Anúncio do HT Forum

Som de Popping no canal direito, e áudio tendo um grande variação quanto ao volume.

Discussão em 'Cabos e Conexões de Áudio' iniciada por BalaBalance, 1 Mai 2018.

Tags:
  1. BalaBalance

BalaBalance Usuário

1 0 1

Desde 1 Mai 2018
    São Paulo, SP
    Anúncio do HT Forum
    Boa tarde. Me chamo Gabriel, 20 anos, sou novo no fórum e me interesso bastante por áudio, mas não entendo muito, e vim pedir ajuda.
    Tenho um microfone de modelo NT2-A da Rode, e para utilizá-lo, tenho uma interface de audio da behringer u-control uca222 conectado ao computador; e esta ligada a um mixer Yamaha MG06X conectada ao microfone.
    Recentemente, em uso casual não ligado a gravação, percebi que o canal de áudio direito, toda vez que inicio um áudio ou vídeo, recebo alguma mensagem em algum aplicativo, dentre outros usos, escuto um baixo som de popping no lado direito do fone.
    Utilizo um fone Shure SRH240A, e ja testei com outros fones, e percebi que o problema não é com ele, pois mesmo ao conectar outros fones, o problema persiste.
    Gostaria como testar cada um deles individualmente, considerando que o problema se da a sons que param e voltam rapidamente, como quando pauso ou inicio um vídeo por exemplo, não durante ele (Problema não está relacionado aos cabos P2 e P10 que ligam o mixer a interface de audio).
    E percebi que ultimamente, ao tentar trocar a interface de audio de entrada usb, o audio desregula completamente, mesmo não tendo nenhum padrão setado.
    Gostaria de ajuda, obrigado, Gabriel

Última edição: 3 Mai 2018
    Anúncio do HT Forum
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso