Anúncio do HT Forum

SIMBA Content HD

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por Marcos Marcelino Santos, 24 Abr 2017.

  1. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário

    2.103 1.115 166

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    A SIMBA Content é uma joint-venture entre RecordTV, RedeTV e SBT e pretende lançar vários canais já a partir de 2018. Ela está fazendo milhões de assinantes de TV por assinatura trocar as operadoras pela TV aberta com conversor digital. Ela quer lançar um canal de notícias, outro de esportes e vários de entretenimento. Amigos deste tópico, quais seriam os nomes destes prováveis canais?
     
  2. FozDigital

    FozDigital Usuário

    2.070 6.073 211

    Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    Timão & Pumba ( Sorry, a piada tinha que ser feita )
     
    • 7
  3. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário

    2.103 1.115 166

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Estou me referindo a canais de notícias, entretenimentos, esportes, etc., mas entendi a piada! KKKKK
     
    • 1
  4. IgorSlz

    IgorSlz Usuário

    4.285 2.003 431

    Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA

    :lol::lol::ataque::ataque::ataque::rofl::rofl::rofl::ataque:

    não deu pra aguentar.

    sou igual Silvio Santos "Só Acredito Vendo".

    também Scar e Mufasa pra completar a lista kkkkkkkkkkkk
     
  5. Eduardo F.

    Eduardo F. Dudu


    Desde 1 Jan 2015
    Olinda - PE
    A primeira coisa que veio na cabeça... f032d12439e9899a6cd6de99a5f97d5f.jpg
     
    • 2
  6. Rodrigo1478

    Rodrigo1478 Usuário

    6.447 2.380 803

    Desde 15 Dez 2007
    Maringá/PR/BR
    Simba Triste

    the-lion-king-mufasa-death.gif
     
  7. BGirardi

    BGirardi Für uns alle dieselben Farben


    Desde 27 Abr 2009
    São Paulo - SP
    Acho que esse tópico vai render mais zoeiras do que assuntos sérios. Mas não tiro a razão. :assobio:

    Sobre a parte da zoeira, confesso que também me lembrei do Guaraná Simba e do Timão & Pumba. :D

    Sobre o assunto em si, ainda acho que vão enrolar ao máximo para criar esses canais. Somente quando a água bater, que vão decidir correr atrás do prejuízo.
    Seria interessante esses novos canais, mas que os tragam com qualidade e compromisso. Nada de mais do mesmo, pois disso, já estamos lotados.

    É esperar para ver...
     
  8. IgorSlz

    IgorSlz Usuário

    4.285 2.003 431

    Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA
    pra mim o tópico vai virar mais de assunto de comédia, porque a própria simba faz isso, também encabeçado pela record, por isso virou piada, pra eles é serio a cobrança, mas pros outros ainda mais clientes estão tirando onda, começou pelo nome escolhido, tirou o respeito da empresa, porque dá pra ligar com outras coisas e fazer duzentas piadas.
    pra mim (na minha opinião) essa empresa já começou com o pé esquerdo e só vem errando depois e não concertou até agora, pelo que vê nas noticias parecem mais comediantes negociando, porque cada hora surge uma noticia mais surpreendente da Simba, ruim pra imagem dela, só acompanhar, então sair algo bom pro lado delas está difícil.
    ainda tem a Record fazendo terrorismo todos os dias sensacionalista, usando sua concessão pública contra as operadoras, atacando as mesmas, assim não entra em negociação nunca mesmo. a Record só sabe atacar por baixo, parece o estilo dela e de quem comanda, as outras não são tão baixas como a record de nível, ta parecendo aquela briga suja e de baixa categoria da Record x Globo, parece que a emissora do bispo e da IURD só sabe negociar assim pra levar vantagem a um concorrente, está contra a emissora, é inimigo mortal. incrível como tem gente sem intelectualidade na Record. assim só vai diminuir a credibilidade da Simba ao público geral.

    quando continuar assim esse fórum vai ser só piada pra curtir e tirar sarro da Simba, com duzentas piadas, (acho que contrataram estagiários pra negociar com as operadoras, sem experiência nenhuma).

    uma sugestão pra Simba, criar um canal de comédia ao estilo do Comedy Central, com Stand UP e outros conteúdos, como essa novela dela, dá boa audiência, já é uma piada a simba e todo esse desenrolar enrolado, a própria já é uma piada :lol::lol: :ataque::ataque::rofl:
     
    • 1
  9. Rominger

    Rominger Usuário

    3.726 1.839 746

    Desde 27 Mar 2008
    Rio de Janeiro, RJ
    So uma duvida: esse topico não deveria estar no forum de Programação de TV?
     
    • 1
  10. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário

    2.103 1.115 166

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Creio que sim. Seria melhor mudar.
     
  11. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário

    2.103 1.115 166

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Saiu uma notícia de que a SIMBA planeja lançar quatro canais já a partir do ano que vem. Esses quatro canais tem nomes provisórios: SIMBA Retrô (reprises de RecordTV e SBT, com programas antigos de sucesso, ao estilo do Viva, da Globosat), SIMBA Show (linha de games e shows, com programas um pouco mais recentes como "Mega Senha da RedeTV! e o "Show do Milhão" do SBT) e SIMBA Doc (canal com conteúdos inéditos em parceria com produtoras). Até o momento, a SIMBA não tem interesse em lançar canais de esportes ou jornalismo. Ela também quer lançar o "Canal do Chaves", uma parceria com a Televisa, que tem a propriedade sobre as produções de Roberto Gómez Bolaños. Creio que a Televisa pode ser, ao lado da Turner, uma das parceiras mais importantes da SIMBA Content. Ela poderia trazer para o Brasil canais como RMS (canal de música em espanhol, mas pode adicionar também música brasileira e música em inglês), Golden (canais de filmes não só de Hollywood, mas também da América Latina e do Brasil), TLN Network (novelas e séries produzidas pela Televisa). Mas, na minha modestia opinião, o nome do canal de jornalismo da SIMBA seria CNN Brasil (uma parceria com a Turner Broadcasting System). E o canal de esportes seria PRIME Sports (parceria com a Fox Networks Group, proprietária da antiga marca PRIME Sports).
    https://www.bastidoresdatv.com.br/c...adoras-para-reestabelecer-sbt-record-e-redetv
     
    • 2
  12. FozDigital

    FozDigital Usuário

    2.070 6.073 211

    Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    Os possibilidades são infinitas, mas o dinheiro que as emissoras pretendem investir não é, portanto não adianta nossa imaginação fazer voos muito altos pois provavelmente o conteúdo dos canais vai ser um catadão de reprises e fica por isso mesmo.
     
    • 1
  13. Perry

    Perry High Five


    Desde 26 Fev 2013
    Goiás
    Simba planeja criar “Canal do Chaves”

    Um canal de TV por assinatura que exiba, 24 horas por dias, episódios dos seriados Chaves e Chapolin, sucesso entre diferentes gerações, pode se tornar realidade em breve. A Simba Content, joint venture formada por SBT, Record e RedeTV, começa a planejar a criação de novos canais que podem entrar na grade das operadoras de TV paga – assim que as negociações com tais empresas tiverem uma conclusão positiva.

    De acordo com informações obtidas pela reportagem, a Simba Content começa a formular algumas ideias de canais que podem compor o pacote da empresa que, por enquanto, é restrito aos programas de SBT, Record e RedeTV. A ideia é aproveitar o conteúdo e até mesmo a equipe desses três veículos para produzir novos formatos.

    Segundo fontes envolvidas no processo, uma das ideias da joint-venture é criar um canal apenas para exibir episódios dos seriados Chaves e Chapolin. A Simba Content e o SBT já teriam, inclusive, iniciado conversas com a Televisa, rede de televisão mexicana detentora dos direitos das séries, para viabilizar o projeto. A ideia foi inspirada no pedido de muitos dos fãs dos seriados, que sempre protestam quando ao SBT retira o Chaves do ar em algumas mudanças de programação.
    Além do famoso personagem da Vila, a Simba também estuda a criação de um canal de documentários, um de game-shows e variedades – que reunirão programas já exibidos no SBT, Record e RedeTV – e também teria atrações inéditas e um outro canal apenas para exibir programas e itens de acervo dos três canais (do mesmo estilo do canal Viva, da Globosat, que resgata produtos de sucesso da grade da Globo).

    Por enquanto, não foram definidas datas e nem planos mais concretos para a viabilização dos novos canais. A Simba Content ainda concentra suas forças nas negociações com as operadoras de TV para colocar no ar o sinal de SBT, RedeTV e Record de novo na TV paga. Desde quando o sinal analógico de TV foi desligado na Grande São Paulo, a VivoTV é a única operadora que manteve o sinal dos três canais.
    Esse quadro, no entanto, pode mudar ainda esta semana. A Simba Content avançou nas negociações com a Oi e também com a Net e Claro. Com a Vivo, que sempre abriu o diálogo com a joint-venture, falta apenas definir questões de preço. A única operadora que ainda não conversou com a Simba é a Sky.

    http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2017/04/24/simba-planeja-criar-canal-do-chaves.html

    :idiota::idiota::idiota::idiota::idiota::idiota::idiota::idiota::idiota:
     
    • 1
  14. The Brain

    The Brain Usuário Participativo


    Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
  15. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário

    2.103 1.115 166

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    José Félix está sendo muito negligente como o Bap!. Não quer negociar com a SIMBA Content. O que aí já é uma vilania por parte das operadoras!. E ele deveria ter mais respeito com a SIMBA e os telespectadores da RecordTV, RedeTV! e SBT. Os assinantes estão cancelando as assinaturas da NET e da Claro por causa da mau atendimento prestado pelo atendimento das empresas. É uma vergonha o que essas operadoras querem fazer com o assinante não só da NET/Claro, mas também de outras operadoras, que contrataram o serviço para terem esses canais, mas sofrem com a negligência dos SACs das operadoras. Isso é uma opinião minha e vocês podem concordar ou discordar dela. É um direito de todos. É liberdade de expressão.
     
  16. FozDigital

    FozDigital Usuário

    2.070 6.073 211

    Desde 24 Jul 2014
    Foz do Iguaçu
    Eu discordo. Quem mandou tirar os canais foi o Simba. Se alguém teve falta de respeito com quem assistia, foram os próprios canais.
     
    • 4
  17. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário

    2.103 1.115 166

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Então, quer dizer que os canais estão errados?. Muito bem, a opinião é sua!.
     
    • 1
  18. -;-

    -;- Usuário

    578 790 63

    Desde 4 Fev 2017
    --
    Só falta aparecer o Silvio Santos, Edir Macedo e Marcelo de Carvalho cantando juntos Hakuna Matata pra atrair a atenção do povo novamente. E se ainda tiverem fantasiados de Simba, Timão e Pumba será sucesso total e terão o respeito de muitos de volta.
     
  19. IgorSlz

    IgorSlz Usuário

    4.285 2.003 431

    Desde 6 Set 2011
    São Luís - MA
    Seria demais um canal do Chaves, que se diga pago pra ver algo que já se viu trocentas vezes na tv aberta e está sendo exibido sem interrupção durante esses mais de 30 anos. Quando se fala que a Simba é uma piada, mentira não está se falando, falta de criatividade, se fosse uma faixa dentro de um canal de reprises de conteúdo das emissoras que vai ser criado dava pra aceitar, mas um canal integral só com esse programa seria demais, aliás vai pelo menos sair da grade do SBT?? Porque se for pra ter um canal 24 hrs e continuar no sbt, seria o máximo da bizarrice da Simba "Rei Leão".
     
    • 2
  20. Marcos Marcelino Santos

    Marcos Marcelino Santos Usuário

    2.103 1.115 166

    Desde 11 Mai 2015
    Rio de Janeiro, RJ
    Um canal do Chaves seria muito pouco, pois já vi milhões e milhões de episódios do menino do barril no SBT. Deveria a adicionar a esse canal mais séries de humor da Televisa, que não seja só o Chaves, o que isso provocaria o retorno do Distrito Comédia, mas a Simba por causa da legislação brasileira ridícula da TV paga, tem que fazer conteúdos nacionais para complementar a programação (ex.: programas de humor da RecordTV e do SBT e as pegadinhas da RedeTV! e SBT), mas seria esse o caso. E seria o máximo da bizarrice do "Rei Leão" Simba só botar o Chavinho.
     
    Última edição: 26 Abr 2017
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso