Som do computador em 5.1 no Home Teather é impossível?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por Bon_Jovi_, 11 Dez 2017.

1. LuckPass

LuckPass Tecno User

4.423 2.028 591

Desde 29 Set 2010
    Santo André - SP
    Anúncio do HT Forum
    A maioria dos jogos são em PCM, por isso são necessários DD-L ou DTS-C.

2. Andy Osbourne

Andy Osbourne Usuário

Desde 23 Out 2012
    Brasil
    Tem diferença eu deixar DD-L ou DTS-C?

3. LuckPass

LuckPass Tecno User

4.423 2.028 591

Desde 29 Set 2010
    Santo André - SP
    Não sei te dizer pois nunca precisei utilizar os formatos.
    No geral, DTS costuma ter mais qualidade pela taxa de bits maior.

4. Andy Osbourne

Andy Osbourne Usuário

Desde 23 Out 2012
    Brasil
    Vou fazer um teste e ver se noto algo, sei que no DD-L ficou sensacional jogando Assassin's Creed. Mais uma vez, agradeço demais a ajuda de vocês!

• 2
    • 1
  5. Rafael Marin

Rafael Marin Usuário

Desde 26 Nov 2014
    Campinas
    No começo é sensacional mesmo, dps quando tiver oportunidade de trocar de receiver com hdmi in, vc verá que som irá ser mais sensacional ainda!

6. Andy Osbourne

Andy Osbourne Usuário

Desde 23 Out 2012
    Brasil
    Sério? A mudança da conexão vai fazer tanta diferença assim?

Você sabe como funciona aquela parte de efeitos do software da Creative? Crystalizer, etc? Se é melhor deixar ativado ou desativado pros jogos?

7. Rafael Marin

Rafael Marin Usuário

Desde 26 Nov 2014
    Campinas
    Por ser Lpcm nos 8 canais dependendo do receiver, o som é bem mais cheio, definido, pelo menos foi isso que eu senti com a mudança, Crystalizer é tipo um efeito que acho que melhora os médios e agudos, mas vai testando e seta como vc achar melhor para o seu gosto.

• 1
  8. Andy Osbourne

Andy Osbourne Usuário

Desde 23 Out 2012
    Brasil
    Show, vou tentar mais tarde, confesso que ainda não parei pra realmente jogar, só vi que estava funcionando ontem, hoje estou o dia inteiro sem energia.

9. TheLittle

TheLittle Usuário

Desde 4 Out 2008
    Floripa
    faz sim, por ser audio sem compactação. sem falar q provavelmente vai comprar um receiver melhor e com caixas melhores, aí então vai fazer uma diferença enorme.

sobre cristalyzer e etc, eu usei somente quando estava com as saídas analógicas, amplificador chines e caixas full range do meu home antigo. ele melhora um pouco medios e agudos, diria q ajuda bem nesse caso. e era uma realtek, teoricamente com dacs bem piores q uma placa creative como a sua.

ja no receiver pioneer com caixas melhores (boston acoustics 2 vias) e ligado via spdif gostei muito do som flat e achei desnecessário esses efeitos. na verdade nem sei se eles funcionam usando a conexão digital.

testa e vê o q acha. basta apertar uns botões kkk

• 1
  10. Andy Osbourne

Andy Osbourne Usuário

Desde 23 Out 2012
    Brasil
    Obrigado! Mas essa parte de mudar o kit vai demorar muito ainda, meu ht foi comprado há menos de 2 meses hahahaha

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso