SOCORRO!!! Minha Cybershot endoidou!!

Discussão em 'Fotografia e Filmagem' iniciada por †Russel Allen†®, 25 Ago 2006.

1. †Russel Allen†®

†Russel Allen†® The King of Terrors

Desde 7 Mar 2003
    São Paulo, Brasil
    Amigos,

Hoje a minha Sony Cybershot DSC-P41 resolveu endoidar. Ela fica ligando sozinha, do nada. Sem ninguém mexer nela. Nunca caiu no chão, nunca foi molhada, nunca recebeu qualquer tipo de pancada, nada, nada. Apenas começou a aconter isso. Ela liga sozinha, se eu tentar desligá-la pelo botão, ela torna a se ligar novamente. Estou desesperado porque onde moro não tem uma autorizada Sony que conserte câmeras digitais!

Todas as outras funções dela estão normais. Apenas isso dela ligar sozinha, aconteceu agora! Tenho ela já há mais de 1 ano. Sempre levei ela pra tudo que é canto, e nunca deu um sinalzinho de defeito... affff.....

So, Help Me!! :(

2. ROBERTO CARLOS

ROBERTO CARLOS Usuário

Desde 12 Set 2005
    Vila Velha /Esp Santo
    pode está travando o botão de liga e desliga , se conseguir jogar um limpa contato talvez resolveria se for o botão.

3. Marcelo ac

Marcelo ac Usuário

Desde 6 Mai 2005
    São Paulo-SP
    Tenta resetar.

4. Renato_CWB

Renato_CWB Membro & Colaborador

Desde 15 Jul 2005
    Curitiba - PR
    Julio César, será que tem algo a ver com a alimentação elétrica?

Veja este tópico do Leonard que tb. teve problema de funcionamento irregular quando trocou a batería recarregável original contra outra não-original. Talvez isto não seja exatamente o teu caso, mas pode ser que esta câmera tem alguma sensibilidade maior no caso que a batería (seja original ou não) não esteja mais 100%. (y)

5. †Russel Allen†®

†Russel Allen†® The King of Terrors

Desde 7 Mar 2003
    São Paulo, Brasil
    Boa noite, amigos. Agora à noite ela parece ter piorado. Não seria o caso das baterias, porque tenho 2 pares de pilhas originais, de 2100mAh... paguei mais de R$ 100,00 no conjunto de carregador e 2 pares de pilhas na Pernambucanas... sem dúvida elas são originais...

Resta-me crer que o contato está realmente defeituoso... mas e o medo de abri-la?! Vou acabar tendo que levá-la em algum técnico, mesmo...

A bruxa está solta por aqui hoje!! Valeu amigos!!

6. rubensmoraes

rubensmoraes Usuário

Desde 27 Out 2005
    Rio de Janeiro, RJ
    ola pessoal!

preciso de ajuda...
    uma amiga minha ganhou uma P41 da Sony e veio com o manual apenas em ingles. Daih, gostaria de saber se alguem tem esse manual. Ou sobrando, ou pra fazer uma copia ou pra vender ou em arquivo...

agradeco a quem puder ajudar! (y)

7. Vanquish

Vanquish Usuário

Desde 19 Jul 2003
  8. rubensmoraes

rubensmoraes Usuário

Desde 27 Out 2005
    Rio de Janeiro, RJ
    fico muito grado pela ajuda! (y)

9. Henry silva

Henry silva Usuário

Desde 1 Mai 2020
    Maceio
    Olá bom dia minha câmera Sony cyber shot tá com a bateria carregada e não quer ligar Jajá coloquei no carregador dela acende a luz laranja e se apaga botei no carregador de bateria normal diz que tava com 90% deixei pega os 100%. Botei no lugar não ligou oque faço ela estava parada no meu guarda roupa faz uma dois a 3 messes quem poder me ajudar agradeço

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso