SKY-HD Apenas para questões técnicas

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por Almiro Lemos, 8 Mai 2009.

  1. lucashs

    lucashs Usuário

    4 0 1

    Desde 7 Out 2012
    Porto Alegre
    Amigo, vc sabe dizer como configurar o LNB para faixa larga no aparelho digital?

    No HD está funcionando direto com o faixa larga,as quando ligo o digital, cai o sinal do HD.
     


    Anúncio do HT Forum
  2. Jhonny santos

    Jhonny santos Usuário

    1 0 1

    Desde 31 Jul 2016
    belém
    Bom dia a TDs estou com um probleminha no meu receptor
    Queria saber se consigo resolver PoR aqui...
    Assim troquei recente de aparelho do slin para o plus da sky e a imagem do mesmo esta travando liguei para a sky e la informaram q era para esperar o prazo de 24hs mais ja se passaram mais de 72 hs e o MSM nao mudou o p io or fica a gravação se eu for assistir a MSM trava mais ainda o sinal da antena está em 80 e 86 nao sei pq esta travando....
     
  3. Guruga

    Guruga Usuário


    Desde 31 Dez 2009
    Araçuaí/MG/Brasil
    Boa noite. Meu LNB SDU está fazendo um barulho estranho, um zumbido parecido com aqueles de subestações de energia. Ele faz durante alguns segundos e para; repetindo de tempos em tempos. Não sei se relacionado com isso, mas ontem pela manhã meu HD Plus travou em uma tela preta. Desliguei e liguei novamente, ele funcionou por alguns segundos e travou de novo na mesma tela preta. Por fim, apertei o botão de reset e ele parou te travar. Será que meu equipamento está para dar defeito? Onde será que está o problema? Já tive um HD Plus que queimou e a Sky trocou; mas dizem que está difícil conseguir outros Plus. Estou temendo ficar sem meu aparelho, caso ele queime.
     
    Última edição: 13 Set 2016
  4. Brazzucca

    Brazzucca Usuário


    Desde 10 Dez 2006
    itabuna/bahia/brasil
    Ola Pessoal, tudo blz ?
    Uma dúvida: estou com problema pra assistir sky na minha nova casa , so esta entrando metade dos canais ! Uso um receptor hd zapper e qd faço o teste de sinal um dos transponders fica zero ( o ultimo da linha de baixo ) , o tecnico que instalou disse que pode ser os cabos , recomendou trocar todos, mas o cabeamento eh novo ! Na minha opnião se fosse cabeamento nao entraria nenhum canal ! O que vcs acham que pode ser ? Em
    Anexo foto do problema
     

    Anexos:

  5. genfa

    genfa Usuário Muito Ativo


    Desde 2 Jun 2007
    Cuiabá/MT
    Amigos bom dia. Estou com um problema é queria ver se alguém pode me auxiliar.

    A casa alugada que passei a morar tem a fiação para TV passada pelo painel que já estava instalado na casa, só que é somente um cabo.

    Quando o cara que foi instalar a Sky rachada em casa ele falou que não conseguiria passar outro cabo na entrada onde já existe o cabo pois além de não ter espaço não tinha guia e como ele não mexe em painel teria que ver por onde passar.

    Fui ver a questão do painel e o cara falou que teria que tirar todo o painel para dar acesso às caixas de fiação e passou um preço caro demais, além do risco de mexer em algo que é alugado.

    Enfim minha pergunta é. Não existe nenhuma maneira de fazer com que esse cabo já instalado possa na ponta final usar algum aparelho para que possa dividir em dois cabos e assim colocar dois cabos no aparelho Plus SHR26/500 fazendo com que ele possa gravar e eu assistir outra coisa ao mesmo tempo? Pois com um só cabo se ele grava tenho que ficar sintonizado no canal e sempre só gravará uma coisa por vez.

    Grato pessoal.

    Só informando que o aparelho da antena não é aquele vermelho.
     
  6. Eduardo.Rio

    Eduardo.Rio Encurtando tudo.

    Tem um divisor de sinal, que serve justamente pra isso. Porém, o tipo do LNB (que fica preso na antena e é responsável por receber o sinal) terá que ser diferente.
     
    genfa agradeceu.
  7. Paganibr

    Paganibr Usuário

    4 0 1

    Desde 7 Nov 2016
    São Paulo
    Olá, estou com um problema e queria a ajuda de vocês .
    Tenho um receptor Sky HDTV slim e recentemente adquiri um pen drive de 16gb para efetuar gravações .
    Elas funcionam tudo certo , porém quando coloco para gravar um programa e tento mudar de canal , o receptor diz que eu tenho que interromper a gravação .
    Ora, tenho conhecimento que existe a gravação simultanea sky HDTV , mas comigo isso não está funcionando .
    Alguém saberia me dizer por que? Qual o problema ?
     
  8. Eduardo.Rio

    Eduardo.Rio Encurtando tudo.

    Gravação Simultânea só tem no Plus, já que há dois sintonizadores. No Slim tem gravar e assistir ao mesmo tempo, pois só há um sintonizador no aparelho.
     
  9. Paganibr

    Paganibr Usuário

    4 0 1

    Desde 7 Nov 2016
    São Paulo
    Obrigado pela resposta
     
  10. ramos.romero

    ramos.romero Usuário

    1 0 1

    Desde 15 Nov 2016
    brasil
    Por favor, alguém pode me ajudar? Estou com problemas de sinal em meu Receptor HDTV plus shr26/700 com a última atualização 8717. E tentei instalar um LNB FAIXA LARGA e agora fui voltar para o meu SDU e não tem mais a opção de escolha no menu para LNB SDU. Não tenho como baixar dois fios pela casa. Como faço para dar um total reset com combinações de teclas em que o aparelho volta de fábrica? Não encontrei em lugar nenhum.
     
  11. Robsonudi

    Robsonudi Usuário

    2 0 1

    Desde 15 Nov 2016
    Mato Grosso

    Amigo, bom dia. conseguiu resolver este problema? Tenho o mesmo em meu prédio. O técnico insiste que tenho que trocar o aparelho...
     
  12. Paganibr

    Paganibr Usuário

    4 0 1

    Desde 7 Nov 2016
    São Paulo
    Sim, o amigo ali em cima me respondeu.
    Aparentemente nesse receptor não tem como gravar e assistir a outra programação.
     
  13. Robsonudi

    Robsonudi Usuário

    2 0 1

    Desde 15 Nov 2016
    Mato Grosso

    Agradeço a atenção, mas me referia ao questionamento do Brazzucca a respeito do último sinal zerado...
     
  14. RSC83

    RSC83 Usuário


    Desde 11 Mar 2016
    Vila Velha
    Galera,

    Como faço para fazer o sinal da Sky, com o decoder na sala, seja transmitido para o quarto por aquele cabo que a própria Sky usa (cabo coaxial), e eu consiga trocar de canal no quarto.

    Do que preciso e onde encontro?
     
    Última edição: 21 Dez 2016
  15. Falcão

    Falcão Usuário Muito Ativo


    Desde 25 Jan 2008
    DF
    Existem algumas soluções soluções mas sem saber qual o modelo do decoder fica mais dificil de responder. No entanto nesta solução vc só terá a mesma programação que esta na sala além do que algumas só lhe garantem uma qualidade SD. Talvez vc deva considerar alugar da Sky um outro decoder acho que cobram R$30/mês.
     
    RSC83 agradeceu.
  16. Falcão

    Falcão Usuário Muito Ativo


    Desde 25 Jan 2008
    DF
    Alguém sabe o que significa o código 55 esta aparecendo só no decoder digital e pede que entre em contato com a SKY ?
     
  17. luizrise

    luizrise Usuário Muito Ativo

    1.646 1.889 113

    Desde 20 Jul 2013
    Belo Horizonte /MG
    O Código 55 é para que seja feita a troca do LNB da sua antena. O mais certo é que na sua instalação esteja instalado o LNB SDU(ponta vermelha) e que deverá ser trocado por um LNB Universal faixa larga.
    Para isso, você deverá ligar para o 10611, a fim de seja feita a troca do LNB, para a captação dos canais do novo satélite que, em breve, estará ativo.
     
  18. Falcão

    Falcão Usuário Muito Ativo


    Desde 25 Jan 2008
    DF
    Obrigado por responder, mas a esta altura já tinha descoberto isto.

    Neste momento estou levantando informações sobre como trocar para o faixa larga tendo somente UM fio de descida do teto até o meu apartamento. Assim se algum dos Srs tiver qualquer informação útil sobre isto por favor comentem.
     
  19. fatcho

    fatcho Usuário

    1 0 1

    Desde 7 Jan 2017
    Curitiba
    Ola boa tarde senhores! Sou novo aqui então desculpe se a pergunta estiver no local errado. Sou cliente SKY, estou recebendo a msg procurando SAT-2 em um ponto e procurando SAT-1 em outro. Alguns canais estao normais, como telecine, universal etc, e outros dando essa msg. Liguei la e a mulher disse que precisava ter uma visita tecnica ao custo de 50,00 para reconfigurar pois deve ser um problema no meu decoder, achei estranho, pois dar problema assim em ambos e dificil, ainda mais ao mesmo tempo. Gostaria de saber se alguem sabe qual configuração seria essa, dai faria eu mesmo por aqui. Muito Obrigado.
     
  20. Parça

    Parça Usuário


    Desde 14 Ago 2016
    Sao Paulo
    Senhores,

    Estou com meu ponto SKY desde 5ª feira, como nao sou o titular da conta gostaria da ajuda de vocês.


    Possuo o aparelho SKY HD PLUS

    Alguns canais estao pegando e outros buscando , um rapaz que trabalhou na sky veio aqui e fez varios testes, colocou inclusive o segundo cabo no sat in 2 do aparelho,mudou tudo.. e nao entra todos os canais.

    Ele me disse o seguinte :

    Ta entrando os canais da vertical
    Da horizontal nao esta entrando


    Tem que trocar o amplificador da sky e o clumper

    Queimou uma polarizacao do amplificador que é a polarizacao horizontal , e queimou o clumper que alimenta essa polarizacao.

    Ta instalado na vertical neste momento. Esta entrando os canais da vertical e outros canais fica dizendo "procurando por sinal SAT IN 2" ( mas mesmo com o sat in 2 com cabo apareceu isso tambem)

    Outro detalhe é que o transpoder V e H esta com numeração OK, apenas o ultimo que aparece 0, e no medidor de sinal aparece 113 sat in 1 e 69 sat in 2 , porem o cabo do sat in 2 nao esta ligado ( estranho)??!

    Alguém me dê uma luz por gentileza