Sistemas audifilo portateis, mini DAP/DAC/SPEAKERS/FONES Hi-Res /Bluetooth

Discussão em 'Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por Edward, 19 Nov 2019.

1. Edward

Edward Usuário

Desde 24 Abr 2009
    goiania/go
    Boas pessoal, tranquilidade! Estou abrindo esse tópico para tentar ganhar experiência para montar um sistema portátil! Acho muito legal vc chegar em um churrasco por ex e poder reproduzir musica em alta qualidade para galera! Também poder ouvir musica em alta qualidade na academia, e até mesmo na rua ao ar livre! Fiquem a vontade para falar aqui sobre o mundo Hi-fi portable! Vou começar falando desse DAP chi-fi que me chamou muito atenção! Shanling M6 ele vai rodar sistema Android isso permite varias possibildades, se tratando de stream spotfy/ tidal hi-res! veja:

http://en.shanling.com/product/244

2. Leviathan2210

Leviathan2210 Usuário

Desde 30 Dez 2018
    Brasília
    Cara, esse mundo de DAPs tem crescido bastante. Além de marcas mais tradicionais como Astell & Kern, várias empresas chinesas tem entrado no ramo, como a Shanling que vc mencionou. Um dap que tem me deixado muito interessado é o FiiO M11, eu vi muitas reviews positivas sobre ele, e nessa faixa de preço dos R$2000 parece ser um produto bem sólido ! Outras empresas chinesas que tem sido bem vistas são a FiiO(que faz o M11), a Hiby, a iBasso e a Cayin. Com ctz há outras, mas essa são as que eu conheço.

3. Edward

Edward Usuário

Desde 24 Abr 2009
    goiania/go
    Pois é estou pensando em começar com o shanling mo ou fiio m5 (qual será melhor?) por ser bem pequeno portátil e ter boas especificações, aproveitar nessa black Friday...

4. larusco

larusco Usuário

Desde 22 Jan 2008
    ...
    Olá,

Eu possuo o DAP Hidizs AP80 e estou muito satisfeito com essa pequena caixinha de fósforos.
    Bluetooth receiver LDAC e outros codecs, bluetooth transmiter, DAC/AMP, player HiRes e tem um plus que é o FM Rádio.

5. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    Shanling M0 é 10!

• 1
  6. rallo_

rallo_ Usuário

Desde 19 Fev 2019
    São Paulo
    Só tenho boas impressões para deixar acerca do M0!
    Construção bastante primorosa, ótimos controles, BT e Hi-res, fora que a implementação do ESS nele é extremamente primorosa, principalmente no que diz respeito à distorção e ruído, batendo de frente com DAPs muito mais caros (fonte: http://soundexpert.org/articles/-/blogs/audio-quality-of-high-end-portable-players) O próprio dono do site ficou impressionado com as marcas alcançadas pelo DAP. A Shanling também disponibiliza atualizações constantes para o M0, trazendo novas funcionalidades e updates.

7. thochcs

thochcs Usuário

Desde 18 Dez 2019
    São Paulo - SP
    Bom dia gente, sou meio novo no assunto e quero conhecer um pouco mais sobre os sistemas portáteis. Tava pensando mesmo num Shanling M6 ou num Fiio M11, exatamente pela facilidade de poder usar os streamings. Ainda preciso dar uma pesquisada

8. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    O MO só não toca arquivo ISO, o que é uma pena. No restante, é 10! Com o SONNY WX 1000 X3, fazem uma dupla fora de série. Tudo por menos de R$ 2000,00 ( Sonny + MO)

• 1
  9. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    Complementando, por R$ 400,00, compra-se um cartão de 512 GB para municiar o MO.

10. jofral1

jofral1 jofral1

Desde 25 Jul 2004
    Rio de Janeiro-RJ
    Ops, desculpem-me pelo SONNY, é SONY....

11. Geo0806

Geo0806 Usuário

Desde 9 Nov 2019
    TO, Brasil
    A diferença de audio é perceptivel? hi-res

vcs que ja possuem um desses DAPs contem um pouco da experiência de vcs
    Vlw

12. F.L.N.

F.L.N. Usuário

Desde 28 Nov 2007
    São Paulo / SP
    @Geo0806@Geo0806, esse vídeo pode te ajudar...

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso