Anúncio do HT Forum

Smart TV Samsung x Zenfone 3

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por DMS CE, 1 Ago 2018.

Tags:
  1. DMS CE

DMS CE Usuário

1.494 1.499 66

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal boa noite! Minha Samsung Smart TV não espelha o meu Zenfone 3. Quando vou em Play To no smartphone só aparece leitor de mídia.

2. ms73

ms73 Usuário

Passaram aqui em casa uma samsung 6300 de 49, depois uma 58 e no final uma 55, só consegui espelhar na 55 e mesmo assim a imagem ficou um lixo, se tu quiser espelhar algum app de streaming compra um android box e seja feliz.

• 1
  3. Kef

Kef Usuário

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    Chromecast

• 1
  4. DMS CE

DMS CE Usuário

1.494 1.499 66

Desde 23 Jul 2017
    Brasil
    Obrigado amigos pela ajuda! Comprarei um Chromecast mesmo. :aplauso:(y)

5. ms73

ms73 Usuário

Ainda assim, eu testei com o smartphone e a definição ficou horrível, o melhor é o android box.

6. The Brain

The Brain Usuário Participativo

5.803 4.752 816

Desde 5 Set 2008
    São Paulo/SP
    A função de espelhamento (screen cast/transmissão de tela no Chromecast e AirMirror na Apple TV) é assim mesmo.

O ideal é usar apps que façam a transmissão do conteúdo (cast/transmissão no Chromecast e AirPlay na Apple) mas não da tela.

7. ms73

ms73 Usuário

Sim, eu já fiz a transmissão direta do youtube e do netflix e imagem ficou horrível, pior do que reproduzir netflix e youtube pelo notebook utilizando navegador que limita a resolução em 720p, já tentei de tudo a imagem sempre fica ruim, desisti.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso