Anúncio do HT Forum

Smallville

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por dra-c, 9 Dez 2006.

1. dra-c

dra-c Usuário

Desde 11 Jul 2006
    SP
    Pô todo mundo fala de séries e ninguém falou de Smallville. É tão legal... Eu gosto pelo menos hehe. Aguinha com açucar mas é legal. Superman tem bom coração. Pena o Lex que era bom mas se perdeu tentando dominar o mundo.
    Na vida acho que dá para dominar só uma parte do mundo e ter outras coisas também hehe.(y)

2. dra-c

dra-c Usuário

Desde 11 Jul 2006
    SP
    Além dessa, battlestar gallactica e prison brake são as melhores.

3. Alex Sound

Alex Sound Usuário

Desde 23 Jul 2003
    Londrina - PR
    Eu gosto bastante de Smallvile, talvez por ter lido muita história em quadrinhos quando na adilescência.

Pena não ter conseguido acompanhar além da terceira temporada, mas como o preço das temporadas está abaixando, vou ver se consigo comprá-los no ano que vem.(y)

4. Arlequim

Arlequim Usuário

Desde 29 Set 2006
    Belo Horizonte
    Também gosto muito de Smallville. Estou esperando a 5ª temporada baixar de preço para comprar, pois assistir no SBT é impossível.

Sei que os preços devem demorar um pouco para abaixar, mas como não tenho pressa vou aguardar.

Enquanto isso posso rever a 4ª temporada que, na minha opinião, foi a melhor até agora.

5. aramys

aramys Usuário

Desde 22 Jun 2004
    Valinhos-Sp
    Opa, também curto Smallville demais!!!! (y)(y)(y)
    Acabei de comprar a 5° temporada, hehe. Embora ainda esteja um pouco cara, não deu para resistir :D:D:D !!!!
    Concordo com você Arlequim, a 4° temporada foi muito boa mesmo.

Abração
    Aramys

6. Colorado

Colorado Eterno Campeão do Mundo (FIFA)

Desde 22 Mar 2005
    Brasília-DF
    Pra mim é uma das melhores. Acabei de ver, ontem, a 5ª temporada. Show de bola. (y)

7. Sávio

Sávio Elvis Rock'n'Roll Presley

Desde 15 Mar 2006
    Entorno de Brasília. DF.
    Mais que curte o Smallville, estou doido que chegue logo a hora da briga entre o Breniak e jovem e futura liga da justiça, será muito show mesmo(y)

8. henoch

henoch Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Belo Horizonte
    O SBT começou a apresentar Smallville em 2002, sem nenhum tipo de corte, nem da abertura com a música tema.

Agora é vergonhoso o que o SBT faz para economizar tempo pra usar em suas propagandas ao vivo. Verdadeira infecção que se alastra pela TV aberta no Brasil.

9. Daka Larara

Daka Larara Usuário

Série sensacional(y) Não perco nenhum episódio!!!!
    Os próximos vão ser de arrepiar, pois a versão preliminar da Liga da Justiça irá aparecer com Flash (5a. temporada), Aquaman (5a. temporada), Arqueiro Verde (que já está aparecendo na 6a. temporada), Cyborg (5a. temporada) e o Superman!!!

Vejam o trailer AQUI

Abraços

10. Vanquish

Vanquish Usuário

Desde 19 Jul 2003
    Os dos últimos domingos mesmo estão uma vergonha. Exibem 2 episódios condensados de cada vez. E o espectador que se rale para entender a trama...

E como ! Valeu o link do trailer.

11. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Não entendo isso, se não tem espaço ou não querem passar a série porque fazer isso? Melhor então não transmitir nada.
    A sexta temporada está muito boa mesmo, acho que está sendo a melhor, eu assistia pela net mas no caso das séries de ação estou preferindo baixar os torrents que tem som estéreo, fica muito bom em prologic 2.
    Pra quem não sabe, aqui em Pelotas a net transmite com sinal estéreo, mas estes receptores de mer... são mono.
    pela net assisto apenas as séries mais "tranquilas".
    Abraços

12. henoch

henoch Usuário

Desde 2 Jun 2006
    Belo Horizonte
    O SBT atualmente usa séries como Smallville como chamariz para as suas propagandas ao vivo. Deve estar numa situação econõmica lastimável para chegar nesse ponto de total desrespeito com o telespectador.

13. Arlequim

Arlequim Usuário

Desde 29 Set 2006
    Belo Horizonte
    Smallville eu não assisto no SBT de jeito nenhum, pois se tentar eu sei que vou passar raiva.

Ontem mesmo eu ia assistir "Supernatural" que passa no SBT lá pelas 23:30 mas quando fui ver estava passando um programa estranho que eu nunca tinha visto antes.

Realmente é não ter consideração nenhuma com o telespectador.

14. matheusdasilva

matheusdasilva Blu-Ray Collector

Desde 6 Jan 2006
    Piracicaba/SP
    ainda por cima "eles" cortam a parte que vem antes da abertura...uma aberração:ataque:

Abraço

15. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    ADORO esta serie........tenho ate a 4 senao me engano.(ou sera a 5)....hehehehehe

16. Márcio

Márcio Usuário

Desde 30 Mai 2002
    Pelotas RS
    Dragão, estás acompanhando a temporada atual? Caso não baixe arquivos torrent, na minha opinião é a melhor de todas.
    Abraços

17. DRAGAO

DRAGAO Usuário

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Marcio, na verdade eu andei perdendo capitulos e agora estou meio sem entender o que houve com ele pois ele tava preso naquele vidro (parece um vidro). Andei assistindo uns capitulos novos na WB mas perdi a sequencia....
    Pior que nao tenho saco para torrents....minha net é meio capenga e demora uma eternidade...vou ter mesmo é que comprar os cds pra poder curtir no HT.

18. Arenoso

Arenoso Usuário

Desde 10 Fev 2006
    Basel/Switzerland
    Amigos,

Parece que esta série está chegando ao seu fim.

fonte: site Omelete

Criadores de Smallville deixam a série e divulgam carta aos fãs</SPAN>
    Alfred Gough e Miles Millar não voltarão para o oitavo ano
    Parece que Smallville chegou ao seu "fim de feira". Nas últimas semanas, a série tem perdido elenco - Michael Rosenbaum (Luthor) e Kristin Kreuk (Lana) não voltam como regulares na oitava temporada - e agora perdeu seus criadores e produtores executivos. Alfred Gough e Miles Millar não voltarão para o oitavo ano.
    "Depois de muita dor de cabeça e debate, decidimos que é hora de seguirmos em frente", a dupla declarou em carta aberta à imprensa. "Durante os últimos sete anos tivemos a honra de trabalhar com uma equipe incrível de pessoas em Los Angeles e Vancouver. Fomos abençoados com um elenco maravilhoso e recompensados com uma base de fãs leal e atuante. Estamos incrivelmente orgulhosos do nosso trabalho nesse programa. Fizemos o que queríamos e nunca tivemos nossa visão criativa comprometida. Deixamos a série sabendo que Smallville é a mais longeva série baseada em quadrinhos de todos os tempos e que ela segue na liderança dos programas não-reality da emissora".
    A carta segue agradecendo dezenas de roteiristas e membros da equipe, mas não dá qualquer pista do motivo da saída de Gough e Millar. "Finalmente, aos fãs que nos acompanharam nos altos e baixos: saibam que nunca deixamos de lutar pela qualidade dessa série. Obrigado por assistirem", encerram, enigmáticos, "Alfred Gough & Miles Millar".
    Explicações não devem tardar a surgir. Fique de olho no Omelete.
    Os últimos episódios da sétima temporada estão programados para os dias 17 e 24 de abril e 1, 8 e 15 de maio nos EUA.

19. JOUBA

JOUBA Play Big 'n Loud

Desde 4 Nov 2005
    Brasil
    Sacanagem, agora que eu tinha voltado a assistir.è uma das minhas prediletas.

Jouba

20. Juliano Fava

Juliano Fava High Five!

Desde 29 Mai 2005
    McLaren's Pub
    Mais um viciado em Smallville chegou....(y)

Abs

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso