb Raider 1 peguei grátis na Plus, o 2 na última promo de duplo desconto e nem joguei ainda... portanto, esse Shadow vai demorar bastante pra entrar no meu radar.

8. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    No meu caso, andei gastando demais nesses últimos meses - tenho que dar uma parada, mesmo.
    Jogos de videogame tendem a ser a primeira coisa que corto. Os únicos que são compra CERTA esse ano, ainda, são Spider-Man e RDR2. :D

9. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Eu acho que, no fundo, é por isso que as empresas preferem investir nos jogos online, não é porque vendem mais, é porque vendem logo.....jogos offline podem ser comprados muito tempo depois do lançamento e serem aproveitados do mesmo jeito

10. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    Me identifico demais com esse relato, mas eu devo ser doente mesmo....huahauahuaha....mas to me segurando tentando não comprar nada e jogar todos os milhares de jogos que eu tenho como se fosse meu estoque para tempos difíceis

• 1
  11. BetoJR

Desde 11 Out 2007
    Fortaleza-CE
    A gente tinha um grupo de apoio para isso, mas... sacumé, não funcionou muito bem. :ataque:

• 1
  12. Pepeu

Pepeu Usuário

Desde 29 Nov 2007
    Piracicaba/SP/Brasil
    hauhauhauahuahauhau

13. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Pois é. Mas a indústria sabe que videogame é como qualquer produto, nenhum consumidor compra de tudo e nem sempre no lançamento. As ofertas estão aí pra serem aproveitadas, assim temos que saber priorizar o que compramos e de acordo com nossas possibilidades monetárias do momento.

• 1
  14. Blu hd

Blu hd Usuário

Desde 1 Set 2010
    Brasil
    TR anterior anida não joguei, vou aluga-lo por um mês por 1 real, pra ver se zero, e degustar outros tantos. :p

15. gabonde

gabonde Usuário

Desde 29 Jun 2010
    São Paulo - SP - Brasil
    Spider e RDR2 são compras garantidas esse ano. No lançamento eu diria kkkkkk

Se o orçamento der, também quero comprar o Rise.
    Essa última promoção não me atiçou... queria pegar um usado mesmo em bom estado.

Se alguém quiser se desfazer :D

16. dedraks

dedraks Usuário

Desde 27 Ago 2007
    Belo Horizonte/MG
    Assinado.
    Acabei de comprar o segundo.
    Quando este estiver custando menos de R$100,00 eu compro (como faço com todo jogo).

17. thomas_192

thomas_192 Usuário

Desde 4 Abr 2018
    Perdido em algum lugar
    Square só pode ter problema, vai chegar junto com Spider Man e Spyro... Mas espero que seja um bom game. Tenho o 2013 digital e o Rise em mídia física, mas não joguei ainda (Rise joguei uma parte no PC mas não terminei). Tomara que equilibrem o dano das armas, o Arco era OP demais e não tinha porque de utilizar as outras armas do game. Compra certa, mas quando tiver perto dos 100 temers :D

18. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    SHADOW OF THE TOMB RAIDER - SQUARE ENIX REVELA AS DIFERENTES EDIÇÕES DO JOGO E OS SEUS CONTEÚDOS; SEASON PASS É CONFIRMADO

Mais detalhes:

A Square Enix revelou em detalhes todas as edições que Shadow of the Tomb Raider terá à venda quando for lançado.

Primeiramente, foi confirmado um Season Pass. Ele oferecerá acesso a "uma nova aventura a cada mês", o que inclui 7 novos Challenge Tombs com missões paralelas com narrativas. Haverá também 7 novas armas, 7 novas roupas e 7 novas habilidades para Lara.

Haverá quatro edições do jogo: padrão (59,99 dólares), Digital Deluxe (69,99 dólares), Croft Edition (89,99 dólares) e Ultimate Edition (199,99 dólares).

A Digital Deluxe oferecerá acesso antecipado em 48 horas ao jogo, assim como o DLC Additional Skills Booster Pack, a trilha sonora digital e um pacote de arma e roupa in-game.

A Croft Edition oferece todo o conteúdo da Digital Deluxe, mas também outros DLCs de armas e roupas e o Season Pass. Essa edição existirá em formato físico e digital.

Por fim, a Ultimate Edition contém todos os itens acima listados, uma estátua de Lara Croft, um abridor de garrada e uma lanterna.

Algumas edições (inclusive a padrão) terão steelbook para quem fizer a pré-compra em determinadas lojas.

Shadow of the Tomb Raider será lançado no dia 14 de setembro de 2018 para PS4, Xbox One e PC.

FONTE:DUALSHOCKERS

• 2
  19. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    SHADOW OF THE TOMB RAIDER - NOVOS DETALHES DO FUTURO TÍTULO

Detalhes:

Durante uma apresentação no Tribeca Film Festival em New York, os desenvolvedores de Shadow of the Tomb Raider revelaram novas informações do jogo. Confira a seguir:

• No jogo, Lara luta para não se tornar o inimigo que ela odeia. Ela fará vários erros e, nesta situação, a heroína pode se tornar a ameaça;
    • Os desenvolvedores queriam mostrar crescimento. Isso não apenas reflete no arco e na narrativa de Lara, mas também no gameplay. As tumbas serão aterrorizantes e profundas;
    • Lara vai de caça a caçadora. Ela vira uma só com a selva e se torna uma predadora. É esperta e engenhosa, e evolui a maneira que luta;
    • Há muito mais stealth no jogo. Os desenvolvedores queriam aproveitar a ideia de que a Lara é mais esperta e experiente. Ela pode usar o ambiente e sombras para a sua vantagem;
    • Fazer o jogo se passar numa selva foi uma decisão consciente. Lara vai do México ao Peru. Ela possui todas as habilidades que aprendeu nos jogos anteriores, então os desenvolvedores tiveram que colocá-la em um ambiente no qual ela ainda estivesse em perigo e que suas habilidades não seriam o suficiente, pois tudo estaria querendo matá-la. A selva foi perfeita para isso;
    • O antagonista, Doctor Dominguez, é o chefe da Trinity. As suas motivações serão reveladas mais tarde, talvez na E3, mas eles o vêem sendo tão bom quanto a Lara. Ele entra na mente dela, o que faz duvidá-la de si mesma. Até o jogador pode acabar duvidando dos motivos de Lara;
    • O jogo terá muita exploração e incluirá outros personagens. Não é totalmente linear no gameplay e na história;
    • A nova mecânica de rapel reflete o fato de que Lara está mais forte. Ela fará coisas que não conseguia antes, como correr pelas paredes também. Os puzzles farão uso do gancho do rapel;
    • Outra mecânica será nadar e haverá segredos e coisas especiais para aqueles que mergulharem profundamente.

FONTE:
    DUALSHOCKERS

• 2
  20. Shao-lin

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Developing Shadow of the Tomb Raider for PC

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso