Anúncio do HT Forum

Sky com uma antena e 2 pontos

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por TViveiros, 19 Out 2015.

1. TViveiros

TViveiros Usuário

1 0 1

Desde 19 Out 2015
    Minas Gerais
    Tinha um ponto de sky na minha casa, pedi um outro e liguei no mesmo fio com um divisor de alta frequencia, entretanto os dois ponto so funcionam no mesmo canal. Teria como funcionar independentes sem ter q passar outro fio?

2. MSBit

MSBit Usuário

1 0 1

Desde 20 Out 2015
    Vacaria RS
    Simples, é só colocar um LNB duplo.

3. rgpc

rgpc Usuário

Desde 28 Out 2011
    Rio de Janeiro
    Aproveitando o tópico já que o assunto é parecido, tenho assinatura SKY e dois pontos (quarto e sala, porém desce apenas um cabo do terraço). Não sei se o instalador colocou uma nova antena no prédio só para mim ou usou uma outra já existente no terraço do prédio. Não estou usando um ponto e minha tia, que mora no mesmo andar mas em outro apartamento, se interessou pelo ponto e quer rachar a conta comigo levando esse ponto para ela que já está habilitado. Posso descer outro cabo da antena até o apartamento dela, mas lá na antena eu uso o que para dividir e ficar independente (sem escravo)? Se por um acaso essa antena já estiver compartilhando outro apartamento, mesmo assim é possível ainda?

4. edgararrais

edgararrais Usuário

52 16 11

Desde 3 Jan 2013
    Palmas - TO
    LNB duplo

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso