Anúncio do HT Forum

Som Maior High End Show 2015

Discussão em 'Eventos, Shows, Feiras' iniciada por mixirica, 1 Mar 2015.

1. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Som Maior High End Show 2015

Os entusiastas de áudio e vídeo de alta performance comumente têm que se contentar em buscar informações e conhecer novos produtos através da internet ou de revistas especializadas. Como o áudio e o vídeo high end tem um apelo mais emocional, essa é uma maneira muito fria de saciar a busca por novidades. Pensando nisso, a Som Maior resolveu tornar essa “busca” mais prazerosa.

A Som Maior está planejando para o mês de março o Som Maior High End Show, uma feira onde áudio, vídeo e automação das melhores marcas high end do mercado ficam lado a lado com o consumidor. Neste ano, o evento será realizado no hotel Renaissance, na cidade de São Paulo, de 20 a 22 de março.

As novidades ficam por conta da marca Raidho Acoustics, respeitada fabricante dinamarquesa de caixas acústicas high end, que chega ao Brasil com nada menos que a novíssima Raidho D5; Além disso, a Meridian irá apresentar pela primeira vez na América Latina a tecnologia Meridan MQA (Master Quality Autenticated). Outras coisas que os interessados podem esperar é o lançamento oficial da parceria entre a Som Maior e a Creston, marca de integração e automação.

Para os amantes de barcos de luxo, a americana Chris-Craft é presença confirmada. De forma igual, a Maserati e a maior rede de concessionárias de automóveis premium, a Eurobike, são algumas das responsáveis por trazer o alguns modelos que contam com o que a de melhor em áudio automotivo.

Os interessados a participar da Som Maior High End Show 2015 já podem solicitar seus convites através do e-mail: sommaior@sommaior.com.br

• 1
  2. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Ótimo o "chega ao Brasil"... ;)

Mas o tratamento acústico será da NEMESIS, então venham prestigiar (y)

3. Paulo Xtra

Paulo Xtra Usuário

Desde 13 Jul 2005
    Londrina - PR
    As caixas da Raidho não "chegam ao Brasil", estão no Brasil à varios anos, atraves da Liquidsound, o detalhe é que nas mãos da Liquidsound tinham um preço digamos comprável, agora em 2015 através da nova distribuidora a Preço Maior vai ser um verdadeiro assalto.

Paulo Henrique

• 3
  4. jl audio f113

jl audio f113 K7,O Som do Momento

4.583 4.288 711

Desde 25 Set 2010
    belo horizonte
    RSRSRSRSRSRSRSRSRS.

5. Ivancm

Ivancm Usuário

Desde 3 Jan 2003
    Curitiba
    Acabou o meu sonho de ter uma raidho. A política de preços da Som Maior torna inviável a compra das caixas dessa empresa.

6. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Mas ainda assim, com Som Maior e tudo, é uma oportunidade de estar numa reunião e exposição totalmente focada, afinal são tão poucos eventos que faz falta termos um calendário mais rico para os amantes do hobby.

7. jtsilva

jtsilva Usuário

Desde 28 Abr 2004
    São Paulo
    Boa Tarde a todos, já estou com os convites em minhas mãos.

estarei lá.

• 1
  8. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Acho que irei no sabado . Só pra ver e ouvir , é claro ...

9. internet

internet Usuário

Desde 31 Dez 2010
    ...
    Pedi convite e meu e-mail foi ignorado.

10. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
  11. marcosm

marcosm Usuário

Desde 2 Nov 2002
    São Paulo - SP
    Será que eu consigo ingresso no local?

12. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Marcos, já me disseram que consegue sim, amanhã estarei lá e pretendo retirar na hora (y)

13. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa
    Simplesmente fantástico o evento da Som Maior.

Organização ímpar, frequência de alto nível, equipamentos de sonho.

Parabéns ao Luis, Kahlil e toda a equipe SM.

14. endlich65

endlich65 Usuário

Desde 13 Out 2003
    VILA VELHA/ES/BRASIL
    Não teve aquelas fotos para tirar a curiosidade de quem mora longe?

15. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa

• 1
  16. Dmaumau

Dmaumau Moving Forward

Desde 9 Out 2002
    Campinas / Sampa

B&W 805D Maserati Edition...:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:

• 1
  17. JulioCesar

JulioCesar Habeas Corpus

Desde 6 Jan 2006
    Aparecida SP
    Parabéns aos organizadores , evento de alto padrão !

Essa B&W Masserati , linda caixa , quem tiver 60 paus leva pra casa ...

18. mglimabh

mglimabh Usuário

Desde 5 Jun 2005
    BH
    Recebí o convite junto com a revista, mas não fui ao evento. Mas com certeza é de mais alto nível. Realmente as 805 Masserati são belíssimas mas infelizmente não é compatível com minha consciência de pagar este valor numa book, principalmente pelo design e acabamento de altíssima qualidade que a 805D já deveria ter pelo preço dela aquí. Até mesmo porque em termos de som me parece que são idênticas. (Me corrijam se for o contrário).

Uma coisa eu digo. Já fui cliente de produtos Som Maior, mas já me desfiz de tudo. Infelizmente já tive alguns atritos lá, mas sempre que precisei de uma assistência para meus produtos adquiridos com eles, fui super bem tratado e prontamente atendido, indiscutivelmente.

19. mixirica

mixirica Usuário

Desde 26 Fev 2007
    / Taguatinga/ Df/
    Muito top.

20. Davide - Magis Audio

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Evento de organização nota 10, sem qualquer detalhe, nível internacional em tudo.

De parabéns a toda equipe SM :aplauso:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso