Sistema(s) de Gerenciamento de Torneios

Discussão em 'Torneios PS' iniciada por ronermarcelo, 25 Nov 2010.

1. ronermarcelo

ronermarcelo Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Águas Claras/DF/Brasil
    Pessoal,

Dei uma busca geral no google (até a página 9 do resultado) por league management online.

O único site que encontrei foi o konkuri.

Na verdade, eu encontrei outros mas todos supunham que a liga/torneio seria algo com presença física.

Um que eu tentei pediu o endereço da liga, o telefone da liga, etc, mas tudo válido somente para os estados unidos.

Assim, estou abrindo este tópico para que a gente possa colocar referências de outros sites similares ao konkuri.com que, infelizmente, está meio lento para fazer o gerenciamento dos nossos campeonatos.

Como o Rodrigo já disse num post lá no tópico da chave 2 da pré-temporada 2011, se alguém conhecer outro site que faça algo parecido ao konkuri, favor avisar aqui.

---------- Mensagem adicionada às 17:29 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 17:26 ----------

Ah,

e o outro site que encontrei foi o http://www.manageyourtournament.com/

----------------------------------
    Atualizado em 26/11/2010, por volta de 16h13

Galera,

Segue o link da planilha que estaremos utilizando para administrar os campeonatos.

PS.: esse link é só para quem quiser baixar a planilha para fazer um controle paralelo.

O autor da planilha, o rodmonter, autorizou que qualquer interessado utilize a tabela.

Abraços.

Planilha Controle Liga HT (by rodmonter, com alterações de ronermarcelo e RODRIGO)

------------------------------

Pequeno tutorial de atualização das planilhas.

Senhores Admin,

Já dá para utilizar algumas chaves pelas planilhas do google docs

Segue um pequeno passo-a-passo sobre como fazer isso:

Abra no navegador web o endereço abaixo:
    https://docs.google.com/?authuser=0#all

e entra com o cadastro

admligaht@gmail.com
    senha eh mesma do konkuri

Veja qual arquivo você dejesa abrir e clique nele.

Depois de aberto o arquivo, clique na planilha "tabela"
    no canto inferior esquerdo da página.

Coloque os resultados considerando como mandante o time
    que está listado na coluna B.

Repita o passo anterior até que todos os resultados tenham
    sido colocados.

Clique na planilha "classificação" no canto inferior
    esquerdo da página.

Clique em qualquer célula da coluna C.

No menu Ferramentas, escolha "Classificar página por coluna C, Z - A"

Clique no botão do triângulo invertido ao lado da palavra "compartilhar" no canto
    superior direito da página.

Escolha a opção "publicar como página da web"

Se o arquivo já foi publicado alguma vez é só copiar o link que aparece na caixa de mensagem.

Se o arquivo nunca foi publicado, clique no botão "começar a publicar" e depois copie o link
    conforme indicado.

Pronto.

Bem mais rápido e fácil que konkuri.

hehehehe

2. RODRIGOKSTUCHI

RODRIGOKSTUCHI ADM Liga HT

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
    blz roner tbm tinha olhado varias paginastbm mas por email o julio falou que vai ver pra fazer um site pra nos acho que era giovani(nao sei direito quem era) que tinha um projeto pronto vou continuar procurando v se acho

3. ronermarcelo

ronermarcelo Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Águas Claras/DF/Brasil
    Opa,

Se já tivermos um projeto próprio fica melhor ainda!

Se precisarem de ajuda, posso dar pitaco em algumas coisas...

4. rodmonter

rodmonter Usuário

Desde 10 Abr 2010
    São Paulo
    Cara....eu fiz um arquivo de Excel que controla praticamente automaticamente toda a classificação...passei pro e-mail do lrovina mas não sei se ele já viu...
    Caso alguém queira pra dar uma olhada e ver se é util, só passar uma msg ou e-mail!
    Abraço!

5. RODRIGOKSTUCHI

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
    admligaht@yahoo.com

manda lah o problema eh que tabela tinha que ficar online pra todos visualizar

6. erng85

erng85 Usuário

Desde 5 Fev 2010
    São Paulo
    Também sou a favor de se montar uma planilha bem legal e deixar disponível (com acesso somente leitura) para todos no Google Spreadsheets...

7. stile12

stile12 Usuário

Desde 20 Jan 2010
    sp
    ki bom....................

8. RODRIGOKSTUCHI

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
    se funcionar automático tipo funciona no excel ficaria excelente

9. ronermarcelo

ronermarcelo Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Águas Claras/DF/Brasil
    Concordo.

Além disso, a tabela, por ser um sistema offline, implicaria em somente uma pessoa com a responsabilidade de atualizar todos os campeonatos (divisões da liga) sozinha.

Ia sobrecarregar muito o responsável pelas atualizações.

Ao meu ver são as grandes vantagens de um sistema online:
    1. a responsabilidade de atualizar os campeonatos pode ser compartilhada com outros;
    2. a visibilidade muito maior, pois um sistema online está, teoricamente, disponível a qualquer um 24h por dia.

10. rodmonter

rodmonter Usuário

Desde 10 Abr 2010
    São Paulo
    Então...no campeonato que eu fazia com uns amigos eu disponibilizava ela por email a cada aualização...como aqui acho que isso é praticamente impossivel, acho que ficaria otimo se quem atualizasse só colocasse ela na primeira pagina do tópico, como imagem mesmo, sabe? só a classificação e a lista de jogos realizados.

11. ronermarcelo

ronermarcelo Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Águas Claras/DF/Brasil
    Se a gente conseguir bloquear para que indesejados não roubem os dados e apaguem a planilha, como aconteceu com o banco de dados da liga, seria excelente.

12. RODRIGOKSTUCHI

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
    pra isso eh soh todos que querem visualizar a tabela se cadastrar no google e mandar o pedido que o adm aceita vou fazer uma tabela automatica no google pra ve se funciona

13. Dom RICARDO

Dom RICARDO Tricolor Soberano

Desde 22 Set 2010
    Brasil
    colocando no google planilhas la online, nao fica online? nao sei muito sobre por isso pergunto e pra quem entender responder ai por favor
    valew

14. RODRIGOKSTUCHI

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
    muito boa sua tabela podemos usar ela para pra proxima ediçao da liga eh soh cada um adm de sua divisao ficar responsavel de atualizar e postar assim

acho mais facil postar uma imagem assim do que ficar 1:30 no konkuri para atualizar 6 ou 7 jogos

o google nao sei (ou n consegui) fazer automático

o arthur nao vai poder ver do trabalho kkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 18:20 ---------- Mensagem anterior foi enviada às 18:17 ----------

os adm que tem acesso ao email se quiserem ver a tabela acessa o site yahoo que tah no email roner se vc querer ver o login e senha eh msm que do konkuri

15. rodmonter

rodmonter Usuário

Desde 10 Abr 2010
    São Paulo
    Eu não consigo o konkuri do trabalho....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

16. RODRIGOKSTUCHI

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
    kkkkkkkkkkkk para editar os times (nome)tem que editar os da tabela de classificao ou as dos jogos ou as 2 ou tem outro lugar

17. ronermarcelo

ronermarcelo Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Águas Claras/DF/Brasil
    vou pegar lá e depois tento ver se existe algo parecido no gogogoggle.

18. Dom RICARDO

Dom RICARDO Tricolor Soberano

Desde 22 Set 2010
    Brasil
    essa tabela ai pra mim ta perfeita
    perfeita mesmo
    afinal eu acho muito melhor a primeira coluna ser pontos! igual ta na imagem ai! no konkuri os pontos sao no final, e meio ruim
    mas essa tabela esta muito boa
    o rodrigo pode me mandar ela por email? nao e pra usar aqui nao hehe e que sempre faço campeonatos entre meus amigos e primos aqui e vamos fazer um nesse final de ano, e gostei dela se possivel por favor
    obrigado

19. ronermarcelo

ronermarcelo Usuário

Desde 10 Jan 2008
    Águas Claras/DF/Brasil
  20. RODRIGOKSTUCHI

Desde 21 Set 2009
    Passo Fundo / RS
    deu pra visualizar se funciono automático tah perfeito vamos começar usar assim na liga

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso