Anúncio do HT Forum

Som interno Etios SQ

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Luk 007, 18 Abr 2018.

1. Luk 007

Luk 007 Usuário

Desde 18 Abr 2018
    ITANHAÉM sp
    Fala rapaziada ,

To querendo montar um som legal no Etios sedã, vou mandar aí em que estou de olho.
    Um kit duas vias Nar audio 650 cs3 6" kevlar.
    Um kit coaxial Nar 600 cx3 6" kevlar.
    Um modulo DAT 4160 pra empurrar.

No porta malas segue;
    2 subwoofer 500w cada lightning audio 12".
    Um modulo lightning audio 1 canal 1600w.

Será que vinga? Conto com a opinião de vocês .

Forte abraço Luciano

Última edição: 18 Abr 2018
  2. Aerocrazy

Aerocrazy Usuário

Desde 11 Ago 2010
    São Paulo/Brasil
    2 Vias OK
    Coaxial, se voce não for abrir a mala não colocaria, se eventualmente for ouvir com a mala aberta ok (e so deixar o fader todo para frente para o dia a dia)
    Modulo para esse Kit OK, tive esse mesmo modulo por 1 ano me atendia muito bem, depois troquei para um kit mais parrudo (Morel Tempo) ai troquei o 4160 pelo EX4

Se ainda não pegou o Sub, eu daria uma olhada no JL 12W0, esse linhtning eu nunca ouvi tocar entao nao posso dar minha opinião, dizem que e essa marca subsidiária da R. Fosgate.
    A mesma coisa se aplica a esse modulo mono não o conheço.

Não especificou qual player vai utilizar.

Abs

• 1
  3. Luk 007

Luk 007 Usuário

Desde 18 Abr 2018
    ITANHAÉM sp
    Valeu pela dica, vou usar o player do Etios , por causa dos comandos no volante e por poder usar ipod, pendrive o som original fica de um jeito e quando ligo ipod parece que troquei o som.
    O som eu não vou abrir, não gosto, é só pra dentro da caranga. No lugar do coaxial, você acha que fica melhor colocar um fullrange da Nar 6" kevlar.
    O lightning vai ser uma aposta, por ser uma subsidiária da Fosgate. Como a Cacau Brasil é subsidiária da Copenhagen, acho a Cacau Brasil tão bom quanto a Cacau show rss
    O JL seria um próximo passo, o preço ta um pouco salgado ainda.
    Obrigado por enquanto e estamos aí pra mais sugestão

Abraços

4. Aerocrazy

Aerocrazy Usuário

Desde 11 Ago 2010
    São Paulo/Brasil
    Como voce deixou claro, que quer o som para dentro apenas, eu não colocaria absolutamente nada no lugar do coaxial, ele vai servir apenas para atrapalhar seu palco sonoro.
    Pegaria essa grana que voce vai deixar de gastar e investiria no tratamento das portas.
    Como vai usar o radio original, e bom checar se o mesmo possui saídas RCA, provavelmente não, então um conversor se faz necessário, e voce tambem deve saber que uso do radio original e uma faca de dois gumes, se por um lado você mantem os controles, por outro vai perder na falta de ajustes mais precisos que voce teria usando HU de boa qualidade.
    Meu carro também possui controle de volante porem optei em abrir mão disso em pro da qualidade, claro que poderia comprar uma Interface para usar no Player que comprei, mais acho que não vale a pena, gastar 250,00 para ter meia duzia de comandos no meu caso.

• 1
  5. Luk 007

Luk 007 Usuário

Desde 18 Abr 2018
    ITANHAÉM sp
    Screenshot_20180419-125755.jpg Show, o tratamento das portas eu ja vi e vou fazer, vai ter que ter conversor , separei da stetsom , foto abaixo. O modulo só achei vídeos em inglês e vou mandar um que não entendi porra nenhuma rss, com 2 minutos e 40 no vídeo mostra.
    Agora pensando como você falou pra tirar os coaxial, da pra gastar mais 250,00, eu vi esses dois kit duas vias
    JL tr650 -csi
    Hertz esk f165.5
    Fico no aguardo

Obrigado !!!

Última edição: 19 Abr 2018
  6. shimizu2018

shimizu2018 Usuário

Desde 25 Ago 2018
    Bastos
    Qual será melhor em qualidade de audio, O dat 4160 ou o Audiophonic club 800.4.. ouvi os dois pelo youtube, o dat pareceu ser melhor no estéreo, porém, uma pessoa teve as duas e disse ser o audiophonic melhor com agudos melhores... o que voces acham

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso