Sky Dois Pontos com um Único Cartão, tem como?

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por ms-dos, 11 Mai 2010.

1. ms-dos

ms-dos Usuário

Desde 11 Ago 2009
    Poá - São Paulo
    Boa tarde,

Pessoal tenho um ponto de Sky na minha casa, cartão, tudo funcionando beleza em um decoder Phillips que não sei precisar o modelo neste momento.

Ganhei um aparelho RCA da Sky do meu amigo, ai subi no telhado e coloquei um dividor de sinal, então fiquei com um aparelho na sala e outro no quarto.

Liguei a TV do quarto com o decoder RCA, com o cartão do receptor phillips, canal inicial funcionando normal, mas quando passo os outros canais ele da uma restrição, e pede para ligar informando o código 14.

Alguem sabe me dizer se não é possivel assistir em pontos distintos com o mesmo cartão? Tem como resolver esse código 14 sem ligar para a operadora?

Muito Obrigado Pessoal (y)

2. R3gis

R3gis Usuário

Desde 10 Jan 2009
    Esteio/RS/Brasil
    O aparelho não funciona sem cartão e cada aparelho funciona apenas com o seu respectivo cartão. Não é possivel trocar o cartão de um aparelho para outro.

Para ter outro ponto, vc precisará solicitar pra sky e provavelmente não poderá utilizar esse aparelho que você ganhou, ultimamente a sky só tem aceitado os aparelhos que ela disponibiliza.

Um ponto "digital" custa R$24,90 mensal ou então trocando seu pacote/combo para outro que dê direito a 2 pontos.

Você pode utilizar um ponto escravo na sua outra tv, mas aí as 2 tv's irão ter a mesma imagem, o que estiver passando em uma, estará sendo exibida na outra tambem. Não sei se isso ficaria dentro do que vc queria. Senão, só fazendo o que te disse logo acima.

3. ofumeta

ofumeta Usuário

Desde 26 Jun 2008
    Rio/RJ/Brasil
    Bem, tem outros problemas ai.

Além do que o colega falou, ficar trocando o cartão de aparelho não seria um bom negócio, estes cartões não são tão resistentes assim, além disto, esta divisão que você fez do sinal no cabo, não permite que os dois aparelhos funcionem ao mesmo tempo, e quase com certeza está prejudicando o sinal que chega ao seu aparelho.

O mais fácil de fazer caso queira usar o aparelho em dois lugares é transportar o aparelho com cartão e tudo. Se quiser ter os dois pontos, o mais fácil é falar com a operadora mesmo.

Existe outra opção para dividir um cartão em mais de um aparelho, mas é bem mais complicado de fazer e não serve para teus aparelhos, nem cabe discutir isto por aqui.

{}s

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso