Anúncio do HT Forum

Sociedade Esportiva Palmeiras

Discussão em 'Zona Livre' iniciada por joao_neto_pb, 22 Out 2007.

1. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Bom,
    Nada melhor que um momento de vice liderança(contando com a participação dos amigos gremio, cruzeiro e santos :lol::lol:) para criar nosso clube.

Só queria que alguem me recordasse quando foi a última derrota do verdão no Brasileiro? :D

2. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Realmente a vice-liderança já é um grande feito pra um time dessa categoria ...
    Saudades do tempo do Rivaldo , Roberto Carlos e CIA ...

O bom saber é que nosso amigo está sendo rebaixado pra segundona (y)

3. Papillon

Papillon Usuário

Desde 30 Jun 2004
    Sao Paulo _SP
    Pena que deixamos escapar pontos importantíssimos como o empate com o América e aquela derrota para o São Paulo, caso contrário poderia-se até sonhar com o título.

Embora estar no G4 para o time do palmeiras é um grande feito, um time totalmente desacreditado e sem um goleador, gostei da evolução do time durante o ano, o Caio Jr tão criticado 6 meses antes tem mostrado um ótimo trabalho.

Espero que a diretoria tenha consciencia disso e que espelhe-se no São Paulo para manter o técnico e as peças mais importantes e traga jogadores não só para compor elenco mas também o tão esperado "matador" visto que o restante do time é bem homogêneo.

4. sereni

sereni Usuário

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    Pelo que ouvi no sábado o problema de grana é sério, será difícil reforçar o time mas parece que as negociações com a Fly Emirates estão adiantadas - este fim de semana até já vi propaganda deles.

5. Arenoso

Arenoso Usuário

Desde 10 Fev 2006
    Basel/Switzerland
    Viva o Palestra!(y)

6. vabn

vabn Usuário

Desde 2 Jun 2004
    Brasil
    Palestra in rede !!!(y)

7. rizzosil

rizzosil Usuário

Desde 9 Jan 2007
    Matao/SP/Brasil
    NEM NOS MEUS MELHORES SONHOS IMAGINAVA O VERDÃO, COM ESSE TIME NA VICE LIDERANÇA. Precisamos dar mérito ao Caio Jr. pois ele levantou o astral do time , além de dar um esquema tático com lucidez.

8. Highlander

Highlander Imortal User

Desde 25 Fev 2003
    São Paulo
    Sem contar que, além de um elenco limitado, temos um elenco machucado.

Aliás, parece um problema crônico do Palmeiras ter meio time na enfermaria.

9. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Não deixem meu enteado ver este tópico.... é um Palmeirense roxo e se ele descobrir este tópico vai ter mais um viciado HTF em casa - ninguém agüenta!! :D (y)

Neste momento temos a grande disputa quem conseguirá influenciar mais a minha filinha, ele (Palmeirense) ou o papai (Atleticano)... ;)

10. Toki

Toki Usuário

Desde 19 Jan 2005
    RJ
    Opa! Aqui no Rio tb tem palmeirense!!! E que vibrou muito nesse final de semana "perfeito"! :aplauso:

Realmente é de se aplaudir ESSE time estar na vice-liderança e brigando para figurar na Libertadores, mas porém contudo todavia, ESSE time não tem como fazer uma boa Libertadores 2008, convenhamos...

11. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    tou nessa, oba oba :rofl: Palestrino Palmeirense (y)

vou aproveitar pra rir à toa hoje que somos vice, amanhã nunca se sabe :feliz:

na alegria e na tristeza Palestra até o fim (y)

12. Gerrit_smit_br

Gerrit_smit_br Onkyo desde 1980 ... Marantz

Desde 9 Jun 2004
    Santana de Parnaíba
    É assim que futebol é vivido mesmo. No fim de semana que Corinthians ganhou de São Paulo, estava uma zona infernal no nosso condominio. Bandeiras para lá e para cá ( não, para cá não, só lá na casa dos vizinhos, na minha casa não ) até moleque andando com bandeira de Corinthians nas costas ... coitados ... a alegria durou pouco, muito pouco ...

13. joao_neto_pb

joao_neto_pb Usuário

Também pegando o galho, o que voces acharam do novo uniforme do palmeiras?? Alguém já comprou a camisa verde-limão?

14. Deckard_67

Deckard_67 Usuário

Desde 5 Ago 2007
    Estado de São Paulo
    É isso aí galera, foi um belo fim de semana para nós... Dá-lhe Caio, Valdívia e Rodrigão! (y)

15. Highlander

Highlander Imortal User

Desde 25 Fev 2003
    São Paulo
    Só sei que com essa camisa, foram 4 jogos e 4 vitórias....e nenhum gol sofrido....vamos com ela até o fim :feliz:

16. ludo

ludo Usuário

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    E o melhor de tudo é que vamos disputar a Libertadores, juntamente com o S. Paulo e provavelmente o Santos, enquanto "aquela coisa" da Marginal s/n estará na Segundona. Para quem será que eles torcerão - Palmeiras, S. Paulo ou Santos?

17. sereni

sereni Usuário

Desde 1 Abr 2007
    São Paulo /SP/Brasil
    É verdade, apesar de alguns não gostarem ela tem dado sorte (será que com esta cor fica mais difícil errar o passe?)

Devem torcer para o Bin Laden

18. Arenoso

Arenoso Usuário

Desde 10 Fev 2006
    Basel/Switzerland
    Achei legal para usar nos jogos noturnos. Inclusive, a visualização para quem está na arquibancada melhora muito. Mas que não parece o Palmeiras, isso é verdade!

19. pferato

pferato Usuário

Desde 27 Dez 2004
    SALTO - SP
    Eu não comprei a nova camisa, dizem que está vendendo bem, achei legal mas o Palmeiras é verde!

É VERDÃO!

sds

Paulo

20. ludo

ludo Usuário

Desde 3 Fev 2007
    Paraty /RJ
    Más notícias: contaram-me que o Ajax (Holanda) vem com 12 milhões de euros para levar o Caio e a Internazionale (Itália) o Diego Cavalieri.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso