SKY-HD Apenas para questões técnicas

Discussão em 'Área Técnica' iniciada por Almiro Lemos, 8 Mai 2009.

1. lucashs

lucashs Usuário

4 0 1

Desde 7 Out 2012
    Porto Alegre
    Amigo, vc sabe dizer como configurar o LNB para faixa larga no aparelho digital?

No HD está funcionando direto com o faixa larga,as quando ligo o digital, cai o sinal do HD.

Anúncio do HT Forum
  2. Jhonny santos

Jhonny santos Usuário

1 0 1

Desde 31 Jul 2016
    belém
    Bom dia a TDs estou com um probleminha no meu receptor
    Queria saber se consigo resolver PoR aqui...
    Assim troquei recente de aparelho do slin para o plus da sky e a imagem do mesmo esta travando liguei para a sky e la informaram q era para esperar o prazo de 24hs mais ja se passaram mais de 72 hs e o MSM nao mudou o p io or fica a gravação se eu for assistir a MSM trava mais ainda o sinal da antena está em 80 e 86 nao sei pq esta travando....

3. Guruga

Guruga Usuário

Desde 31 Dez 2009
    Araçuaí/MG/Brasil
    Boa noite. Meu LNB SDU está fazendo um barulho estranho, um zumbido parecido com aqueles de subestações de energia. Ele faz durante alguns segundos e para; repetindo de tempos em tempos. Não sei se relacionado com isso, mas ontem pela manhã meu HD Plus travou em uma tela preta. Desliguei e liguei novamente, ele funcionou por alguns segundos e travou de novo na mesma tela preta. Por fim, apertei o botão de reset e ele parou te travar. Será que meu equipamento está para dar defeito? Onde será que está o problema? Já tive um HD Plus que queimou e a Sky trocou; mas dizem que está difícil conseguir outros Plus. Estou temendo ficar sem meu aparelho, caso ele queime.

Última edição: 13 Set 2016
  4. Brazzucca

Brazzucca Usuário

Desde 10 Dez 2006
    itabuna/bahia/brasil
    Ola Pessoal, tudo blz ?
    Uma dúvida: estou com problema pra assistir sky na minha nova casa , so esta entrando metade dos canais ! Uso um receptor hd zapper e qd faço o teste de sinal um dos transponders fica zero ( o ultimo da linha de baixo ) , o tecnico que instalou disse que pode ser os cabos , recomendou trocar todos, mas o cabeamento eh novo ! Na minha opnião se fosse cabeamento nao entraria nenhum canal ! O que vcs acham que pode ser ? Em
    Anexo foto do problema

Anexos:

5. genfa

genfa Usuário Muito Ativo

Desde 2 Jun 2007
    Cuiabá/MT
    Amigos bom dia. Estou com um problema é queria ver se alguém pode me auxiliar.

A casa alugada que passei a morar tem a fiação para TV passada pelo painel que já estava instalado na casa, só que é somente um cabo.

Quando o cara que foi instalar a Sky rachada em casa ele falou que não conseguiria passar outro cabo na entrada onde já existe o cabo pois além de não ter espaço não tinha guia e como ele não mexe em painel teria que ver por onde passar.

Fui ver a questão do painel e o cara falou que teria que tirar todo o painel para dar acesso às caixas de fiação e passou um preço caro demais, além do risco de mexer em algo que é alugado.

Enfim minha pergunta é. Não existe nenhuma maneira de fazer com que esse cabo já instalado possa na ponta final usar algum aparelho para que possa dividir em dois cabos e assim colocar dois cabos no aparelho Plus SHR26/500 fazendo com que ele possa gravar e eu assistir outra coisa ao mesmo tempo? Pois com um só cabo se ele grava tenho que ficar sintonizado no canal e sempre só gravará uma coisa por vez.

Grato pessoal.

Só informando que o aparelho da antena não é aquele vermelho.

6. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

Tem um divisor de sinal, que serve justamente pra isso. Porém, o tipo do LNB (que fica preso na antena e é responsável por receber o sinal) terá que ser diferente.

genfa agradeceu.
  7. Paganibr

Paganibr Usuário

4 0 1

Desde 7 Nov 2016
    São Paulo
    Olá, estou com um problema e queria a ajuda de vocês .
    Tenho um receptor Sky HDTV slim e recentemente adquiri um pen drive de 16gb para efetuar gravações .
    Elas funcionam tudo certo , porém quando coloco para gravar um programa e tento mudar de canal , o receptor diz que eu tenho que interromper a gravação .
    Ora, tenho conhecimento que existe a gravação simultanea sky HDTV , mas comigo isso não está funcionando .
    Alguém saberia me dizer por que? Qual o problema ?

8. Eduardo.Rio

Eduardo.Rio Encurtando tudo.

Gravação Simultânea só tem no Plus, já que há dois sintonizadores. No Slim tem gravar e assistir ao mesmo tempo, pois só há um sintonizador no aparelho.

9. Paganibr

Paganibr Usuário

4 0 1

Desde 7 Nov 2016
    São Paulo
    Obrigado pela resposta

10. ramos.romero

ramos.romero Usuário

1 0 1

Desde 15 Nov 2016
    brasil
    Por favor, alguém pode me ajudar? Estou com problemas de sinal em meu Receptor HDTV plus shr26/700 com a última atualização 8717. E tentei instalar um LNB FAIXA LARGA e agora fui voltar para o meu SDU e não tem mais a opção de escolha no menu para LNB SDU. Não tenho como baixar dois fios pela casa. Como faço para dar um total reset com combinações de teclas em que o aparelho volta de fábrica? Não encontrei em lugar nenhum.

11. Robsonudi

Robsonudi Usuário

2 0 1

Desde 15 Nov 2016
    Mato Grosso

Amigo, bom dia. conseguiu resolver este problema? Tenho o mesmo em meu prédio. O técnico insiste que tenho que trocar o aparelho...

12. Paganibr

Paganibr Usuário

4 0 1

Desde 7 Nov 2016
    São Paulo
    Sim, o amigo ali em cima me respondeu.
    Aparentemente nesse receptor não tem como gravar e assistir a outra programação.

13. Robsonudi

Robsonudi Usuário

2 0 1

Desde 15 Nov 2016
    Mato Grosso

Agradeço a atenção, mas me referia ao questionamento do Brazzucca a respeito do último sinal zerado...

14. RSC83

RSC83 Usuário

Desde 11 Mar 2016
    Vila Velha
    Galera,

Como faço para fazer o sinal da Sky, com o decoder na sala, seja transmitido para o quarto por aquele cabo que a própria Sky usa (cabo coaxial), e eu consiga trocar de canal no quarto.

Do que preciso e onde encontro?

Última edição: 21 Dez 2016
  15. Falcão

Falcão Usuário Muito Ativo

Desde 25 Jan 2008
    DF
    Existem algumas soluções soluções mas sem saber qual o modelo do decoder fica mais dificil de responder. No entanto nesta solução vc só terá a mesma programação que esta na sala além do que algumas só lhe garantem uma qualidade SD. Talvez vc deva considerar alugar da Sky um outro decoder acho que cobram R$30/mês.

RSC83 agradeceu.
  16. Falcão

Desde 25 Jan 2008
    DF
    Alguém sabe o que significa o código 55 esta aparecendo só no decoder digital e pede que entre em contato com a SKY ?

17. luizrise

luizrise Usuário Muito Ativo

1.661 1.931 113

Desde 20 Jul 2013
    Belo Horizonte /MG
    O Código 55 é para que seja feita a troca do LNB da sua antena. O mais certo é que na sua instalação esteja instalado o LNB SDU(ponta vermelha) e que deverá ser trocado por um LNB Universal faixa larga.
    Para isso, você deverá ligar para o 10611, a fim de seja feita a troca do LNB, para a captação dos canais do novo satélite que, em breve, estará ativo.

18. Falcão

Desde 25 Jan 2008
    DF
    Obrigado por responder, mas a esta altura já tinha descoberto isto.

Neste momento estou levantando informações sobre como trocar para o faixa larga tendo somente UM fio de descida do teto até o meu apartamento. Assim se algum dos Srs tiver qualquer informação útil sobre isto por favor comentem.

19. fatcho

fatcho Usuário

1 0 1

Desde 7 Jan 2017
    Curitiba
    Ola boa tarde senhores! Sou novo aqui então desculpe se a pergunta estiver no local errado. Sou cliente SKY, estou recebendo a msg procurando SAT-2 em um ponto e procurando SAT-1 em outro. Alguns canais estao normais, como telecine, universal etc, e outros dando essa msg. Liguei la e a mulher disse que precisava ter uma visita tecnica ao custo de 50,00 para reconfigurar pois deve ser um problema no meu decoder, achei estranho, pois dar problema assim em ambos e dificil, ainda mais ao mesmo tempo. Gostaria de saber se alguem sabe qual configuração seria essa, dai faria eu mesmo por aqui. Muito Obrigado.

20. Parça

Parça Usuário

54 11 8

Desde 14 Ago 2016
    Sao Paulo
    Senhores,

Estou com meu ponto SKY desde 5ª feira, como nao sou o titular da conta gostaria da ajuda de vocês.

Possuo o aparelho SKY HD PLUS

Alguns canais estao pegando e outros buscando , um rapaz que trabalhou na sky veio aqui e fez varios testes, colocou inclusive o segundo cabo no sat in 2 do aparelho,mudou tudo.. e nao entra todos os canais.

Ele me disse o seguinte :

Ta entrando os canais da vertical
    Da horizontal nao esta entrando

Tem que trocar o amplificador da sky e o clumper

Queimou uma polarizacao do amplificador que é a polarizacao horizontal , e queimou o clumper que alimenta essa polarizacao.

Ta instalado na vertical neste momento. Esta entrando os canais da vertical e outros canais fica dizendo "procurando por sinal SAT IN 2" ( mas mesmo com o sat in 2 com cabo apareceu isso tambem)

Outro detalhe é que o transpoder V e H esta com numeração OK, apenas o ultimo que aparece 0, e no medidor de sinal aparece 113 sat in 1 e 69 sat in 2 , porem o cabo do sat in 2 nao esta ligado ( estranho)??!

Alguém me dê uma luz por gentileza