Som carro sedan com qualidade interna e bom volume externo

Discussão em 'Som Profissional' iniciada por Erick Bruno, 6 Jul 2020.

1. Erick Bruno

Erick Bruno Usuário

1 0 1

Desde 6 Jul 2020
    Valparaíso de Goias
    Bom dia pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria muito da ajuda de vocês que são mais experientes no assunto que eu.
    Queria um som interno de qualidade que não estressasse muito ouvindo dentro do carro porém com um bom volume fora do carro com um gravao filé, coisa que nunca consegui além de bateçao de lata, porta da mala e grave abafado.
    Eu sei que carro sedan e horrível pra projetar som, porém tem gente que consegue tirar leite de pedra, como já vi por aí muito carro sedan com grave externo filé e sem precisar rasgar lata toda.
    Meu carro e um Vw Voyage 2011 G5
    E o equipamento que tenho e o seguinte:
    - cd/dvd Kenwood ddx 3070
    - 1 par de woofer "6" 200rms zetta nas portas dianteira
    - 2 pares de woofer "6" 200rms zetta
    - 1 par ST 400 jbl
    - 1 mega capacitor 2000w
    Instalados no tampão traseiro
    - 2 sub Pioneer 306 400wrms numa caixa litrada no porta malas.
    - 1 processador de áudio jfa 5 vias
    - 2 sd 400.4
    - 1 sd 1200.1
    - 1 banda 800.1

Primeiramente tô pensando em fazer outro tampão e deixar os buracos dos AF de 6 que já tem na lataria traseira e fazer outra caixa litrada com os dutos voltado pra esses buracos jogando o ar por eles, com isso possivelmente reduziria a pressão no porta malas e a bateçao de lata, e jogar 1 par de woofer do tampao traseiro e os ST 400 pras portas dianteira fazendo meia porta, ficando 2 woofers de 6 e um ST em cada porta. (No pé do motorista/passageiro)

Gostaria da opinião e sugestões de vocês, se esse set atende, se precisaria trocar algo, acrescentar algo etc.
    Desde já valeu!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso