Anúncio do HT Forum

Sicário - Dia do Soldado (2018)

Discussão em 'Cinema e Filmes' iniciada por Maurício Silva, 19 Dez 2017.

1. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.057 2.147 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Anúncio do HT Forum
    No novo filme, os personagens de Josh Brolin e Benicio Del Toro voltam à guerra contra as drogas para enfrentar os carteis que estão facilitando a entrada de terroristas na fronteira entre os Estados Unidos e o México. Porém, dessa vez, eles estão sem nenhuma supervisão. De acordo com o roteirista Taylor Sheridan, o novo filme faz Sicario parecer uma comédia.

Sicario 2: Soldado estreia nos Estados Unidos em 29 de junho de 2018.

Fonte: https://omelete.uol.com.br/filmes/noticia/sicario-2-soldado-ganha-primeiro-trailer/

https://www.imdb.com/title/tt5052474/?ref_=nv_sr_1

Última edição: 27 Nov 2018
    • 2
  2. corleonetone

corleonetone Usuário

6.118 2.286 226

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    vish, n curti o trailer não hein...espero que o filme não siga a linha demonstrada nesse trailer...parece um genérico de ação, ao contrário de sicario.

3. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    pelo trailer parece q vai ser melhor que o primeiro

4. pinga

pinga Usuário

1.187 1.349 721

Desde 2 Jun 2005
    Salvador
    Tive essa impressão também mas, vamos aguardar.

• 1
  5. corleonetone

corleonetone Usuário

6.118 2.286 226

Desde 29 Abr 2014
    Brasil
    sim, boto fé no taylor sheridan. Como roteirista já provou seu valor...agora é ver se esse diretor é bom.

6. Mozts

Mozts Jamais ofensivo por acidente.

5.781 2.361 276

Desde 27 Jul 2013
    MG
    Barulho do Inception no trailer, linha de impacto sobre guerra... Trailer muito mal cortado.

Mas já to dentro por padrão. Wind River, dirigido pelo Sheridan, está entre meus favoritos do ano.

• 1
  7. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

6.057 2.147 686

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Eu estava curtindo até um certo ponto, mas tem umas coisas que não consegui digerir, como:
    tá certo que o personagem do Del Toro é foda, mas depois daquele tiro ele ainda levanta, caminha, escapa de um jeito que seria difícil até para alguém normal, para depois de um ano achar o garoto que tentou matá-lo e ser o seu mentor? É sério isso?
    Também achei que no final das contas
    a trama se perdeu. A moral do filme era botar um cartel contra o outro, devido aos atos terroristas mostrados no início, mas isso se perde ao longo da história, e o filme se torna sobre outra coisa, e a tal guerra é deixada de lado. Eles tentam explicar isso quando a chefe do Matt (Josh Brolin) diz que a identidade dos terroristas era americana, então não tinha sentido continuar com a guerra, mas achei meio que um balde de água fria na cabeça.
    Vocês discordam? Entendi algo errado? Eu ainda acho que o clima do filme é bacana, tem partes legais de ação e tensão, não tanto quanto o primeiro, que também conta com a direção diferenciada do Villeneuve e tem uma história mais bem amarrada e interessante do que esse.

8. ManoloJunior

ManoloJunior Cinéfilo

8.213 3.653 811

Desde 20 Mar 2007
    São Paulo
    Acho filmão.

9. Inuteu

Inuteu Usuário Muito Pobre de Espírito

5.029 2.782 173

Desde 19 Nov 2014
    floripa
    sobre o
    tiro, acho q dependendo do ângulo ate da pra engolir, se pegar apenas no osso da maxila e sair, da pro cara sobreviver sim

mas de maneira geral achei o filme bem inferior ao primeiro

mas vale pelos personagens do del toro e do brolin, q roubam a cena

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso