Anúncio do HT Forum

Sites confiáveis para comprarmos discos BLU-RAY e HD-DVD (ao redor do mundo)

Discussão em 'Tecnologia e Novos Formatos de Vídeo' iniciada por maket, 25 Mai 2007.

1. maket

maket Usuário

538 26 1

Desde 21 Mai 2007
    são paulo
    Mensagem editada para incluir os links das lojas (y)

Galera,

Eu sou novo de HT fórum, mas já sou um pouco experiente em fazer compras em sites EUA, comprei meu xbox360 no Ebay e alguns jogos no site ogamingstore.com, eu recebo o jogo pelo DHL, porém tem que pagar os impostos, por isso só compro lá quando quero realmente um jogo, como foi o Gears of War, o último que comprei com eles, mas fica a dica para quem quiser receber rapidamente algum jogo e eles tem suporte online via chat.

Na Terça-feira estava pesquisando na Internet sites americanos porque queria comprar o Limite Vertical em Blu-ray e não achava no Brasil e nas pesquisas encontrei o site hidefdvd.com, me pareceu bastante confiável, eles tem 04 modos de envio, do convencional que demora cerca de 15 dias úteis por U$8, tem envio por FEDEX, DHL e UPS.Eu optei pelo Fedex por U$26, o filme custou U$22, dando um total de mais ou menos R$100,00 reais.
    A compra foi ótima, eles enviam emails informando o status da compra, depois enviam um email com o número para rastreamento.
    Comprei o filme na Terça-feira a tarde e hoje de manhã chegou em casa e o que é melhor, eles declararam um valor de U$5 e eu não precisei pagar os impostos.
    Fica aqui uma dica para quem tiver interesse em comprar filmes de alta definição.
    Só por favor se vcs comprarem e por algum motivo der problema ou tiveram que pagar impostos não´me culpem, estou dando apenas um relato que comigo foi tudo bem e fica como sugestão adicional ao Amazon

Abraço a todos

• 2
  2. Alex Tanski

Alex Tanski Everybody lies

Desde 24 Jul 2006
    Camaquã / RS / Brasil
    opa, boa dica, eles sempre declaram esse valor ou vc pediu?

(y)

3. maket

maket Usuário

538 26 1

Desde 21 Mai 2007
    são paulo
    Foi a primeira vez que comprei com eles, eu realmente não pedi. Parece que eles devem declarar sempre

4. RODRIGO

RODRIGO A Home Theater Enthusiast

Desde 18 Jul 2003
    Curitiba / PR
    Market ..muito obrigado pela dica, foi muito útil (y)

5. Toki

Toki Usuário

Desde 19 Jan 2005
    RJ
    Maket, dúvidas:

1. Vc comprou um filme apenas certo?
    2. A caixa que chega tem alguma indicaç/logo da loja?
    3. A nota/invoice da loja que veio com o valor do filme por U$ 5,00?

(y)

6. fabinhomora

fabinhomora Usuário

Desde 8 Mar 2007
    sampa
    Amazon é o que liga, ja pedi varios la, nao tem problema nao

so nao pode pedir 5 de uma vez,
    pede 1 a cada segunda feira e pronto(y)

7. eduvm

eduvm Usuário

Desde 20 Jun 2004
    Porto Alegre, RS, Brasil
    fabinhomora,

Já comprei pela amazona também e tudo correu bem, só que comprei e mandei entregar la para que me trouxessem na mala, eles entregam no Brasil? Fica muito caro? Se eu quiser comprar um ps3 eles mandam tambem?
    valeu (y) vbmenu_register("postmenu_696162", true);

8. fabinhomora

fabinhomora Usuário

Desde 8 Mar 2007
    sampa
    o frete é 6U$ + filme 20$ x 2 52 R$

Entao, como o valor e tao baixo, ele passa batido, agora se vc pedir um ps3, entrega sim, mas ai deve ser cobrado imposto+ frete pesado (y)

Agora filme é sem problema, pode pedir no teu endereço que chega,

demora mais chega, no momento pra mim estao 4 em transito em junho vai chover filme bluray em casa :D

9. Alex Tanski

Alex Tanski Everybody lies

Desde 24 Jul 2006
    Camaquã / RS / Brasil
    corrigindo, 2 filmes U$40 + $3.99 frete +$2.49 por item, mas como ja disse em tópico anterior, ja comprei um unico BD na amazon e fui taxado :soco:

vou começar a comprar só do ebay e de vendedor que mande como pessoa fisica e como gift, ai não corre risco (supostamente :p)

qto ao PS3 me parece que eles não enviam eletronicos para o brasil, de uma conferida ou faça uma simulação

(y)

10. PATOLINO_SA

PATOLINO_SA Usuário

Desde 7 Out 2005
    Belgica
    Que eu saiba eles só enviam pro Brasil DVD e livros fora isso eles nao mandam

11. fabinhomora

fabinhomora Usuário

Desde 8 Mar 2007
    sampa

Entao voce esta mal informado :lol:

eu postei a nota fiscal em algum topico ae perdido , procura ae (y)

12. maket

maket Usuário

538 26 1

Desde 21 Mai 2007
    são paulo
    Como eu falei é uma 2º opção para compra, tem 04 opções de entrega, se optar pela simpes sai U$7 + U$20 do filme, ou seja, uns R$55,00, só que vai demorar umas 3 semanas para chegar.
    Eu pedi por Fedex U$27 e demorou 02 dias para chegar, é o preço para quem quiser receber rapidamente.
    Não veio em caixa, veio em um envelope, comprei só 01 filme nesta 1º vez e fiquei muito satisfeito, com certeza comprarei mais filmes com eles.
    Veio o valor de U$5 na invoice.
    Mai tbm poderei usar a Amazon da próxima vez, na verdade são 2 opções que vai depender de preço, disponibilidade em estoque e recebimento de lançamentos, como falei mais uma opção para nós amantes de tecnologia.
    Agora se o valor for maior com certeza tem que pagar impostos, eu comprei uns 10 jogos pelo site ogamingstore e sempre fui taxado usando o DHL Express, sai uma paulada de impostos, são + ou - 78% de impostos e mais uma taxa de desalfandegamento de R$30,00, só para quem é doido como eu para ter os lançamentos bem rápido em mãos

13. thebox

thebox Calibrador Vídeo RJ

Desde 23 Fev 2005
    Brasil
    vcs de SP tem mais sorte do que os cariocasem relacao a receita... :D aqui tá "flórida" nego nao passa nada :(
    de qq maneira acho que tentarei semana q vem fazer um pedido pelo site q op amigo postou, muito interessante. Valeu por compartilhar! (y)

14. Murilo

Murilo Moderador

Legal a indicação desse site, vou testar mais pra frente.

Da Amazon acho que não pego mais, pq eles mandam numa caixa com
    AMAZON escrito em todos os lados, chamando muita atenção, facilitando que a receita pegue.

De revendedores cadastrados na Amazon continuo comprando, pois vem em envelope discreto e chega "mais rápido" que pela Amazon. Só que antes o frete dos revendedores era U$ 9,00 (contra U$ 6,40 da amazon), e acho que agora o frete dos revendedores passou pra U$ 12,00, pelo que simulei recentemente. Então o disco tem que estar bem mais barato com o revendedor, pra valer a pena.

Estou com uma amiga nos EUA e pedi 4 discos, e daqui uma semana vai outro amigo, para o qual vou pedir mais uns 2 discos :) Depois disso volto a comprar pela net, ou na FNAC :D

15. Makau

Makau Usuário

Desde 23 Mai 2005
    Macau - Rio Grande do Norte
    Maket,

É fácil se cadastrar e comprar no hidefdvd pra quem não domina o inglês fluentemente?

16. maket

maket Usuário

538 26 1

Desde 21 Mai 2007
    são paulo
    Super tranquilo de se cadastar, as informações são as básicas, vc precisa entrar com os dados do cartão de crédito para cobrança, número do cartão, código de segurança, endereço da fatura. Para o endereço de envio é a mesma coisa, aliás se os endereços forem os mesmos fica mais fácil ainda, é só colocar que o endereço de cobrança e o endereço de envio é o mesmo.
    Mas é super tranquilo e aproveitando o comentário de outro colega, a embalagem que eles mandaram é super discreta, um envelope sem nada escrito nem nenhum logo de loja, acho que por isso tbm passou batido na receita.
    Semana que vem vou comprar outro filme lá, vou comprar na Segunda-feira, na Terça eles devem conformar a comprar e no máximo na Sexta estará em casa, assim como foi com o Limite Vertical.

17. Powerplay

Powerplay Usuário

Desde 22 Out 2005
    Curitiba/PR/Brazil
    Eu simulei ontem a compra de um título de Blu-ray na Amazon com parceiros e vi que o frete é maior que o da Amazon, como o Murilo falou. Na compra pela Amazon ou pela Hidefdvd ficava quase o mesmo preço, aí eu arrisquei e comprei Crank na Hidefdvd. Vai sair com frete $34 (frete normal). Vamos aguardar prá ver se chega sem taxação.

Milton

18. mentesana

mentesana Usuário

Desde 9 Mai 2007
    Salvador-BA
    estou querendo comprar uns jogos de 360 na cd universe alguém compra por lá?

19. vandernog

vandernog Usuário

Desde 27 Jan 2004
    Belo Horizonte/MG
    Amigo, assim que receber nos conte se foi tudo ok e se pagou impostos. Com mais testemunhos sobre essa loja vou indica-la a alguns amigos.

um abraço

Vander

20. vandernog

vandernog Usuário

Desde 27 Jan 2004
    Belo Horizonte/MG
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso