Anúncio do HT Forum

Shazam!

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por gash13, 8 Abr 2016.

1. gash13

gash13 Usuário

2.210 1.337 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    Anúncio do HT Forum
    Filme sobre o lendário Heroi da Dc Comics conhecido também como o lendário Capitao Marvel (nome que inspirou a maior rival da DC Comics a Marvel comics). Ao que tudo indica o filme seguira a premissa da origem do Shazam nos novos 52.

Roteiro
    se for fiel ao novos 52 o roteiro sera o descrito abaixo:

Billy Baston e um jovem problemático que vive emna cidade da Philadelphia, cidade próxima a National city (terra natal da supergirl). Nessa versão billy baston e um orfao que não se adpta a nenhuma família. até que um belo dia o billy encontra um velho decrepito que se auto proclama Mago shazam.
    logo após se tornar shzam enfrenta o maligno adao negro, após isso conhece o ciborgue e a mulher maravilha, ficam bastante amigos e acaba entrando posteriormente ana liga da justiça.
    Shazam_(Alex_Ross).jpg
    Existe poucas informações sobre o roteiro do filme. Sabe se apenas que o Adao Negro sera vivido pelo Dwayne Johnson e que o filme foi antecipado de 31 de Outubro de 2019 para 4 de Abril do mesmo ano.
    direção : não tem
    roteiro: geoffy jhons e bill brich
    produção: F.J.de Santo e Toby Emmerich

lançamento 4 de Abril de 2019 (data provisória filme poderá ser adiantado ou atasado)

Provaveis personagens do filme
    família shazam
    billy batson
    shazam
    Mago Shazam
    Adao Negro Dwayne Johnson
    Sr Cérebro
    Dr Silvana
    shazam4.jpg
    muito herói pra pouco vilao hahahaha
    fonte http://www.imdb.com/title/tt0448115/

Curiosidade : filme shazam será produzido pelo Toby Emmerich, O mesmo que produziu o filme Hobbit uma jornada inesperada.

Última edição: 8 Abr 2016
    • 1
  2. cprodrigues

cprodrigues Keep calm and love Rhinos

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Sugestão... Inclua no post inicial links para a página do IMDb, Wikipedia (quando disponível) e similares.

• 1
  3. gash13

gash13 Usuário

2.210 1.337 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    sim eu já vou incluir o link da imdb. e porque minha net ta meia lenta depois vou colocar umas imagens também rs.

4. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    E claro, um logo legal pra começar o primeiro post é sempre uma boa pedida. (y)

• 1
  5. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Bah, too late rsrsrsrs :p

6. chicoloko

chicoloko Usuário

5.448 3.742 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Olha ai o Adão Negro. :p

7. gash13

gash13 Usuário

2.210 1.337 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    finalmente depois de tanto tempo soltaram uma imagem do futuro shazam! ele ta ao lado do jornaleiro fred seu amigo e companheiros nas historias em quadrinhos originais do quadrinhos do capitao marvel. Materia do site ANMTV Abaixo:
    Em entrevista a EW, o produtor Peter Safran revelou que Shazam! é mais um passo da DC como evolução de marca e afastamento do tom sombrio que predominou previamente nos filmes da editora, comparando-o a Mulher-Maravilha e Aquaman.

Da minha perspectiva, Shazam! representa o próximo passo na evolução da marca DC. Você teve Mulher Maravilha, depois Aquaman como outro grande passo, então vem o Shazam! – todos os filmes diferentes, mas todos têm um tom único que se afasta da escuridão dos filmes anteriores DC.” disse Safran.

É esperado que uma prévia do longa seja mostrada na SDDC, no painel da Warner Bros. no sábado (21).

shazam-6 (1).jpg

Fonte:ANMTV

8. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Official Teaser Trailer

• 1
  9. chicoloko

chicoloko Usuário

5.448 3.742 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Devo dizer, gostei mais do que achei que iria gostar.

• 1
  10. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Eu achei bem divertido, acho que vou até vê-lo no cinema.

11. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    Pros Haters

12. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.781 2.361 276

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Pra minha surpresa, gostei bastante do trailer, mais até que do Aquaman ou de Godzilla.

13. chicoloko

chicoloko Usuário

5.448 3.742 611

Desde 13 Mar 2009
    porto alegre, rs, brasil
    Com o trailer da pra ver o uniforme melhor que nas fotos de bastidores e de divulgação. Até não acho ele ruim, é bem fiel e tal, mas os enchimentos de músculo não dá .....

14. gash13

gash13 Usuário

2.210 1.337 331

Desde 29 Mar 2016
    Belo Horionte
    eu gostei demais do trailer do filme do shazam. Melhor que batman x superman. Ele é bem engracadao é tipo o deadpool. ha dc tava precisando um heroi que fize se esse tipo de piada com os herois dela.

15. Delta.40

Delta.40 Usuário

2.906 1.851 461

Desde 2 Mar 2011
    Brasil
    Não lembro de ter visto um trailer tão ruim na vida.

Para o meu gosto esse filme será uma bomba nuclear. A DC está completamente perdida no cinema, infelizmente.

• 1
  16. cprodrigues

Desde 30 Out 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Every Easter Egg and Reference Revealed

17. SuperR0ck

SuperR0ck Usuário

Desde 19 Fev 2008
    Belo Horizonte / MG
    Achei o trailer fraco, piadas retardadas (forçadas demais). Tipo humor ruim de sessão da tarde.

Shazam tem este perfil idiota mesmo, afinal é um adolescente com super-poderes, mas uma coisa é ele ser engraçado, outra é ser retardado.
    Afim, vamos ver no que dá.

E o uniforme, aff! Só faltou alguém apertar e mostrar os enchimentos de espuma.

Tbm pensei isso.
    Se é isso que a DC vai apresentar nesse filme ... sei não, vai micar.

O trailer do Aquaman foi top.

• 1
  18. celsoracer

celsoracer Usuário

Desde 8 Abr 2008
    Sao Paulo/SP/Brasil
    Shazam não sei quase nada desse herói então até que não achei ruim o trailer , a DC fazer esse filme mais voltado pra comédia acho que é devido ao sucesso das piadas da Marvel + Deadpool , problema que eu vejo é se vão juntar ele com os outros herois mais pra frente unico que daria certo seria o flash pelo jeito, mesma coisa achei do deadpool se juntasse com os vingadores.

• 2
  19. Obi 1

Obi 1 Usuário

Desde 3 Abr 2007
    Porto Alegre
    Fiquei meio decepcionado com o trailer, tava esperando algo mais nessa pegada...

• 1
  20. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    Idem! (y)

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso