Anúncio do HT Forum

Som Interno para Argo 2018

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por _Rafa_, 26 Dez 2019.

1. _Rafa_

_Rafa_ Usuário

Desde 26 Dez 2019
    Sumaré-SP
    Bom dia a todos,

Tenho um Argo e estou procurando um sistema de som para instalar nele. Não tenho a intenção de instalar um sub ou colocar encher o porta malas de caixas, mas gostaria de um som mais limpo, sou bem eclética, porém escuto mais rock puxado para o melódico (Tarja Turunen, Queen)e MPB, bem como rap, clássica e eletrônica. Tenho uma média de R$ 700,00 a R$ 800,00 para gastar no sistema inteiro.

Como uso o carro a trabalho preciso do sistema Bluetooth hands free no som, por isso estou entre os modelos da Pioneer DEH-S4180BT ou o MVH-S218BT (ambos com esse sistema).

Já para os falantes vou pegar 6x9 (espaço que tenho nas portas), porém estou entre as marcas Bravox, Pósitron, Hertz e Pioneer. Já ouvi que o Pósitron possui um custo benefício melhor que o da Pioneer, mas gostaria de algumas opiniões, visto que, também já ouvi que a marca Hertz está crescendo bastante em qualidade e custo.

O que me sugerem tanto em relação ao rádio bem como aos falantes?

2. Anderson Avila

Anderson Avila Usuário

Desde 24 Jan 2020
    Ceara
    Estou pesquisando sobre esse DEH-S4180BT e o MVH-S218BT. Tinha pensado em comprar o MVH-298BT, mas o pessoal daqui falou muito mal da qualidade do som usando bluetooth. Já comprou seu som?

3. hiimhero

hiimhero Usuário

Desde 8 Out 2019
    Rio Verde GO
    Com o player vá de DEH-S4180BT.
    Agora com os alto falantes pode ir de hertz sem medo, são ótimos alto falantes.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso